Oblivion eu já joguei muito, pena que não roda direito no meu PC(tenho que usar o oldblivion, placa de video onboard chata)
Peguei ranking máximo onde é possível, e onde não é, peguei o máximo possível, mas não posso fazer a main quest, pq sempre que entro em Kvatch(IIRC chamava assim) o jogo fecha em uns 3 secs... O maior problema é que fica fechando MUITO. Por isso resolvi jogar o morrowind.
Verdade seja dita: O morrowind é mais interessante se você não ligar (tanto) para gráficos.
Encantamentos nele são muito mais interessantes(Já se perguntou pq você pode encantar uma adaga enferrujada tão bem quanto uma daedric dagger? Pois é, lá não dá), não tem aquele limite de 3 efeitos de poções por vez e coisas do gênero. Não tem fast travel, eu sei que no começo pode parecer que isso é um problema, mas há outros meios de transporte, como silt strider, guild guide, barco ou várias outras coisas(algumas magias até)...
Há mais guilds para entrar, embora não seja possível entrar pra dark brotherhood, ainda tem a morag tong, a outra guilda de assassinos, mas essa é legalizada e por isso acho que é muito mais "badass" (se você for pego matando alguem e ganhar bounty, mostra o "contrato" para o guarda e fica livre), também dá para entrar na imperial legion, no imperial cult, no temple, fighter's guild, mage's guild, thieves' guild, e em uma(só uma, se entrar em uma não pode entrar em outra) das 3 great houses: Hlaalu, Redoran e Telvanni.
Achei a main quest muito mais interessante nele, embora não tenha terminado a do oblivion, eu já li tudo o que acontece, e... realmente, quase qualquer outra pessoa poderia fazer o que você fez nela. Já na do morrowind, só você poderia.
São vários detalhes pequenos como esses que eu acho que deixa o Morrowind mais interessante que o oblivion, porém eu acho o sistema de lutas no oblivion melhor na parte de defender e usar magias, na de atacar são basicamente a mesma coisa.
Resumindo, quem gostou do oblivion pela "ação" e pelos gráficos, continue feliz com ele, ou vai jogar um FPS, já se gostaram pela história, imersão e essas coisas, recomendo o morrowind. Mas recomendo MUITO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação

,blz?