Curtir Curtir:  0
Página 74 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baixando o plug-in,Knights of the Nine D:
    Enquanto isso vou ir trabalhar mais pra Mages Guild..
    Pqp,é chatinho criar spell,eu só ia poder criar spell mto fraca,e que n adiantaria nada pra mim XD
    Alguém sabe algum Npc,ou alguma quest seilá,que eu compre/ganhe uma magia boa de cura?To até agora com Heal Minor Wounds :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emenius Sleepus Ver Post
    Compra Heal Major Wounds, se não me engano é em Imperial City.
    Blz,vlw
    Nuss,eu baixei um pacote com todos os plug-ins oficiais do oblivion e nem sabia HAUAHUHAU,agora já instalei tudo,horse armor,wizard tower,knights of the nine,village lair,thieves den,spell tomes,tudinho,a maioria nem sei oq é mas já tem XD

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Blz,vlw
    Nuss,eu baixei um pacote com todos os plug-ins oficiais do oblivion e nem sabia HAUAHUHAU,agora já instalei tudo,horse armor,wizard tower,knights of the nine,village lair,thieves den,spell tomes,tudinho,a maioria nem sei oq é mas já tem XD
    O seu tem fighters' stronghold?Geralmente ele não vem com o Knights of the nine.
    Btw, Knights of the Nine é uma quest muito foda, as Crusader Relics mais ainda.

@Tópico

Estou terminando dark e thieves guild, depois irei fazer Pilgrimage e o resto das guilds.
    Bem, isso se minha aula amanhã deixar.(alguem teve o azar da aula começar dia 26?)

É so aqui ou o forúm deu uma enlargada? :O

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    O seu tem fighters' stronghold?Geralmente ele não vem com o Knights of the nine.

@Tópico

Estou terminando dark e thieves guild, depois irei fazer Pilgrimage e o resto das guilds.
    Bem, isso se minha aula amanhã deixar.(alguem teve o azar da aula começar dia 26?)

É so aqui ou o forúm deu uma enlargada? :O
    enlargou mesmo... :eek:
    reparei so quando li o seu comentario sobre o enlargamento do forum :riso:

eu pretendo somente fazer todas as side quests, a main quest, as guild quest e revirar TODOS os lugares q tem pra se achar....
    ei fecho o jogo e vou jogar outra coisa (se bem q ainda to devendo fechar o Morrowind)

mas to baixando PES 2009 pro pc (quero ver se vai funfar de boa)
    e vou ver se baixo mais algum jogo legal....

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, deve ter dado um bug aqui, quando vou fazer fast travel o jogo sai ;-;

Logo quando terminei a quest...

Btw vo joga CoD Mintira, vo joga sem fast travel

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, deve ter dado um bug aqui, quando vou fazer fast travel o jogo sai ;-;

Logo quando terminei a quest...

Btw vo joga CoD Mintira, vo joga sem fast travel
    q coragem, jogar sem fast travel oO

deve ser problema no crack, num eh nao?

#Sealiah
    vlw pela dica do amuleto pra treinar armorer lá, cabei de conseguir ele... mas vo deixar pra treinar mais tarde

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou criar um Arqueiro, alguém sabe um meio rápido de upar arqueirismo? Pois só a partir do nivel 75 fica divertido (derrubando todo mundo XD)...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Agora vou criar um Arqueiro, alguém sabe um meio rápido de upar arqueirismo? Pois só a partir do nivel 75 fica divertido (derrubando todo mundo XD)...
    pega um arco, um estoque bom de flechas, algum inimigo q nao te ataque e de preferencia seja meio q imortal... e chega o coro

ihoeahioeaioheaihea
    faze oq, no oblivion nao tem spears ;/

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAEAEAEAE meu Oblivion n morreu!Volto a funcionar, so não sei o que era...

Alguem sabe onde eu acho o wood(high)elf que tenho q matar na imperial city? é uma quest da dark brotherhood

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum,bem lembrado,veio n ;/
    Btw,tu sabe me dizer onde eu inicio elas??N tenho a mínima idéia XD
    E o elfo que tu tem que achar,o Faeliam se n me engano,vc tem que conseguir persuadir os npcs a falarem sobre ele pra vc,usando speechcraft ou alguma magia de charm,ou então achar algum npc que n goste dele(n me lembro o nome),vai falando com todos npcs no market district...N quero dar mto spoil XD

Noffa,descobri um bug legal,mto util pra matar alguem sem os guardas te fazerem pagar 1k e poco,ou te jogarem na prisão...Bem simples,vc ataca o alvo,daí o guarda vai vir correndo,e a pessoa que vc atacou geralmente tbm,então vai correndo,e pulando como conseguir,com uma magic staff forte,ou usando spells de long range no seu alvo,ele vai morrer no meio da perseguição,mas seu bounty vai continuar os 40 normais pra quando vc ataca alguem,e não os 1040 pra quando vc mata alguém ^^

To numa quest fudida pra porra,eu to dentro do sonho de um cara,e tenho que passar por uns testes pra fazer ele poder acordar...PQP,fudido demais..

Curiosidade:Vcs jogam mais em fp ou em tp?(first person ou em third person)eu jogo mais em fp,n me cordeno mto em tp XD
    @Bonus:

Reparem no valor da minha Mage's Staff of Frost...
    obs:bye layout

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 27-01-2009 às 17:45.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem