Curtir Curtir:  0
Página 80 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Dica sobre matar fantasmas no lvl 2: Em Anvil tem uma missão de um navio infestado com fantasmas, a arma que você ganha nelas pode ser usada para matar fantasmas facilmente

Não acha estranho? Aí vai a tabela:
    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Leveled_Lists
    Olha no fim da página

Você pega nível 20 e mágicamente, 25% de quem usa armor usa daedric, não é lá tão gradual...

Edit: E já tentou matar um mudcrab lvl 50?

cara...vc ja jogou oblivion....???? tem certeza ????
    a coisa não é bem assim não...
    estou no lvl 9 e até agora so achei 1 dwarven axe de uns 20 caras q matei....
    pra pegar o set inteiro de daedric demora pacas...tem andar mto...lutar mto para conseguir....
    não vai achar 1 em 4 sempre.....eu to devia achar um equi dwarven a cada 5 caras...e ate agora matei mais de 15 e só caiu 1 pra mim.....

NÃO TEM ARMADILHAS? Como assim? Já foi pra clockwork city? Armadilhas lá são até mais realistas, se te acertarem você morre(já viu alguem sendo acertado por uma guilhotina e levando só um pouco de dano?) Tem outros lugares com armadilhas também... Mas enfim, geralmente a pessoa não sabe desse negocio de terminar em 7 mins(eu não sabia até pouco tempo atrás), e se não tomar cuidado, pode morrer por causa da keening, mas tudo bem, você prefere o oblivion... Só postei realmente para dizer que têm armadilhas no morrowind SIM, para não acharem que não tem depois de ler esse seu post.
    realista???
    vc acha q uma guilhotinha velha e enferrujada (da uma observadas nas guilhotinas de traps) cortaria alguem no meio sendo q ele esta usando um armadura daedric ou outra qq q seja ????
    eu acho q não....por isso q armadilha não pode matar direto....a não ser a q esmaga ou q perfura de baixo pra cima.....

esqueçe essa discussão boba sobre morrowind e oblivion....
    vc tem um ponto de vista e eu tenho o meu...sendo q eu aceito o seu ponto de vista sem problemas mas levando na mesma ótica te mostro q o meu faz sentido tb....e observando bem td q vc falou de morrowind funciona com a mesma logica só q de forma diferente....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck não afeta essas probabilidades. Luck abaixo de 50 seria "Má sorte", acima de 50 seria "boa sorte", o que luck realmente faz, é modificar suas skills(não no status, mas... em todos os calculos feitos pelo jogo), exceto acrobatics e athletics por 40% do que você tem acima de 50, por exemplo, você tem 80 luck, todas as suas skills exceto acrobatics e athletics podem ser, tecnicamente, consideradas "maiores" por 40% de 30(12, para quem está com preguiça de abrir a calculadora).

Além disso, ela afeta outras 2 coisas: A vida de quem você apostou na arena(ele fica com um pouco mais de vida, mas geralmente faz você ganhar mais nos que apostou), e a chance da mehrunes razor dar o golpe de matar instantâneamente dela.

A chance dos efeitos não lembro no momento, quando encontrar eu edito, mas ela não muda com luck não.

Edit: @up claro que uma guilhotina, por mais enferrujada que esteja, ia matar alguem se cair em cima, só o peso já mataria. Além disso, sobre daedric, sim, eu já joguei, peguei um glass set completo na primeira caverna que fui depois do lvl 12, e várias armas encantadas depois do lvl 14, talvez seja uma questão de sorte(RL, não o status, pois ele não afeta isso)

Edit2: arrumado, por algum motivo, dagon me lembra dagger e por isso a associação, porém é mehrunes razor, não mehrune's
    Última edição por alieksieipow; 29-01-2009 às 15:00.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck não afeta essas probabilidades. Luck abaixo de 50 seria "Má sorte", acima de 50 seria "boa sorte", o que luck realmente faz, é modificar suas skills(não no status, mas... em todos os calculos feitos pelo jogo), exceto acrobatics e athletics por 40% do que você tem acima de 50, por exemplo, você tem 80 luck, todas as suas skills exceto acrobatics e athletics podem ser, tecnicamente, consideradas "maiores" por 40% de 30(12, para quem está com preguiça de abrir a calculadora).

Além disso, ela afeta outras 2 coisas: A vida de quem você apostou na arena(ele fica com um pouco mais de vida, mas geralmente faz você ganhar mais nos que apostou), e a chance da mehrunes dagon dar o golpe de matar instantâneamente dela.

A chance dos efeitos não lembro no momento, quando encontrar eu edito, mas ela não muda com luck não.
    A saquei, a grosso modo ele soh aumenta os skils quando acima de 50 e diminui quando esta abaixo de 50
    Última edição por Titus; 29-01-2009 às 14:21.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso, ela afeta outras 2 coisas: A vida de quem você apostou na arena(ele fica com um pouco mais de vida, mas geralmente faz você ganhar mais nos que apostou), e a chance da mehrunes dagon dar o golpe de matar instantâneamente dela.

Edit: @up claro que uma guilhotina, por mais enferrujada que esteja, ia matar alguem se cair em cima, só o peso já mataria. Além disso, sobre daedric, sim, eu já joguei, peguei um glass set completo na primeira caverna que fui depois do lvl 12, e várias armas encantadas depois do lvl 14, talvez seja uma questão de sorte(RL, não o status, pois ele não afeta isso)
    Você quiz dizer: Mehrune's Razor

O ruim é que luck não governa nenhuma skill, dai é só 1 ponto por level.

Finalmente terminei a main quest, agora sou Champion of Cyrodil, Madgod, Archmage e Arena Champion, agora vou fazer as quests das outras guildas e depois terminar a quest da expansão Knights of The Nine.

To level 38.
    Última edição por Sealiah; 29-01-2009 às 14:46.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe me dizer aonde ficam os savegames do oblivion? vou formatar meu pc e nao quero perder o save

Publicidade:

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe onde acho magia de Restoration?
    Fui nas Mages guilds e não achei ._.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Alguem sabe onde acho magia de Restoration?
    Fui nas Mages guilds e não achei ._.
    A Mages Guild de Anvil vende spells de Restoration.

Última edição por Sealiah; 29-01-2009 às 15:25.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    alguem sabe me dizer aonde ficam os savegames do oblivion? vou formatar meu pc e nao quero perder o save
    meus documentos\my games\oblivion\saves

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    A Mages Guild de Anvil vende spells de Restoration.

Lol valeu, vi que em algumas Chapels tbm vendem

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muiito esforço,consegui pegar a Mehrunes Razor,aleluia
    Achei a quest mais difícil que a KotN O_o,ta loco...
    [SPOIL]Primeiro tem muito¹²³²¹ soldado em uns 4 map de acampamento subterraneo deles,depois tem muito¹²³¹3 vampiro dos tipos mais variados de força...Depois tenho que matar um mago forte,e depois tenho que matar um guerreiro MUITO forte...Claro,tem alguns bedrolls no caminho...Mas o problema é que os enimigos vem em bando,e vc tem que ralar pra conseguir matar todos eles e ficar de pé.
    Agora to lvl 11,vo fazer quest pra Skeleton Key e pra Skull of Corruption ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem