Curtir Curtir:  0
Página 79 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Aff, a quest de matar os convidados da festa foi muito loco!
    Pena que acabou tão rápido...

Finalmente consegui Shadowmere,fechei Oblivion gate de Kvatch,to com uma graninha joia, so to esquecendo das lutas da arena.

alguem ai já ta quase fechando o jogo?
    bom, eu praticamente já fechei oO

terminei main quest, sou guildmaster de todas as guilds de Cyrodiil, sou Madgod de Shivering Isles, sou Divine Crusader, fiz praticamente todas as side quests, fiz todas as daedric quests... :s

edit:
    achei o map de Tamriel, interessante ver os outros continentes

pra quem nao sabe, Oblivion se passa em Cyrodiil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 29-01-2009 às 12:18.

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Realmente, dá pra usar sunder e keening por tempo o suficiente para destruir o heart of lorkhan, mas isso não é lá muito aconselhável para o jogador convencional(não quer fazer speedrun), mesmo que é possível fazer isso, ainda há muitas outras missões à serem feitas; Esses jogos não são sobre "terminar mais rápido" e sim sobre aproveitar as missões.

Além do que, no morrowind há mais guilds como eu falei...

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Hum... Realmente, dá pra usar sunder e keening por tempo o suficiente para destruir o heart of lorkhan, mas isso não é lá muito aconselhável para o jogador convencional(não quer fazer speedrun), mesmo que é possível fazer isso, ainda há muitas outras missões à serem feitas; Esses jogos não são sobre "terminar mais rápido" e sim sobre aproveitar as missões.

Além do que, no morrowind há mais guilds como eu falei...

pois é...
    mas não era disso q eu tava falando...
    eu acho oblivion melhor pq não tem como vc zerar o jogo sem saber a história

ja o morrowind se encher o saco...vc vai la e termina o jogo a qq hora....

mas eu prefiro oblivion...morrowind da pra enjoar....oblivion tem bastante coisa pra explorar.....morrowind os locais não são tão complexos como o oblivion, com armadilhas e tals....

eu joguei morrowind por quase 1 ano quando lançou e era inovador na época....a história nem é la grandes coisas, assim como oblivion tb não é....

mas essa é minha opinião....
    recomendo jogar o morrowind só pq tem uma diversidade maior de equips e tals.....

edit: achei o site
    http://speeddemosarchive.com/
    Última edição por Underzero; 29-01-2009 às 12:26.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO TEM ARMADILHAS? Como assim? Já foi pra clockwork city? Armadilhas lá são até mais realistas, se te acertarem você morre(já viu alguem sendo acertado por uma guilhotina e levando só um pouco de dano?) Tem outros lugares com armadilhas também... Mas enfim, geralmente a pessoa não sabe desse negocio de terminar em 7 mins(eu não sabia até pouco tempo atrás), e se não tomar cuidado, pode morrer por causa da keening, mas tudo bem, você prefere o oblivion... Só postei realmente para dizer que têm armadilhas no morrowind SIM, para não acharem que não tem depois de ler esse seu post.

Edit: Só para constar, outra coisa que prefiro é que no Morrowind, daedric/glass armor realmente é raro. No lvl 20+ no oblivion, qualquer ladrão por aí aparece com daedric/glass, mesmo sendo algo que, supostamente, é extremamente raro.
    Última edição por alieksieipow; 29-01-2009 às 12:52.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai sabe onde um level 2 pode conseguir ectoplasmas? x.x ( 5 )

Publicidade:

ODD VSQS

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Alguém ai sabe onde um level 2 pode conseguir ectoplasmas? x.x ( 5 )
    em fantasmas... só vai ser complicado matar eles ;x

#aliek~
    mas no oblivion num é assim tb nao ;x
    o loot muda conforme o level, td bem, mas é bem gradual... num eh soh pq vc pega lvl 20 q de repente td mundo anda de daedric set e glass set ._.

e se for ver, vai de acordo com a realidade tb: vc passa metade do jogo em planos do Oblivion, onde td mundo usa um daedric set, eu acho até esquisito dropar só depois do level 20

sem falar q tem novos sets, como amber set, madness set, crusader set...

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é...
    no oblivion é nivelado...assim como os monstros vão aumentando de nivel conforme vc tb aumenta (se bem q em morrowind isso tb acontece, de forma mais suave, mas acontece)

mas a idéia foi melhorar e eu acho q melhorou...agora é zerar oblivion e esperar pelo elder scrolls V :riso:

edit:
    @Lester the Hell Bunny
    mata fantasmas vc pode encontra-los na casa assombrada de imperial city (quest)
    ou então em alguma ayleid ruins, postei em alguma pagina anterior um mapa completo mostrando onde fica cada coisa....é só seguir para algun amarelo...
    ontem eu estava em Rielle (esquerda de Bruma) lá com certeza vc vai encontrar e não se esqueça de ir com arma de prata e magias.....
    Última edição por Underzero; 29-01-2009 às 13:37.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica sobre matar fantasmas no lvl 2: Em Anvil tem uma missão de um navio infestado com fantasmas, a arma que você ganha nelas pode ser usada para matar fantasmas facilmente

Não acha estranho? Aí vai a tabela:
    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Leveled_Lists
    Olha no fim da página

Você pega nível 20 e mágicamente, 25% de quem usa armor usa daedric, não é lá tão gradual...

Edit: E já tentou matar um mudcrab lvl 50?

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eu sei pwnerer, queria saber onde eu acho fantasmas em abundância xD
    ODD VSQS

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me tirem uma duvida. O status "luck" ele afeta a probabilidade de, por exemplo, um ataque paralizante paralizar o oponente certo (nao soh isso, mas enfim...)? Tipo quando pega master em h2h ganha um ataque com chance de paralizar o oponente, quanto mais luck maior a chance certo?
    Alguem sabe como eh medido essa probabilidade com o status luck? Tipo qual a probabilidade com 50 de luck, com 60, 70... etc. Ate gostaria da formula que calcula isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem