Curtir Curtir:  0
Página 50 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vejo a hora deles dar mass ban no ng
    tamalucs pau nos crakiado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    Muitas pessoas sao contra o uso de bot, porem a grande verdade é que a CIP acabando com o Bot esta dando um tiro no pé

-80~90% dos premium accounts(aqueles que sustentam esse game) são Botters
    -Os players que mais consomem Premium Time são os High Levels, que por sinal são em maioria Botters
    -Os players que mais reclamam de bot são em grande maioria Free Account ou nao compram Premium Time tanto quanto High Levels e Botters
    -Uma das formas de comprar premiun time mais famosas, é a venda de premium por dinheiro no jogo, que na maioria das vezes só é possivel pois os players fazem dinheiro com seus moneymakers(Botters)
    -Com o fim do bot, automaticamente voce tem o fim do MC, pois ninguem é capaz de caçar em 2 chars na mão ao mesmo tempo, logo uma queda no numero de Players Online
    -Um dos pontos mais criticos é o fim do MC, pois os players ficariam restritos a ter apenas um char, logo uma grande parcela de jogadores que possuem 2 chars e ainda Premium(EU), teriam que optar por apenas 1 deles, para aproveitar a estamina, e ainda assim é dificil pois poucas pessoas passam 8 horas diarias na frente do computador(caçando na mao ainda por cima).
    -Com a queda da venda de premium ate mesmo o Tibiabr sai perdendo, pois se nao me engano um dos patrocinadores deste site é o Boacompra(que vende premium)

Sem Bot a queda na venda de premium account é inevitavel, e tambem a queda no numero de jogadores.

O que vocês estao buscando é tornar pessoas normais em alienados, caçando horas a fio com movimentos repetitivos para poderem ser Powergamers e garantir o Top
    Que seja assim então, prefiro jogar 3 horas por dia catar 300 a 500k em algum lugar rasoavelmente bom sabendo que se tiver mais pessoas caçando no mesmo lugar que eu são pessoas atras de um char, não um robo ou até mesmo outra pessoa só que com MC e mais 5 ou + chars catando dinheiro usando cavebot só pra sustentar o waste do main.

Quer jogar com MC, bot e cavebot, tenta achar algum servidorzinho pirata de tibia e seja feliz...

Esse pessoal que ta reclamando que foi injustiçado, não tem oq chorar, é pagar pelo oq fez e ficar esperto pra nao quebrar as regras dinovo... claro que todos tem direitos, mas quero ver se a CipSoft realmente tiver pilhas de provas contra vcs... eu pagaria pra ver a cara de vcs!!!

Do mundo em que eu jogo, dos players que eu fiquei sabendo que foram banidos não tem 1 que era boa pessoa que seguia as regras do tibia... e eles vao de lvl 150 até 200 e com certeza muitos que são até piores que esses que foram banidos estão intactos, mas tenho esperança que a cipsoft possa alcançar a todos esses infratores.

E digo novamente, a cipsoft tem 100% do meu apoio e não tenho nada a esconder... quem ta preocupado, alguma coisa muito maior tem por traz dessa preocupação
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki Ver Post
    qualquer um pode começar vender premmy como varios flogs vendem igual o boa compra, se o boa compra fosse representante oficial da cip, a p.a custaria o msmo preço, nao quase o dobro, boa compra é uma empresa terceirizada... a p.a quem vende eh o tibia. o boa compra, compra do tibia e revende para as pessoas.. ou seja, vc poderia processar o boa compra se sua p.a nao chega-se ou coisa do tipo. ou vc acha q vai processar o boa compra pq eles te venderam p.a de um jogo q te baniu PQ VC ESTAVA INFRINGINDO AS REGRAS?

IAHIUAHAIUHAIUAIUhAIUHAUIhAUI

ps: VC NAO PODE PROCESSAR ALGUEM POR VC SER PREMMY, VC ESTA PAGANDO PREMMy PARA IR NAS CIDADES E FAZER QUESTS APENAS PARA PREMIUM, NAO PARA USAR XITERS, VC PODERIA PROCESAR A CIP SE SUA P.A NAO CHEGA-SE E ELES NAO QUISESSEM DEVOLVER O DINHEIRO OU UMA PREMY

MENINO MIMADO
    Posso estar enganado mas acho que o Boa compra tem parceria sim com a CIP.
    Ele cobra mais caro, LOGICO! Ninguem vive de alegria e precisam de renda.
    Existem leis internacionais sobre comercio e internet, um jogo on line responde as duas então realmente vai rolar muitos processos aqui no Brasil, EUA, Alemanha afora, a CIP tem sim que explicar pq alguem foi banido, mesmo não sendo P.A., mas provavelmente so vai explicar depois de processo judicial aos P.A.s

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir RESPONDENDO PRA TODOS AEE

Eu Tenhu Rl's Q uzam Bot....
    I Eu COnhecu o Bot q eles uzam i no proprio bot tem um lugarzinho
    pra marka q ignora esses "chamados anti botter" nah adianta eles faze...
    eu caço em makakos em port hope i eu veju mto desses anti botter....
    o merlkyn ate q fizeram certo ele nah te ataka i tu nah mata ele....mais o kongra ele bate mais q o kongra normal i nah morre kuase deitei jah cabo com meus potion da hunt !!!!!

<><>C ELES KEREM UZA UM NOVO MONSTRO PRA ACABA COM OS BOTTER DEVEM TER UMA CRIATIVIDADE MELHOR Q ESSA AE Q ESSA VAI FUNCIONAR NAH<><>

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Peter Criss Ver Post
    Que seja assim então, prefiro jogar 3 horas por dia catar 300 a 500k em algum lugar rasoavelmente bom sabendo que se tiver mais pessoas caçando no mesmo lugar que eu são pessoas atras de um char, não um robo ou até mesmo outra pessoa só que com MC e mais 5 ou + chars catando dinheiro usando cavebot só pra sustentar o waste do main.
    Amigão quem é contra o Bot não tem argumentos suficientes para discutir, assim como você, não sei se você reparou mais durante todos esses anos de Bot "monstros de exp" foram criados, e sem o bot eles não tem condições de continuar a jogar. Ex: Lord'Paulistinha, como vc espera q ele continue a pegar levels sem Bot? sendo q nao se trata apenas do cavebot em si, e sim de outras funções nessesarias para upar chars(mage,ek,rp) HL, auto-heal, auto-mp, anti-paralyze, auto-loting.

Como vc espera upar um EK do lvl 1 ao 200 sem uso de BOT? ahh e outra.. se um newserver fosse lançado hj, seria praticamente impossivel criar varios ek's hl para serem feitas quests como Inquisition e POI, ou talves demorasse pelo menos uns 5 anos ou mais para que existissem 5 ou + Ek's lvl 150+ em um server.

Você deve ser noob, pelo menos HL vc ñ é, pois garanto q nenhum HL é contra o Bot.. sabe porque? o Bot criou eles, e o level alcançado so foi possivel com o uso de Bot (lvl 400 sem bot?? =o) a Cip criou quests e monstros fortes contra eles, o jogo agora esta em um outro patamar onde nao é possivel continuar jogando sem Bot.

Você deve lembrar da época que não existia bot, porem o top do server era lvl 100, 120(sendo q nao tinha estamina e os tops e hl's possuiam varios sharers), porem hj em dia o Top do server é lvl 250, ai vc faz o seguinte, chega pro seu amiguinho que voltou a jogar tibia e manda ele upar o lvl 50 dele ate lvl 250 sem bot pra poder passar o Top ta? faz isso pra mim!
    retardado!

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gloran Ver Post
    Posso estar enganado mas acho que o Boa compra tem parceria sim com a CIP.
    Ele cobra mais caro, LOGICO! Ninguem vive de alegria e precisam de renda.
    Existem leis internacionais sobre comercio e internet, um jogo on line responde as duas então realmente vai rolar muitos processos aqui no Brasil, EUA, Alemanha afora, a CIP tem sim que explicar pq alguem foi banido, mesmo não sendo P.A., mas provavelmente so vai explicar depois de processo judicial aos P.A.s
    A cip quer isso, dai ela mostra as provas incontestáveis e a pessoa perde o caso (e dinheiro, já que a pessoa pode ser processada)... A cip tem direito de manter as provas em segredo, todos que foram banido eram realmente botter, todos sabemos disso, não adianta ficar de mimimi ^^.

@Bigzin:

Você não entende mesmo, está tão dependente de Bot que não consegue ver Tibia sem ele, mas tibia continuará mesmo sem bots, talvez não com 100k de player ons, mas pelo menos com 40k de player normais on, e é isso que vale. A cip só não liga com dinheiro, mas liga também com o seu jogo e sabe que um bot só estraga o modo que ele é feito, é um robô automático para os preguiçosos que querem ter char HL. Se o botter acabar, ainda terá leveis 100+, ainda terá leveis 200, em new world, poderá demorar mais tempo (não 5 anos), mas terá gente para quest importante!
    Última edição por Leo The Returns; 31-01-2009 às 07:42.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    A cip quer isso, dai ela mostra as provas incontestáveis e a pessoa perde o caso (e dinheiro, já que a pessoa pode ser processada)... A cip tem direito de manter as provas em segredo, todos que foram banido eram realmente botter, todos sabemos disso, não adianta ficar de mimimi ^^.
    Na verdade meu amigo não sabemos não.
    A CIP pode manter as provas em segredo do publico mas a pessoa afetada tem direito de saber sim o motivo de sua restrição.
    Free accounts não irão correr atras apesar de terem direito também.

