Curtir Curtir:  0
Página 124 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    tah doido, tah baixano por rapidshare e essas coisas?
    se quiser te passo um torrent supimpao

e se quiser uma orientação na hr do char fala com a gnt..
    se bem q o primero char da gnt nunca presta ioheaioheaoiheahioea

Passa ae o link por via torrent,

Tava baixando pelo megashare.. Tenso

Eh pq tipo, os downloads que eu faço ultimamente por via torrent demora e tem velocidade baixa, ae por isso eu prefiro html.. mas tranquilo.. Cansei desse download toda hora travar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que preconceito com mods, nao entendo porque todo mundo fala em virar o jogo antes de baixar algum mod

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    que preconceito com mods, nao entendo porque todo mundo fala em virar o jogo antes de baixar algum mod
    mods são modificações ueh

qual a graça de jogar algo completamente modificado, sendo q nem conheceu o original?

#Kin44b

começa a fazer a main quest entao ueh
    a história até q é da hr o/

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mods são modificações ueh

qual a graça de jogar algo completamente modificado, sendo q nem conheceu o original?

#Kin44b

começa a fazer a main quest entao ueh
    a história até q é da hr o/
    Só que são modificações que adicionam coisas ao jogo, nao mudam o original.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que são modificações que adicionam coisas ao jogo, nao mudam o original.
    mas vamos refletir:
    até adições alteram o estado natural de algo.

LOL
    mas falano serio, msmo adicionando ou alterando simplesmente algo, eu acho q tira a essencia do jogo..

ex: Akatosh Mount
    é uma adição, nao tem dragoes no jogo, mas esse mod adiciona eles.. agora vc pode voar, nao precisa enfrentar os bixos q normalmente enfrenta qto tá a pé/a cavalo, num enfrenta obstáculos naturais, nao curte a paisagem (eu acho q o cenário valoriza mto o oblivion), e por aí vai..

e alguns mods alteram o jogo sim, nao viu akeles q aumentam o dano do H2H, de marksman, por aí vai :/

entende meu ponto de vista?

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vamos refletir:

LOL
    mas falano serio, msmo adicionando ou alterando simplesmente algo, eu acho q tira a essencia do jogo..

é uma adição, nao tem dragoes no jogo, mas esse mod adiciona eles.. agora vc pode voar, nao precisa enfrentar os bixos q normalmente enfrenta qto tá a pé/a cavalo, num enfrenta obstáculos naturais, nao curte a paisagem (eu acho q o cenário valoriza mto o oblivion), e por aí vai..

e alguns mods alteram o jogo sim, nao viu akeles q aumentam o dano do H2H, de marksman, por aí vai :/

Falou bem,n recomendo instalar akatosh mount até ter terminado D:
    Eu instalei e dps foi um saco me re-acustumar a andar a pé
    Mas dps peguei a shadowzinhaw e dps q zerei,voltei a usar os dragon from hell :wub:
    Obs:Eu sempre voo o mais baixo possível e se vejo algum monstro mato por fins de dinheiro diversão D:
    E outra coisa,se vc tiver o mod vc vai ficar extremamente tentado a sair voando oblivion adentro e chegar na torre de uma vez em vez de ter que matar os monstros a pé
    Pq vc percebe que vai ter que fazer 10000 voltas e vai pensar: Porra,pq eu n pego meu dragon e saio voando direto prá torre?
    Por sorte consegui me controlar e jogar direito até fechar :o

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vamos refletir:

LOL

mas esse tipo de mod tipo o akatosh eu sou contra, eu nao uso eles.

E esses que aumentam o dano, eles corrigem algumas coisas sem sentido do jogo, não faz o menor sentido precisar dar 30 flechadas em um bixo pra ele morrer, e mesmo com o mod o dano é absurdamente baixo.

Tem Mod que muda totalmente o jogo, muda o estilo de combate, adiciona milhões de novos lugares, muda NPC's, adiciona NPC's, muda os guardas, muita coisa, o que o Titus falou realmente não é válido ._.
    Mods que adicionam quests nao mudam as quests originais, só faz as quests adicionais se quiser, a essência do jogo continua a mesma.
    Última edição por Titus; 15-02-2009 às 16:03.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas esse tipo de mod tipo o akatosh eu sou contra, eu nao uso eles.

E esses que aumentam o dano, eles corrigem algumas coisas sem sentido do jogo, não faz o menor sentido precisar dar 30 flechadas em um bixo pra ele morrer, e mesmo com o mod o dano é absurdamente baixo.

Mods que adicionam quests nao mudam as quests originais, só faz as quests adicionais se quiser, a essência do jogo continua a mesma.
    Sim,verdade,btw a gente só aconselhou ele a n botar mods até conhecer bem,eu pelo menos,pela preguiça de recomendar n botar mods como akatosh,faster arrows,frostmourne,etc,mais simples falar pra n botar mods até n conhecer bem
    Eu pelo menos foi isso :o

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faster arrows é pra atirar mais rapido?
    bem que eu reparei que o cara leva uns 3 dias pra armar a flecha e mais 1 pra atirar ><
    e tbm nao tem como 'desarmar' a flecha dps q clica
    odeio isso

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei exatamente agora em ksa, e estou meo que depressivo com essa parada de torrent .-.

4,2gb velocidade 0,8kbs por segundo e Prazo pra terminar em 25 semanas.

É, acho que irei hibernar até lá.

Estou muito apreensivo pra jogar The Elder Scrolls... mas o Torrent não ajuda.. Antes no Html era 56kb/s x_x

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem