Curtir Curtir:  0
Página 45 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CIP x BOTTERS

BOTTERS realmente tem q ser repreendidos, porém de forma justa e clara. Não tenho o porque me sentir como uma "virgem enganada", como disseram acima, porque jogo a algum tempo e sei que ocorrem diversos fatos "injustos" como travas, quedas de conexão, hunteds, lags, freezes entre outros. Sim, tenho 6 contas a mais, só que nunca disse que jogo elas ao mesmo tempo. Quanto as regras de aceitação, existe um ponto na legislação brasileira contra contratos leoninos, oque os tornam ilegais, mesmo que assinados. Portanto, o assunto principal é único. FORA BOTTERS e seja clara no método de banimento e coloquem os GMs pra trabalhar. Estou logado esperando a mana encher, vendo alguns chars fazendo sempre o mesmo caminho e uns matando os bichos dos outros (Sem comentários). Os botters continuam tranquilamente jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    BOTTERS realmente tem q ser repreendidos, porém de forma justa e clara. Não tenho o porque me sentir como uma "virgem enganada", como disseram acima, porque jogo a algum tempo e sei que ocorrem diversos fatos "injustos" como travas, quedas de conexão, hunteds, lags, freezes entre outros. Sim, tenho 6 contas a mais, só que nunca disse que jogo elas ao mesmo tempo. Quanto as regras de aceitação, existe um ponto na legislação brasileira contra contratos leoninos, oque os tornam ilegais, mesmo que assinados. Portanto, o assunto principal é único. FORA BOTTERS e seja clara no método de banimento e coloquem os GMs pra trabalhar. Estou logado esperando a mana encher, vendo alguns chars fazendo sempre o mesmo caminho e uns matando os bichos dos outros (Sem comentários). Os botters continuam tranquilamente jogando.

no brasil tem uma lei, na alemanha tem outra , vc esta jogando um jogo alemao por q vc quer, se nao quer jogar com as leis deles, mude de jogo, jogue algum jogo brasileiro, ou saia dessa vidinha de nerd e comece a viver!
    a escolha e sua , vc nao tem obrigaçao nenhuma de jogar e comprar premiun account.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Taí uma bela justificativa para ser banido. Assumiu que compartilha contas (não interessa se é com clientes), o que é proibido. E quer chorar? Convocar o povo para uma ação judicial. Faz-me rir.

[ ]'s
    kkkkk....ajudando clientes caro usuário, não compartilhando nada. Leia com atenção, pois ter mais de 1 acc não é proibido. Caramba, ignorante querendo falar de legalidade.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual as quest a para lvl 35 em area premy e free acc?
    "muito abrigado al responder"

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki Ver Post
    no brasil tem uma lei, na alemanha tem outra , vc esta jogando um jogo alemao por q vc quer, se nao quer jogar com as leis deles, mude de jogo, jogue algum jogo brasileiro, ou saia dessa vidinha de nerd e comece a viver!
    a escolha e sua , vc nao tem obrigaçao nenhuma de jogar e comprar premiun account.
    Você compra premmy na alemanha? Legal.... não preciso falar nada... kkkkkkkkk Se a empresa possui representantes legais na sua região, estado, país, ela responde por seus atos aqui mesmo. Mas meu, para de postar besteira e sair de rook.

Publicidade:

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boot

Awe ate que em fim deu jeito nessas merdas, caraka mano eu já estava cheio de entra em caver que só tem boot, parece que depois dessa essas porra vai toma vergonha na cara e aprende a joga a merda de um RPG, essas merdas não sabe joga com conta própria precisa de ajuda de um programa....Não vou acusa mas tem muito level alto top que uso boot pra chega la :10: {...}

- É isso ai pessoal continua a sim que acaba essas merdas :mad:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    Você compra premmy na alemanha? Legal.... não preciso falar nada... kkkkkkkkk Se a empresa possui representantes legais na sua região, estado, país, ela responde por seus atos aqui mesmo. Mas meu, para de postar besteira e sair de rook.

qualquer um pode começar vender premmy como varios flogs vendem igual o boa compra, se o boa compra fosse representante oficial da cip, a p.a custaria o msmo preço, nao quase o dobro, boa compra é uma empresa terceirizada... a p.a quem vende eh o tibia. o boa compra, compra do tibia e revende para as pessoas.. ou seja, vc poderia processar o boa compra se sua p.a nao chega-se ou coisa do tipo. ou vc acha q vai processar o boa compra pq eles te venderam p.a de um jogo q te baniu PQ VC ESTAVA INFRINGINDO AS REGRAS?

IAHIUAHAIUHAIUAIUhAIUHAUIhAUI

ps: VC NAO PODE PROCESSAR ALGUEM POR VC SER PREMMY, VC ESTA PAGANDO PREMMy PARA IR NAS CIDADES E FAZER QUESTS APENAS PARA PREMIUM, NAO PARA USAR XITERS, VC PODERIA PROCESAR A CIP SE SUA P.A NAO CHEGA-SE E ELES NAO QUISESSEM DEVOLVER O DINHEIRO OU UMA PREMY

MENINO MIMADO
    Última edição por euaki; 31-01-2009 às 00:05.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.. praticamente 50% do tibia eh botter, pra conter vai ter que suar muito mais..

Nortonz~

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider Ver Post
    KRLLLL
    nunca serão mesmo
    tu conseguiu pegar level 19 de boot depois desse mas ban ?
    WOOOW
    tu é meu ídolo cara te admiro muito
    UASHAUHSaUHSAUHsaUHSAUHsaHSHAUHsA

eu disse q n vao sair vencendo sempre havera 1 bot e eu ajudarei nessa missão

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki Ver Post
    ILARIO O CARA FALA Q TEM 6 CONTAS E VEM FALAR Q NAO USA XITER, COM CTZ UM MCZINHO VC TEM E ISSO EH ILEGAL, VC FOI BANIDO POR SOFTWARE ILEGAl, NAO POR SHARER OU MACRO, SOFTWARE ILEGAL PODE SER (MACROS, BOTS, MCS, CHANGE IP, TIBIALUZ, TIBIACAM) SAO TUDO PROGRAMAS NAO OFICIAIS E OUTRA, VC PODE MUITO BEM TER PASSADO SUA CONTA(SHARING) PRA ALGUEM IR NA WAR, QUEM FOI BANIDO FOI TEU CHAR NAO VC...
    A CIP NAO QUER BANIR MONEY MAKER, ELES ESTAO VOLTADOS PARA CHAR ORIGINAL POR ISSO BANINDO MAGES Q USAM XITER, E TBM OS DONOS DO BOT FICAM FAZENDO CHAR LVL 30 PARA TESTAR O BLOKEIO DA CIP, ENTAO A CIP VAI BANIR APENAS LVL ALTO PARA SER DIFICIL DELES DESCOBRIREM COMO BURLAR O SISTEMA

TEM MUITO MAGE Q NAO USA BOT, MAS USA O XITER PARA HEALAR, VER WARLOCK E OUTROS BIXOS INVISIVEIS, ENCHER MANA, FICAR MAIS CLARO, ENTRE OUTRAS COISAS

PS: LVL 70+ MAGE CAÇA NO D-LAIR DE BOT FAZENDO 100k HORA ENTAO NAO VEM FALA Q A VOCAÇAO EH MAIS FACIL OU MAIS DIFICIL PRA BOTIAR, NAO TEM NADA VE, BOT VAI DP, COMPRA MF, DEPOSITA DINHEIRO, NAO IMPORTA VOCAÇAo,

MAGES CAÇA EM TUMBAS WALOCKS ,FROST DRAGOn, INFERNALISTS, BOT CURA, PEGA LOOT DE LONGE, TACA SD

PALLY COMPRA SPEAR, DEPOSITA LOOT, COMPRA MF, TODAS VOCAÇOES ESTAO NO MSMO NIVEL PARA BOTIAR HOJE EM DIA

VC TENDO O XITER NO SEU PC VC JA ESTA ERRADO, LIGANDO ELE TBM!

CIP ESTA COM UM ANTI CHEATER SIM, VC PODE VER NO FORUM DE TODOS BOTS, Q PESSOAS USARAM APENAS ELES E FORAM BANIDAS... ELES PEGARAM UM TANTO DE XITERS E BANIRAM, MES Q VEM AXO Q VAO FAZER DENOVO
    Nossa, seu mage está bem equipado com tudo isso que você falou, mas pra caçar eu preciso somente de 3 teclas. Utamo vita, mana potion e a magia ou runa que vou usar, portanto, nem vale a pena o risco de ban. Mage não tem life, tem suspiro e como você mesmo disse, a maioria dos botters são maker money que passam de SS a SS, oque tornaria muito arriscado pela pouca vida. Pra mage isso não vira, pq poucos são programadores de scripts tão perfeitos como o seu, mas pra kinas vemos isso em todos os lugares, upando diversos levels, usando outfits caríssimos e etc. Não tente fugir da realidade do assunto. Terminar botters sim, mas BOTTERS mesmo que por sinal continuam em atividade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12