Outra coisa a CIP não vai abrir processo contra ninguem que a processar por ser banido, vai simplismente mostrar o que ela possui. Vc não tem noção de quanto custa reabrir um processo que para uma empresa não seria nada lucrativo né.

Antes de mais nada não fui banido somente respondi um post acima.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gloran Ver Post
    Na verdade meu amigo não sabemos não.
    A CIP pode manter as provas em segredo do publico mas a pessoa afetada tem direito de saber sim o motivo de sua restrição.
    Free accounts não irão correr atras apesar de terem direito também.

Outra coisa a CIP não vai abrir processo contra ninguem que a processar por ser banido, vai simplismente mostrar o que ela possui. Vc não tem noção de quanto custa reabrir um processo que para uma empresa não seria nada lucrativo né.

Antes de mais nada não fui banido somente respondi um post acima.
    O motivo: Uso ilegal de software.

Simples non? Agora se a pessoa tem a cara de pau de mesmo sabendo bot, querer ver as prova para tentar se safar, boa sorte, mas não se garante nada.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    Amigão quem é contra o Bot não tem argumentos suficientes para discutir, assim como você, não sei se você reparou mais durante todos esses anos de Bot "monstros de exp" foram criados, e sem o bot eles não tem condições de continuar a jogar. Ex: Lord'Paulistinha, como vc espera q ele continue a pegar levels sem Bot? sendo q nao se trata apenas do cavebot em si, e sim de outras funções nessesarias para upar chars(mage,ek,rp) HL, auto-heal, auto-mp, anti-paralyze, auto-loting.

Como vc espera upar um EK do lvl 1 ao 200 sem uso de BOT? ahh e outra.. se um newserver fosse lançado hj, seria praticamente impossivel criar varios ek's hl para serem feitas quests como Inquisition e POI, ou talves demorasse pelo menos uns 5 anos ou mais para que existissem 5 ou + Ek's lvl 150+ em um server.

Você deve ser noob, pelo menos HL vc ñ é, pois garanto q nenhum HL é contra o Bot.. sabe porque? o Bot criou eles, e o level alcançado so foi possivel com o uso de Bot (lvl 400 sem bot?? =o) a Cip criou quests e monstros fortes contra eles, o jogo agora esta em um outro patamar onde nao é possivel continuar jogando sem Bot.

Você deve lembrar da época que não existia bot, porem o top do server era lvl 100, 120(sendo q nao tinha estamina e os tops e hl's possuiam varios sharers), porem hj em dia o Top do server é lvl 250, ai vc faz o seguinte, chega pro seu amiguinho que voltou a jogar tibia e manda ele upar o lvl 50 dele ate lvl 250 sem bot pra poder passar o Top ta? faz isso pra mim!
    retardado!
    Ai que voce se engana... criei minha account dia 01/11/2003 (fazendo contas vc descobre que tenho 5 anos e alguns meses de account) tenho um char em Lunara, que ele é knight (to free account por motivos maiores, mas espero logo voltar a jogar e pagar uma nova premium) lvl 184, na mesma account um druid lvl 68... e orgulhosamente conquistei tudo sozinho e melhor ainda, sem nenhuma ajuda de macro pra caçar ou cavebot pra catar lvls... conheço mais 2 pessoas que tenho 100% de certeza que tem o mesmo tempo de tibia que eu e jogam limpo esse tempo todo (eks 140 e 179)

Minha stamina nunca chegou a baixo de 47hs

Não generalize e não fale coisas que vc não sabe... existem muitas pessoas que jogam limpo, não é pq vc ou seu vizinho usam que todos tem de usar e realmente usam

Vc me chamo de noob... mas pra mim essa palavra faz mais sentido sendo direcionada a vc
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    O motivo: Uso ilegal de software.

Simples non? Agora se a pessoa tem a cara de pau de mesmo sabendo bot, querer ver as prova para tentar se safar, boa sorte, mas não se garante nada.
    Justamente essa a questão.
    Acredito muito que houve mass ban, os mesmos bots que encontro a semana toda estão on.
    Vejo sim possibilidades de ban errado mas isso merece analise competente por parte da equipe de suporte do jogo caso a caso.
    Não posso condenar ninguem que não conheço por isso dou beneficio da duvida msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12