Curtir Curtir:  0
Página 49 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    Euri. (e muito)

Edit: pra cada dois chorões que não sabem caçar sem bot que param de jogar (dizem que param né) 100 voltam a jogar pois não aguentavam mais ter que dividir respawn e/ou competir level com alguém que usa bot, e por exemplo conheço mais de 15 que vão voltar, só na minha vip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Majestic Dust; 31-01-2009 às 04:36.

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio ser excelente esta nova atitude da CipSoft quanto aos botters existentes no Tibia atualmente.

Entretanto, é preocupando o sistema ser "automático", pois, uma falha mínima que houver no sistema, por qualquer razão que seja, pode prejudicar centenas de jogadores honestos, e que muitas vezes jamais usaram BOT.

Isto pode ocorrer no caso de uma pessoa usar TibiaCAM, por exemplo.
    Alguém disse que determinado GM, em determinada ocasião, comentou que apenas seriam banidos os que usarem programas que facilitem o jogo.
    Pois bem, isso foi o que o Gm disse. Esse GM foi quem programa o código do Tibia e por acaso foi um dos que criou o sistema? Se não for, é irrelevante a afirmação deste GM, pois ele próprio não tem conhecimento absoluto de como funciona, caso este sistema seja realmente automático.

Apesar disto, e de quaisquer circunstancias, aprovo isto, pois, pelo menos eu, creio que a CipSoft não cometeria algo deste tipo.

Certamente, se isto se prolongar, é algo extraordinário, e certamente, voltaria a jogar Tibia.

A questão é que, a CipSoft jamais coseguirá "capturar" tantos ou todos, pois todos os boters que não forem ingênus e estiverem em sã consciencia e que não foram banidos nesta ocasião, deixarão de usar BOTs.
    E o que eles conquistaram até hoje através de BOT, permanecerá.

Dentre estas e outras, o importante é que de fato, estão sendo tomadas atitudes severas contra o cheating, e isto já é algo monumental.

Entretanto, creio que, o argumento de alguns quanto sobre a dificuldade de upar "solo" nos níveis mais superiores, devem ser levados em conta. Pois é evidente que, uma pessoa em sã consciencia, não consegue permanecer incontáveis horas durante todos os dias, sete dias por semana, caçando.
    Portanto, deve ser levado em consideração, a questão de que:

O sistema de hunting deve ser aprimorado, a fim de, tornar o hunt mais divertido, menos cansativo e enjuativo, para que, no fim, todos se divirtam, realmente, sem a existencia de BOTs, e jogadores ruins que sempre prejudicaram o Tibia.

Enfim, agora o importante é esperar para ver se esta guerra continuará neste ritmo, banindo milhares de pessoas, ou se isto foi um fato isolado, e na verdade, não passa de, apesar de uma atitude, apenas uma propagando para convencer os milhares que pararam de jogar devido ao BOT, voltar a jogar.

Veremos o que a CipSoft nos guarda para os próximos dias, semanas, e meses. Será mesmo que este é o final definitivo do BOT no Tibia?
    Veremos. Eu espero que sim.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    A grande verdade é que tibia é um jogo totalmente ultrapassado no seu sistema de hunts, que ate hoje nao sofreu nenhuma mudança significativa, ninguem em sua sã consciencia passa 10 horas seguidas matando dragons, arrastando lots com as maos, e apertando hotkeys para upar 1 simples level em um EK 200+(com exeçao dos nerds retardados q nao trabalham e nao tem mulher)

para mages é mto facil caçar durante 3 horinhas e fazer grande exp.. e para knights? 10 horas diarias caçando na mao para fikar no top 20?

esse sistema de hunt totalmente exaustivo, principalmente para knights e palys, onde pessoas devem abandonar suas vidas para serem boas em um jogo(escravas), deveria ser mudado, nos dias de hoje existem varios jogos onde voce se diverte pegando levels, (oq nao acontece em tibia) deveriam se espelhar nesses jogos, criando um novo sistema de hunts.

Portanto antes de acabar com os BOTS a CIP deve mudar todo o sistema de hunt do jogo, para que vc nao presise de bot, mais q possa ter uma VIDA alem de ser um lvl 200+

eu particularmente irei parar de jogar, pois se tenho q escolher entre minha vida social e meu ek 200, eu escolho minha vida. =)

mto obrigado!!!
    Concordo, porém acho correto acabarem com os bots mas o problema é de que adianta acabar com os bots se as pessoas vão acabar virando robos jogando tibia?Fazendo atividades repetitivas, igual a qualquer outro mecanismo banal.Eu realmente nunca entendi esse ódio profundo de todos contra os botters.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai ai ui ui ui

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tmt Ver Post
    eu to c NG crackiado e n fui ban, filho..
    Logo logo você vai ser ou vai levar tanto debug error que vai desistir de usar bot :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    :mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".
    Owned :10:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção FIM DO TIBIA [2]

Muitas pessoas sao contra o uso de bot, porem a grande verdade é que a CIP acabando com o Bot esta dando um tiro no pé

-80~90% dos premium accounts(aqueles que sustentam esse game) são Botters
    -Os players que mais consomem Premium Time são os High Levels, que por sinal são em maioria Botters
    -Os players que mais reclamam de bot são em grande maioria Free Account ou nao compram Premium Time tanto quanto High Levels e Botters
    -Uma das formas de comprar premiun time mais famosas, é a venda de premium por dinheiro no jogo, que na maioria das vezes só é possivel pois os players fazem dinheiro com seus moneymakers(Botters)
    -Com o fim do bot, automaticamente voce tem o fim do MC, pois ninguem é capaz de caçar em 2 chars na mão ao mesmo tempo, logo uma queda no numero de Players Online
    -Um dos pontos mais criticos é o fim do MC, pois os players ficariam restritos a ter apenas um char, logo uma grande parcela de jogadores que possuem 2 chars e ainda Premium(EU), teriam que optar por apenas 1 deles, para aproveitar a estamina, e ainda assim é dificil pois poucas pessoas passam 8 horas diarias na frente do computador(caçando na mao ainda por cima).
    -Com a queda da venda de premium ate mesmo o Tibiabr sai perdendo, pois se nao me engano um dos patrocinadores deste site é o Boacompra(que vende premium)

Sem Bot a queda na venda de premium account é inevitavel, e tambem a queda no numero de jogadores.

O que vocês estao buscando é tornar pessoas normais em alienados, caçando horas a fio com movimentos repetitivos para poderem ser Powergamers e garantir o Top
    Última edição por bigzin; 31-01-2009 às 06:21.

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Logo logo você vai ser ou vai levar tanto debug error que vai desistir de usar bot :yelrotflm
    Não logo, ainda vai demorar um pouco, pos eles não indentificaram como barrar o NG ainda.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.

Na verdade, eles não detectam o que há no seu PC, e sim as modificações que o bot faz no cliente quando roda, o bot quando "injeta" no cliente, modifica varios valores, e são esses valores que creio eu (e maior parte dos tutores que pegaram pra discutir isso) achamos.

A cipsfot tem politica de privacidade, eles não iriam detecta nada no teu pc e mesmo que tentassem, um firewall nao permitiria o acesso.

de qualquer forma, amei o que a cip fez, quem sabe finalmente vamos poder jogar tibia em paz, sem intervenção dos botters.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU AXO É POUCO !
    EU QUERO É MAIS !

E TOME-BAN !!!!!!!

Publicidade:

:excl:RONAAAAALDO !!!!! :puke:

Eu Sou Foda , Você também acha? use minha FAN BAR
    http://ultraxs.com/image-BF9D_4AC38BD2.gif

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12