Curtir Curtir:  0
Página 48 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 38464748
Resultados 471 a 480 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Duvida

queria sabe como recuperar minha conta q eu esqueci o Rk e o e-mail

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha galera,eu ñ sei se esses bans foram justos ou ñ
    soh sei que isso foi um dos melhores golpes de marketing
    que a CIP já deu,se resolveu o problema,está claro que não,
    mas que os botters agr estão encolhidos,estão!

Ontem em saphira,fui em amazon camp,lá tava deserta,tinha um ou 2 alem de mim lah.

Que a CIP continue com essas ações preventivas para que o problema se resolva,MAAS CLARO A LONGO PRAZO,resultados agora soh esses msm!!!

Porque,se a CIP achar que isso ja bastou,pouco,a pouco,os botters
    voltarão a sair dos seus ninhos e atrapalhar,quem joga honestamente

Não Mais

Hasta
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção cip se destruindo?

:mad:bom foram quase 5mil acc deletadas e ainda havera mais.quantos jogadores q usam bot e nao foi deleted no mundo em que jogo os hl forao banidos e os mais fracos continuan no bot:mad:!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Tem varios lugares onde não tem bot que, dependendo o lv do seu char, você pode caçar, ainda mais com um MS lv 66
    Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    São coisas diferentes e podem ter situações diferentes, acha que qualquer um na rua vai chegar pra você e perdir "free itens"?
    Então quer dizer que quem não escreve em português correto no jogo é analfabeto?
    E quem roba/lura no jogo, vai ser traficante, bandido ou marginal?
    Não é por que o fulaninho te trata bem em um jogo que ele vai te tratar bem irl;
    Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
    E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.

Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Mas como vcs reclamam, "mimimi fica usando bot, mimimi", que tal cuidar um pouco da vida de vocês? =x

Não tão satisfeitos? Matem o botter que ta caçando onde você quer caçar. E se jogar em non-pvp, aprenda a conviver com eles, tu que escolheu o server, tu sabe dos problemas.

"mimimi se matar vou ser hunted". Problema seu. Faça outro char só pra matar botter, sei la, se vira, agora ficar de mimimi no Tibiabr não vai adiantar nada, vai?
    Bom, acho que esse tópico foi criado com o intuito de se discutir sobre a batalha CipSoft x Botters, o que involve diversos assuntos. Se você não tá satisfeito, se é só 'mimimi', simplesmente não opine. Mesmo porque, falar que é pra cuidar da vida e resolver as coisas da forma ignorante que você propôs também não passa de 'mimimi'.

Até onde eu sei não tem nenhum aviso na página que se escolhe o mundo onde vai jogar dizendo: Full of botters, entre por sua conta e risco.

E já foi dito em um Featured Article que a CipSoft olha os forums dos Promoted/Supported Fansites, mesmo que usando tradutores online. Você acha que um tópico 'heated' como esse vai passar batido? E mesmo que eles não olhassem, deixar sua opinião expressa aqui no TibiaBR pode sim mudar alguma coisa.

Falei que não voltava, mas voltei atrás do que falei :T
    i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post
    Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<
    Wireless igual discada? Triste :triste:

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post
    Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
    E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.
    Acho errado comparar, irl você vive situações muito diferentes, tem casos que você até pode comparar, mas são coisas diferentes e principalmente por que você não conhece a pessoa como ela é, e sim como ela age no jogo;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12