Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Golden Spirit; 21-01-2009 às 01:23.

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
bred for its skills in magic
Spoiler:
Uma das coisas mais importantes que aprendi foi de gostar mais de mim do que dos outros, não botar namoradas por exemplo em um lugar mais importante que eu.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
-Sou sincero demais, as veses na hora errada.
-Sou bastante paciente, mas se passar dos limites comigo, simplesmente viro o hulk! Pra terem uma ideia, ja quebrei o telefone pq a conexão tava ruim (o tel num tem nada a ve com a net, mas foi a coisa quebravel mais barata que vi na hora da raiva, e se eu não liberase a furia em alguma coisa eu ia explodir).
-Faço tudo que posso pelos meus amigos, isso as veses pode ser um defeito :wscared:
-Se gosto de alguem, gosto MESMO, mas se não gosto de alguem, não vejo problema nenhum em tirar os membros dessa pessoa 1 por 1 ate que ela morra.
-Não sou muito bom em expressar sentimentos de alegria ou amor, tanto que algumas pessoas me acham frio ( de fato sou, mas nem tanto como pensam)
-Sou sarcastico e faço muitas piadas de humor negro.
é isso.
Como o Steve, sou muito 'foda-se'.
Esse ano mesmo, reprovei e no outro dia tava na piscina com os amigos e tal, acho isso meio foda, mas pelo menos sei que depressivo não vou ficar.
Também sou meio frio com certas coisas, mas muito sentimental com outras, sei lá.. É meio estranho.
Sou muito 'tradicional', gosto das coisas como eram antigamente, gosto de seguir as tradições de família, da cidade, etc.
Ponho as outras pessoas na minha frente, prefiro ajudar um amigo do que fazer as minhas coisas. As vezes isso atrapalha MUITO, mas se não faço isso, me sinto mal.
Gosto de imaginar o que os outros estão imaginando ou sentindo, talvez porque tenha familiares psicólogos :riso:
Gosto muito de ser sarcástico também, uso muito a ironia :o
Também sou muito extrovertido, e essa eu sei porque sou
Na infância eu era muito tímido, aí minha mãe não gostava disso, porque parecia que eu era meio antipático com minha timidez. Aí depois dos 12 anos decidi que não seria mais tímido, e hoje sou o que sou, um piá extrovertido que não para de falar![]()
Última edição por sorrisoxP; 21-01-2009 às 02:14.

outra coisa... sou mto sensível [/gay]
eu tava discutindo isso no chat outro dia... eu sempre choro em filme de drama, inclusive passei mta vergonha já com isso. acho q é pq os filmes q eu + assisto são de suspense/terror, pq eu gosto d+ de ter medo, dá uma sensação mto boa, a adrenalina de uns filmes são ótimas, então qdo assisto um outro tipo de filme, tipo Click, Um amor pra recordar etc eu choro... e o pior é q normalmente eu assisti esses tipos de filmes com amigos e amigas, então só eu de mlk choro
mas as mulheres gostam de homens sensíveis eh oq elas falam, mas eu sinceramente duvido, só acham 'bonitinho' na hora -.-
adquiri isso, além de não assistir filmes desse tipo com frequência, em conversas "mais profundas" com umas amigas... sempre q assisto algo relacionado a drama lembro dessas coisas e panz, não consigo me conter :o
Última edição por Ls Away; 21-01-2009 às 03:03.
Keep Walking.
eu tenho um trauma parecido. EU sou muito cagão pra altura, se eu olho pela janela de um prédio alto eu nao consigo me escorar na janela, eu tenho que olhar de longe xD
Aí esses dias minha mae me disse que quando eu tava no jardim de infância eu subi uma escada que levava pra uam caixa dagua bem alta, tipo eu criancinha subi uns 10metros de escada, aí quando eu olhei pra baixo eu congelei de medo, tiveram que ir me buscar e tal. Só que eu nao lembro disso, nao tenho nem uma vaga lembrança, mas tenho medo de altura.