Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
que preconceito com mods, nao entendo porque todo mundo fala em virar o jogo antes de baixar algum mod
mas vamos refletir:
até adições alteram o estado natural de algo.
LOL
mas falano serio, msmo adicionando ou alterando simplesmente algo, eu acho q tira a essencia do jogo..
ex: Akatosh Mount
é uma adição, nao tem dragoes no jogo, mas esse mod adiciona eles.. agora vc pode voar, nao precisa enfrentar os bixos q normalmente enfrenta qto tá a pé/a cavalo, num enfrenta obstáculos naturais, nao curte a paisagem (eu acho q o cenário valoriza mto o oblivion), e por aí vai..
e alguns mods alteram o jogo sim, nao viu akeles q aumentam o dano do H2H, de marksman, por aí vai :/
entende meu ponto de vista?
Falou bem,n recomendo instalar akatosh mount até ter terminado D:
Eu instalei e dps foi um saco me re-acustumar a andar a pé
Mas dps peguei a shadowzinhaw e dps q zerei,voltei a usar os dragon from hell :wub:
Obs:Eu sempre voo o mais baixo possível e se vejo algum monstro mato por fins de dinheiro diversão D:
E outra coisa,se vc tiver o mod vc vai ficar extremamente tentado a sair voando oblivion adentro e chegar na torre de uma vez em vez de ter que matar os monstros a pé
Pq vc percebe que vai ter que fazer 10000 voltas e vai pensar: Porra,pq eu n pego meu dragon e saio voando direto prá torre?
Por sorte consegui me controlar e jogar direito até fechar :o
mas esse tipo de mod tipo o akatosh eu sou contra, eu nao uso eles.
E esses que aumentam o dano, eles corrigem algumas coisas sem sentido do jogo, não faz o menor sentido precisar dar 30 flechadas em um bixo pra ele morrer, e mesmo com o mod o dano é absurdamente baixo.
Mods que adicionam quests nao mudam as quests originais, só faz as quests adicionais se quiser, a essência do jogo continua a mesma.Tem Mod que muda totalmente o jogo, muda o estilo de combate, adiciona milhões de novos lugares, muda NPC's, adiciona NPC's, muda os guardas, muita coisa, o que o Titus falou realmente não é válido ._.
Última edição por Titus; 15-02-2009 às 16:03.
faster arrows é pra atirar mais rapido?
bem que eu reparei que o cara leva uns 3 dias pra armar a flecha e mais 1 pra atirar ><
e tbm nao tem como 'desarmar' a flecha dps q clica
odeio isso
Cheguei exatamente agora em ksa, e estou meo que depressivo com essa parada de torrent .-.
4,2gb velocidade 0,8kbs por segundo e Prazo pra terminar em 25 semanas.
É, acho que irei hibernar até lá.
Estou muito apreensivo pra jogar The Elder Scrolls... mas o Torrent não ajuda.. Antes no Html era 56kb/s x_x
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.