Página 587 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 874875375775855865875885895976376871087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.861 a 5.870 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá
    eu acabei de baixar o emulador do game boy advanced
    e e queria saber qual o melhor pokemon pra eu baixar
    e c puder me mandar um site onde eu possa baixar roms
    me manda o link por mp

grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Heracross é legal sim, mas Rhyperior com a ability Solid Rock, que corta o dano de golpes super effectives pela metade, o torna bem mais útil, uma vez que fica mais resistente, e além de poder servir de wall muito bem, sendo que ele tem um HP e Def altos.
    Wall secundária né? Porque pelo visto a SP. Def dele fede...

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Wall secundária né? Porque pelo visto a SP. Def dele fede...
    Obviamente uma physical wall. Não é um Skarmory da vida, mas dá pro gasto.

Edit 1: Treinando até o level 50 agora. O quarto ginásio (Veilstone) foi um passeio. Bastou descarregar Shadow Ball com o Gengar.

A equipe que dizimou o ginásio foi: Gengar Level 41, Gabite 40, Gyarados 40

Edit 2: Novamente um passeio do Gengar. É o terceiro ginásio seguido que ele dizima sozinho. Só na base de Thunderbolt e um Shadow Ball pro Quagsire.
    Equipe: Gengar Level 52, Garchomp Level 50, Gyarados Level 50, Yanmega Level 50
    Última edição por Flea; 21-01-2009 às 22:18.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG

rodou o Diammon
    O carinha ta falando ainda, mas ta em 200-300% de velocidade, acredito que vai dar pra jogar, mas agora vem as dúvidas:

- Vale a pena jogar o Diammond ou esperar a Platinum?
    - Alguem conhece jogos bons que rodem no emulador e não usem mto o touch screen? =P

edit: omg da pra usar o mouse como touch que lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw

edit2: bleh, depois do velho ter falado tudo, foi carregar o jogo e a tela ta preta até agora lol
    Última edição por Birger Brosa; 22-01-2009 às 11:08.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    OMFG

rodou o Diammon
    O carinha ta falando ainda, mas ta em 200-300% de velocidade, acredito que vai dar pra jogar, mas agora vem as dúvidas:

- Vale a pena jogar o Diammond ou esperar a Platinum?
    - Alguem conhece jogos bons que rodem no emulador e não usem mto o touch screen? =P

edit: omg da pra usar o mouse como touch que lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw

edit2: bleh, depois do velho ter falado tudo, foi carregar o jogo e a tela ta preta até agora lol
    Espera a Platinum.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas será que se eu jogar o Diammond agora eu vou enjoar do Plat? =o
    O jogo rodou quase liso, tava em 85-90%, um pouco lerdo, mas dá pra jogar. Vou ver algum outro jogo pra jogar enquanto espero o Plat entao, alguem sabe quando vai lançar? xP

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Mas será que se eu jogar o Diammond agora eu vou enjoar do Plat? =o
    O jogo rodou quase liso, tava em 85-90%, um pouco lerdo, mas dá pra jogar. Vou ver algum outro jogo pra jogar enquanto espero o Plat entao, alguem sabe quando vai lançar? xP
    Creio que não enjoe, mas é que Platinum é bem melhor, em relação a pokémons disponíveis e tal.

E eu respondi a data de lançamento umas duas páginas atrás; 22 de março de 2009.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após uns problemas técnicos, enfim eu consegui minha Forest Badge. Resolvi que, como iria pegar o Togepi, iria passar do gym só com o Prinplup. Resultado? O que era de se esperar. A plantinha filha da puta ocm topete do Elvis (vulgo Roserade) estuprou o coitado. Ela fez umas coisas que acho que nenhum profissional do sado faria lol.

Ai tomei uma decisão: iria esquecer o Togepi e pegar o segundo membro, um flying, imediatamente. Dou uma andada pela rota 211 e quem me vem?... Hoothoot. Isso mesmo meus amigos, eu treinei um Hoothoot. Eu sei que ele não é exatamente a coisa mais usávle no planet,a mas eu estava tomado por ódio e pela ideia de eu ir com a cara do Noctowl. Ai, num devaneio maluco, capturei ele. Enfim, pelo menos ele mostoru praqeual filhote de urtiga quem é que manda.

Btw, fiz o que havia de ser feito em Eterna. Passei os Galactics, peguei o ovo do desnaturado e agora me preparo pra descer em direção à Hearthome. No caminho, uma parada na rota 206 para a captura do Gligar. O team tá assim:
    Prinplup lv 30
    Noctowl lv 27

E seguimos! Ainda em japa 8D
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae pessoal to com outra duvida... tipo, capturei uma staryu, se eu pega level com ela os meus stats vao subir a mesma coisa do que se fosse uma starmie? o que muda de fato na evolução? :o valeu
    -
    -
    -

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stats, aparência, tipos, ataques. Muda tudo.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem