Curtir Curtir:  0
Página 75 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oblivion eu já joguei muito, pena que não roda direito no meu PC(tenho que usar o oldblivion, placa de video onboard chata )

Peguei ranking máximo onde é possível, e onde não é, peguei o máximo possível, mas não posso fazer a main quest, pq sempre que entro em Kvatch(IIRC chamava assim) o jogo fecha em uns 3 secs... O maior problema é que fica fechando MUITO. Por isso resolvi jogar o morrowind.

Verdade seja dita: O morrowind é mais interessante se você não ligar (tanto) para gráficos.

Encantamentos nele são muito mais interessantes(Já se perguntou pq você pode encantar uma adaga enferrujada tão bem quanto uma daedric dagger? Pois é, lá não dá), não tem aquele limite de 3 efeitos de poções por vez e coisas do gênero. Não tem fast travel, eu sei que no começo pode parecer que isso é um problema, mas há outros meios de transporte, como silt strider, guild guide, barco ou várias outras coisas(algumas magias até)...

Há mais guilds para entrar, embora não seja possível entrar pra dark brotherhood, ainda tem a morag tong, a outra guilda de assassinos, mas essa é legalizada e por isso acho que é muito mais "badass" (se você for pego matando alguem e ganhar bounty, mostra o "contrato" para o guarda e fica livre), também dá para entrar na imperial legion, no imperial cult, no temple, fighter's guild, mage's guild, thieves' guild, e em uma(só uma, se entrar em uma não pode entrar em outra) das 3 great houses: Hlaalu, Redoran e Telvanni.

Achei a main quest muito mais interessante nele, embora não tenha terminado a do oblivion, eu já li tudo o que acontece, e... realmente, quase qualquer outra pessoa poderia fazer o que você fez nela. Já na do morrowind, só você poderia.

São vários detalhes pequenos como esses que eu acho que deixa o Morrowind mais interessante que o oblivion, porém eu acho o sistema de lutas no oblivion melhor na parte de defender e usar magias, na de atacar são basicamente a mesma coisa.

Resumindo, quem gostou do oblivion pela "ação" e pelos gráficos, continue feliz com ele, ou vai jogar um FPS, já se gostaram pela história, imersão e essas coisas, recomendo o morrowind. Mas recomendo MUITO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Hum,bem lembrado,veio n ;/
    Btw,tu sabe me dizer onde eu inicio elas??N tenho a mínima idéia XD
    E o elfo que tu tem que achar,o Faeliam se n me engano,vc tem que conseguir persuadir os npcs a falarem sobre ele pra vc,usando speechcraft ou alguma magia de charm,ou então achar algum npc que n goste dele(n me lembro o nome),vai falando com todos npcs no market district...N quero dar mto spoil XD

Basicamente é assim, vai jogando até aparecer um início de quest
    Ex:I heard some rumors that Battle Horncastle are being attacked by marauders etc...
    N lembro se a frase é assim mas basta esperar, durma um pouco e talvez apareça todas as quest do plug-in para vc

Já a KotN(Knight of the Nine) vc tem que falar com o Prophet, bem n posso dar mais dicas pois esqueci onde ele fica =/

@Edit

Se eu fosse vc ia purificar esta staff imediatamente
    Última edição por Waidfire; 27-01-2009 às 17:54.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um set com chameleon, agora to 100% invisível, e to fechando os oblivion gate só correndo, nem preciso mata ninguém xD

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz,vlw
    Nuss,eu baixei um pacote com todos os plug-ins oficiais do oblivion e nem sabia HAUAHUHAU,agora já instalei tudo,horse armor,wizard tower,knights of the nine,village lair,thieves den,spell tomes,tudinho,a maioria nem sei oq é mas já tem XD
    Baixou onde? Share it pl0x
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosidade:Vcs jogam mais em fp ou em tp?(first person ou em third person)eu jogo mais em fp,n me cordeno mto em tp XD
    jogo em third person.. nao consigo brigar em first person, eu fico mto perdido oO
    soh uso first person em cavernas e lugares q eu preciso explorar

#Sealiah
    boooa...
    fez usando sigil stones e grand soul gems? ;]
    to querendo fazer um set 100% reflect damage, já tenho até a "receita" :p

Publicidade:

Última edição por pwnerer; 27-01-2009 às 18:46.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei denovo, tentar por num dvd agora
    Última edição por Johnny Nowbody; 27-01-2009 às 18:53.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Outfit

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    jogo em third person.. nao consigo brigar em first person, eu fico mto perdido oO
    soh uso first person em cavernas e lugares q eu preciso explorar

#Sealiah
    boooa...
    fez usando sigil stones e grand soul gems? ;]
    to querendo fazer um set 100% reflect damage, já tenho até a "receita" :p
    Fiz com sigil, eu peguei a sigil stone de kvatach com chameleon e multipliquei com o glitch xD

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Fiz com sigil, eu peguei a sigil stone de kvatach com chameleon e multipliquei com o glitch xD
    cheater... como que é esse glithc?

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To numa quest legal Caught in the Hunt
    Spoil:Você pergunta por rumores em Bravil, e descobre que um cara está sumido, você fala com sua mulher e coisa e tal, e ela manda você perguntar pro agiota que o emprestou dinheiro, ele fala que, se você recuper o machado de seu pai, vai liberar o cara, na verdade era uma armadilha, e você está na verdade num jogo de caça, e você é a caça, muito rox
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Outfit

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Baixou onde? Share it pl0x
    Vou te mandar por pm ,blz?
    Aleluia,consegui sair dos malditos sonhos daquele cara

Pow,eu entrei num oblivion gate que não tem como fechar :o,vasculhei a área toda mas n achei nenhum caminho levando praquela torre enorme lá...
    Agora vou tentar sair pelas cidades,perguntando sobre rumores,pra ver se descubro as quests dos plug-ins

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem