queria sabe como recuperar minha conta q eu esqueci o Rk e o e-mail
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

queria sabe como recuperar minha conta q eu esqueci o Rk e o e-mail
Olha galera,eu ñ sei se esses bans foram justos ou ñ
soh sei que isso foi um dos melhores golpes de marketing
que a CIP já deu,se resolveu o problema,está claro que não,
mas que os botters agr estão encolhidos,estão!
Ontem em saphira,fui em amazon camp,lá tava deserta,tinha um ou 2 alem de mim lah.
Que a CIP continue com essas ações preventivas para que o problema se resolva,MAAS CLARO A LONGO PRAZO,resultados agora soh esses msm!!!
Porque,se a CIP achar que isso ja bastou,pouco,a pouco,os botters
voltarão a sair dos seus ninhos e atrapalhar,quem joga honestamente
Não Mais
Hasta![]()
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

:mad:bom foram quase 5mil acc deletadas e ainda havera mais.quantos jogadores q usam bot e nao foi deleted no mundo em que jogo os hl forao banidos e os mais fracos continuan no bot:mad:!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<
Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.
Bom, acho que esse tópico foi criado com o intuito de se discutir sobre a batalha CipSoft x Botters, o que involve diversos assuntos. Se você não tá satisfeito, se é só 'mimimi', simplesmente não opine. Mesmo porque, falar que é pra cuidar da vida e resolver as coisas da forma ignorante que você propôs também não passa de 'mimimi'.
Até onde eu sei não tem nenhum aviso na página que se escolhe o mundo onde vai jogar dizendo: Full of botters, entre por sua conta e risco.
E já foi dito em um Featured Article que a CipSoft olha os forums dos Promoted/Supported Fansites, mesmo que usando tradutores online. Você acha que um tópico 'heated' como esse vai passar batido? E mesmo que eles não olhassem, deixar sua opinião expressa aqui no TibiaBR pode sim mudar alguma coisa.
Falei que não voltava, mas voltei atrás do que falei :T
i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!
Wireless igual discada? Triste :triste:
Acho errado comparar, irl você vive situações muito diferentes, tem casos que você até pode comparar, mas são coisas diferentes e principalmente por que você não conhece a pessoa como ela é, e sim como ela age no jogo;