cara...vc ja jogou oblivion....???? tem certeza ????
a coisa não é bem assim não...
estou no lvl 9 e até agora so achei 1 dwarven axe de uns 20 caras q matei....
pra pegar o set inteiro de daedric demora pacas...tem andar mto...lutar mto para conseguir....
não vai achar 1 em 4 sempre.....eu to devia achar um equi dwarven a cada 5 caras...e ate agora matei mais de 15 e só caiu 1 pra mim.....
realista???
NÃO TEM ARMADILHAS? Como assim? Já foi pra clockwork city? Armadilhas lá são até mais realistas, se te acertarem você morre(já viu alguem sendo acertado por uma guilhotina e levando só um pouco de dano?) Tem outros lugares com armadilhas também... Mas enfim, geralmente a pessoa não sabe desse negocio de terminar em 7 mins(eu não sabia até pouco tempo atrás), e se não tomar cuidado, pode morrer por causa da keening, mas tudo bem, você prefere o oblivion... Só postei realmente para dizer que têm armadilhas no morrowind SIM, para não acharem que não tem depois de ler esse seu post.
vc acha q uma guilhotinha velha e enferrujada (da uma observadas nas guilhotinas de traps) cortaria alguem no meio sendo q ele esta usando um armadura daedric ou outra qq q seja ????
eu acho q não....por isso q armadilha não pode matar direto....a não ser a q esmaga ou q perfura de baixo pra cima.....
esqueçe essa discussão boba sobre morrowind e oblivion....
vc tem um ponto de vista e eu tenho o meu...sendo q eu aceito o seu ponto de vista sem problemas mas levando na mesma ótica te mostro q o meu faz sentido tb....e observando bem td q vc falou de morrowind funciona com a mesma logica só q de forma diferente....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação