Curtir Curtir:  0
Página 90 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me tirem mais uma dúvida,se digamos eu tiver 70 de infamy (não sei se é possível) e chegar numa cidade, o que muda na reação das pessoas? Vâo sair correndo ou apenas não vão querer papo?
    E se eu tiver 70 de fame, as pessoas vão me venerar ou apenas vão conversar melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er.. Qual a graça da Umbra?

Tava com preguiça de pegar o redguard e levei minha altmer female level 6 matar a Umbra... 10 sec fight.

Taquei dois wizard's fury ( algo assim )
    Lá de cima, quando ela estava vindo pra cima eu usei outra vez e pulei para baixo, ela me seguiu usei outra vez e dei um golpe com minha dagger ( 4 attack + 20 shock damage + poison noob ) e matei. minha vida desceu só 1/6 com 2 golpes dela.

Btw, não to conseguindo tirar SS... tem que ter um mod especial? D8
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 02-02-2009 às 14:23.
    ODD VSQS

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como tirar, é só editar o game.ini na pasta dos jogos salvos; tem algo como "allowscreenshot" ou "allowprintscreen", mude de 0 para 1.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Tem como tirar, é só editar o game.ini na pasta dos jogos salvos; tem algo como "allowscreenshot" ou "allowprintscreen", mude de 0 para 1.
    bAllowScreenShot=0 pra bAllowScreenShot=1

ai é so bater Print Creen

Vcs ja baixaram o Unnoficial Oblivion Patch.
    Última edição por Waidfire; 02-02-2009 às 14:51. Razão: D8 apertei mas desisti de editar

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu acabei atacando um guarda na city sem querer, e agora eu to fugindo a uns 10 minutos >.<

Pulei em um riozinho e to no canto e eles não tão vindo aqui.

Que que eu faço pra eles pararem de me seguir?

Não consigo matar nenhum deles...
    Vix,da reload num save,senão tu vai ter q ir pra cadeia cumprir pena XD
    e cumprindo pena vc perde uns skills
    Tenta se manter na lei,por uns tempos...(até vc achar as guilds dumal)
    @Lester
    Alocs,se a Umbra é assim até eu mato O_o,vou ir espancar ela lá
    To com uma espada boa,encantei com weakness to frost 30% e frost damage 10 pts D:,mais o ataque base,tira uma bela quantidade de vida.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei atacando um guarda na city sem querer, e agora eu to fugindo a uns 10 minutos >.<

Pulei em um riozinho e to no canto e eles não tão vindo aqui.

Que que eu faço pra eles pararem de me seguir?

Não consigo matar nenhum deles...
    Tu pode ser pego e pagar o teu bounty, aí tu nao vai pra prisão. Ou tu pode cumprir pena na prisão, ou tu pode fugir até despistar eles, só que daí sempre que eu guarda te ver ele vai correr atrás de ti.
    Se tu ja tiver entrado na thieves guild eu sugiro correr e depois usar o fast travel pra falar com o cara pra pagar o teu bounty.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não sei o que fazer agora.

To tentando achar alguma outra city fora da Imperial, mas só achei uma vilazinha...

Agora to matando uns carinha aleatório que eu acho.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não sei o que fazer agora.

To tentando achar alguma outra city fora da Imperial, mas só achei uma vilazinha...

Agora to matando uns carinha aleatório que eu acho.
    aheioeihaohioeahioea
    bom...

primeiro, toda vez q vc entrar em imperial city vc vai ser abordado pelos guardas, dai vc tem duas escolhas: pagar a multa por atacar o guarda ou ir pra cadeia cumprir pena

matar "carinhas" aleatórios não é uma boa idéia, pq algum deles pode ser necessário pra alguma quest, e nesse caso vc perde a quest pra sempre... fora o fato de q se alguem ve vc matando esses npcs aleatorios, pode alertar aos guardas, e sua multa/pena aumenta :/

como te disseram, agora no começo, vai conversando com os npcs, fazendo quests, ganhando grana e equips, até pegar as manhas do jogo.. dai depois fica fácil

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém ae já tiver baixado midas magic me diz onde posso comprar.. tem um novo topic chamado Midas, porém os npcs só dizem que ele vende spells.. modafoquers

vou editar postando umas SS's marotas
    ODD VSQS

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    aheioeihaohioeahioea
    bom...

primeiro, toda vez q vc entrar em imperial city vc vai ser abordado pelos guardas, dai vc tem duas escolhas: pagar a multa por atacar o guarda ou ir pra cadeia cumprir pena

matar "carinhas" aleatórios não é uma boa idéia, pq algum deles pode ser necessário pra alguma quest, e nesse caso vc perde a quest pra sempre... fora o fato de q se alguem ve vc matando esses npcs aleatorios, pode alertar aos guardas, e sua multa/pena aumenta :/

como te disseram, agora no começo, vai conversando com os npcs, fazendo quests, ganhando grana e equips, até pegar as manhas do jogo.. dai depois fica fácil
    Eu não to mais sendo "procurado" pelos guardinhas não...

Sai da city pra tentar achar outra, mas tá difícil, já achei uma pá de castelinho, forte, etc, mas cidade que é bom, nada.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem