Postado originalmente por
Waidfire
O seu tem fighters' stronghold?Geralmente ele não vem com o Knights of the nine.
Btw, Knights of the Nine é uma quest muito foda, as Crusader Relics mais ainda.
Hum,bem lembrado,veio n ;/
Btw,tu sabe me dizer onde eu inicio elas??N tenho a mínima idéia XD
E o elfo que tu tem que achar,o Faeliam se n me engano,vc tem que conseguir persuadir os npcs a falarem sobre ele pra vc,usando speechcraft ou alguma magia de charm,ou então achar algum npc que n goste dele(n me lembro o nome),vai falando com todos npcs no market district...N quero dar mto spoil XD
Noffa,descobri um bug legal,mto util pra matar alguem sem os guardas te fazerem pagar 1k e poco,ou te jogarem na prisão...Bem simples,vc ataca o alvo,daí o guarda vai vir correndo,e a pessoa que vc atacou geralmente tbm,então vai correndo,e pulando como conseguir,com uma magic staff forte,ou usando spells de long range no seu alvo,ele vai morrer no meio da perseguição,mas seu bounty vai continuar os 40 normais pra quando vc ataca alguem,e não os 1040 pra quando vc mata alguém ^^
To numa quest fudida pra porra,eu to dentro do sonho de um cara,e tenho que passar por uns testes pra fazer ele poder acordar...PQP,fudido demais..
Curiosidade:Vcs jogam mais em fp ou em tp?(first person ou em third person)eu jogo mais em fp,n me cordeno mto em tp XD
@Bonus:

Reparem no valor da minha Mage's Staff of Frost...
obs:bye layout