Curtir Curtir:  0
Página 30 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Skingrad não é a city dos nords? Se for essa eu ja fiz a quest do "caçador de vampiros"... Muito foda por sinal a quest
    uhmm, acho q nao...
    Skingrad é a cidade -spoil- do conde Hassildor, q é um vampiro e talz... os vampiros se atraem, então nas cavernas ao redor de Skingrad direto tem vampiros dentro, por causa do poder do Hassildor, q é muito grande e acaba atraindo outros vampiros... mas ele odeia vampiros, entao em algumas missoes ele manda vc dar cabo de alguns, daí é sempre possivel vc pegar o vampirismo apanhando de um vampiro.. vc vai entrosar bastante com ele qdo tiver fazendo as quests da Mage Guild -fim do spoil-

@Mariesil
    bom, alguns itens tem capacidade de deixar invisível sim, sao bem raros, sorte sua ter achado um ^^
    só q eh importante vc prestar atenção na porcentagem da invisibilidade, dependeno dela num adianta nd vc usar a capa q msmo assim td mundo vai sabre onde vc está...

e é normal sair umas tretas entre npcs de vez em qdo, faz parte do sistema do jogo.. só torce pra nao ser algum npc necessário pra alguma quest o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 09-01-2009 às 13:15.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cidade Nord é Bruma se não me engano. Onde você pode vender itens roubado no começo.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, pra instalar o patch, tem que ter o executável original, com o crack ele diz que não acha o original, mas que achou um com o mesmo nome, ou seja, é melhor vocês terem feito um backup do original :o
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éééé, a quest da cidade Nord é outra... Naum fiz essa de skingrad ainda
    To terminando a arena e as quests da thieves guild

Alguem ja tentou apostar no proprio time na arena? Naum tentei ainda, to com medo de dar alguma merda, um bug, sei la

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja tentou apostar no proprio time na arena? Naum tentei ainda, to com medo de dar alguma merda, um bug, sei la
    Como assim?

Pelo que sei, você aposta e vai ver a batalha, da arquibancada assim dizendo.

Btw lá é ótimo pra ganhar grana.

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Pessoal, pra instalar o patch, tem que ter o executável original, com o crack ele diz que não acha o original, mas que achou um com o mesmo nome, ou seja, é melhor vocês terem feito um backup do original :o
    Ou usando o Game Of The Year Edition, que o Shivering Isles já vem patcheado.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Como assim?

Pelo que sei, você aposta e vai ver a batalha, da arquibancada assim dizendo.

Btw lá é ótimo pra ganhar grana.
    Quando se entra na arena, você se é do Time Azul e seu rival é o amarelo ^^. Creio que não dê nenhum bug não... =D. Eu já estou começando a enjoar, já "zerei" com meu mago, agora to testando com sneaker para ver se é legal, até que é uma boa, principalmente com hunter sight, pois até ganhar o prémio final das thiefs guild demora... Quem ai gostou do que acontece quando passa do paraiso de Mancar? (shivering island se não me engano em inglês).

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas observações:

1 - Antes de virar campeão do time e ter q falar com a ysabela na arena faça a quest do orc (esqueci o nome dele) q é o mega fodão lá....dps de fazer a quest, na ultima luta da arena ele vai pedir pra vc mata-lo e vai ficar parado......isso facilita mto hehehehe

2 - pra vc identificar um npc importante de um npc bundão qq é só ver o ícone q aparece se for um rosto com uma parada do lado...é um npc qq, mas se o ícone virar uma coroa quer dizer q o npc é chave de alguma quest....

alguem fez a quest dos irmão gemeos ??? (lutar com os ogros no final é mto massa) acho q um fica em chorrol e o outro fica no mesmo lugar onde esta hospedado o Rufio (nunca lembro o nome dessa cidade a leste da imperial city)
    Última edição por Underzero; 09-01-2009 às 16:14.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    Duas observações:

1 - Antes de virar campeão do time e ter q falar com a ysabela na arena faça a quest do orc (esqueci o nome dele) q é o mega fodão lá....dps de fazer a quest, na ultima luta da arena ele vai pedir pra vc mata-lo e vai ficar parado......isso facilita mto hehehehe

2 - pra vc identificar um npc importante de um npc bundão qq é só ver o ícone q aparece se for um rosto com uma parada do lado...é um npc qq, mas se o ícone virar uma coroa quer dizer q o npc é chave de alguma quest....

alguem fez a quest dos irmão gemeos ??? (lutar com os ogros no final é mto massa) acho q um fica em chorrol e o outro fica no mesmo lugar onde esta hospedado o Rufio (nunca lembro o nome dessa cidade a leste da imperial city)
    Eu fiz, é bem facinha (depende do level pode complicar um pouco), o bom mesmo é depois que se faz ela, libera uma outro quest muito boa para personagens que usa espada ou escudo ( a recompensa é uma boa espada ou um bom escudo depende da sua decisão final). O "outro" que eu saiba fica em Cheydinhal. =D

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Eu fiz, é bem facinha (depende do level pode complicar um pouco), o bom mesmo é depois que se faz ela, libera uma outro quest muito boa para personagens que usa espada ou escudo ( a recompensa é uma boa espada ou um bom escudo depende da sua decisão final). O "outro" que eu saiba fica em Cheydinhal. =D
    Na arena aquela ysabela...perguntou sobre um premio final deve ser disso q vc esta falando....eu escolhi o staff pq da mais grana sempre.....pegando uma sword com certeza iria troca-la por outra dps.....

agora se vc estiver falando da sequencia da quest dos gemeos ai ainda não sei...pq so farei mais pra frente....to com 8 quests iniciadas e nem sei por onde continuar....
    dps q limpar as side quests e as guilds irei pro maim quest q são mto chatas e dificeis.....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem