Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Convite a um Flashback...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a característica de pensar MUITO alto e ainda assim ser muito inseguro.

O fato de eu pensar alto vem de muitas conquistas que eu faço que alimentam demais o meu ego. Eu sempre consigo ser melhor do que os outros quando eu tento.
    Por exemplo, com 15 anos eu já ganhava dinheiro sem fazer basicamente nada, conseguí bolsa no colégio sem estudar (enquanto nego estuda o ano inteiro e não consegue), ganho sempre nos videogames, num teste de QI fiquei com 160 qdo a media da galera foi 120, outro dia ganhei 5 caixas de (bombom - eu não bebo) apostando no futebol. Drible, 1 contra 1 - ganhei 3 partidas seguidas contra pessoas diferentes, e depois ganhei uma com DOIS contra eu ao msm tempo (placar final Eu 4x2 Timinho).

São coisas bobas mas a soma delas alimenta cada vez mais o meu ego e me faz acreditar demais em mim mesmo. Eu preciso controlar esse ego para não me tornar uma pessoa antipatica, e tento me tornar uma pessoa interessante.

Mas apesar de tudo isso eu sou muito inseguro, preguissoso, pois sempre vem aqueles pensamentos de "e se tudo isso foi sorte? e se quando eu REALMENTE precisar (vestibular? negocios?), eu falhar, e me tornar um inutil da vida?"

E essa insegurança me torna obsecado, e me faz perder tempo desnecessário tentando provar pra mim mesmo o que eu sou e posso fazer.

Acho que o Ego vem do fato do meu melhor amigo ter SÉRIOS problemas de auto-estima e ser meio burrinho e MUITO desabilidoso, e acabar se colocando sempre abaixo de mim. Isso, de certa forma, acaba me colocando acima. Eu crescí com ele, então eu passei a vida toda acostumado a me sobressair sempre. Já essa insegurança, eu não sei da onde vem... não gosto de pensar nisso. Por causa da própria insegurança, aliás. Irônico né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos pais penso o mesmo que você Kibez, já fizeram tanto por mim que tenho sempre que corresponder a altura, odeio decepciona-los.

Meu pai sempre foi uma pessoa disposta a ajudar os outros, sempre colocou o problema dos outros na frente dos problemas dele na 'lista de prioridades' e é isto que eu tento seguir hoje em dia. Outra coisa que admiro em meu pai é o fato de ele ser espirituoso e muito extrovertido faz amizade com todos facilmente, o porteiro o dono da barraca de cocos o atendente da Vivo etc também tento seguir isso mas, minha timidez colocou várias barreiras. Hoje em dia ainda bem, venci a maioria já não sou tão tímido e sou também um pouco espirituoso.

Com minha mãe aprendi o quanto é importante ter paciência, calma e pensar antes de falar justamente por ela muitas vezes fazer o contrário disso ><.
    Acho que o lado ruin disso é que hoje em dia eu racionalizo muito as coisas. As vezes até não falo as coisas que penso pra evitar conflitos etc acho que seria insegurança de não agradar as pessoas mas, bem com o tempo espero vencer isso também.
    Última edição por Aoshi sharpmind; 21-01-2009 às 07:36.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    talvez algum acontecimento na infância anterior aos 6 anos que vc não se lembre
    por exemplo: quando eu era bem pequena (3, 4 anos) meu pai me levava numas montanhas-russas da disney e minha mãe falou que depois disso eu nunca mais gostei de barulho alto, aliás, não gosto até hoje. (não gosto do barulho de descarga, por exemplo)
    É que a mãe dele morreu quando ele era criança, um traficante matou ela com uma serra elétrica na frente dele e do irmão, mó bad.
    @topic
    Sei lá, eu acho que sempre fui igual, o que não deixa de ser uma característica.Sempre fui bem frio também, talvez até seja alguma coisa que aconteceu que eu não lembre, mas aí q tá o problema, eu não lembro.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, lá vai:

Sempre fui de guardar dinheiro e saber usá-lo na hora certa, e acho que isso vem do fato do meu pai ter sido assim, ele era economista.

Ultimamente eu tenho me tornado mais gentil, aprendi isso na porrada mesmo, por que eu não conseguia me dar bem com muitas pessoas, hoje eu falo com todo mundo sem problemas.

Também tenho me tornado um pouco mais caridoso, talvez por que meu pai botava a caridade acima de tudo e por que a minha religião influencia para esse lado.

Sou meio frio, o que pode advir das minhas perdas e de outros fatos que ocorreram na minha vida.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Eu tenho a característica de pensar MUITO alto e ainda assim ser muito inseguro.

O fato de eu pensar alto vem de muitas conquistas que eu faço que alimentam demais o meu ego. Eu sempre consigo ser melhor do que os outros quando eu tento.
    Por exemplo, com 15 anos eu já ganhava dinheiro sem fazer basicamente nada, conseguí bolsa no colégio sem estudar (enquanto nego estuda o ano inteiro e não consegue), ganho sempre nos videogames, num teste de QI fiquei com 160 qdo a media da galera foi 120, outro dia ganhei 5 caixas de (bombom - eu não bebo) apostando no futebol. Drible, 1 contra 1 - ganhei 3 partidas seguidas contra pessoas diferentes, e depois ganhei uma com DOIS contra eu ao msm tempo (placar final Eu 4x2 Timinho).

São coisas bobas mas a soma delas alimenta cada vez mais o meu ego e me faz acreditar demais em mim mesmo. Eu preciso controlar esse ego para não me tornar uma pessoa antipatica, e tento me tornar uma pessoa interessante.

Mas apesar de tudo isso eu sou muito inseguro, preguissoso, pois sempre vem aqueles pensamentos de "e se tudo isso foi sorte? e se quando eu REALMENTE precisar (vestibular? negocios?), eu falhar, e me tornar um inutil da vida?"

E essa insegurança me torna obsecado, e me faz perder tempo desnecessário tentando provar pra mim mesmo o que eu sou e posso fazer.
    eu sou exatamente assim. e o pior é que, como eu me sobressaio muito em quase tudo o que eu faço, as pessoas esperam mais de mim, o que me deixa sob muita pressão.
    uma parte de mim SABE que eu vou ser uma ótima advogada, muito bem-sucedida, formada pela USP com cursor em Harvard
    mas uma outra parte de mim pensa que tem muita gente muito melhor que eu, o vestibular é muito difícil e eu sou uma bostinha que vai decepcionar todo mundo

@gulinho
    é isso mesmo, ficou ótimo

Publicidade:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    eu sou exatamente assim. e o pior é que, como eu me sobressaio muito em quase tudo o que eu faço, as pessoas esperam mais de mim, o que me deixa sob muita pressão.
    uma parte de mim SABE que eu vou ser uma ótima advogada, muito bem-sucedida, formada pela USP com cursor em Harvard
    mas uma outra parte de mim pensa que tem muita gente muito melhor que eu, o vestibular é muito difícil e eu sou uma bostinha que vai decepcionar todo mundo

@gulinho
    é isso mesmo, ficou ótimo
    Por essas e outras que eu nunca me esforço em nada acho muito melhor ser subestimado e depois superar as expectativas das pessoas.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico..

- Eu levo amizade a sério demais, considero meus amigos parte da minha familia e os trato ótimamente bem.. talvez eu tenha adquirido essa caracteristica devido ao fato de eu passar muito tempo sozinha, e me sentir mal por isso, solitária.. Daí quando estou com meus amigos eu me sinto muito bem pois com eles posso fazer algo que eu tenho necessidade que é conversar, rir junto, comentar os acontecimentos, etc..

E bem, talvez essa "2ª" característica que eu vou citar faça parte da primeira, mas é que tudo está interligado.

- Sou muito ciumenta! Ciumenta com toda e qualquer tipo de relação: Namoro, amizade, avós, pais, etc.. Mas é tudo devido ao fato do medo de alguém "roubar" eles de mim, e eu ficar sozinha. Tenho muito medo disso, odeio me sentir sozinha.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post

Acho que o Ego vem do fato do meu melhor amigo ter SÉRIOS problemas de auto-estima e ser meio burrinho e MUITO desabilidoso, e acabar se colocando sempre abaixo de mim. Isso, de certa forma, acaba me colocando acima. Eu crescí com ele, então eu passei a vida toda acostumado a me sobressair sempre. Já essa insegurança, eu não sei da onde vem... não gosto de pensar nisso. Por causa da própria insegurança, aliás. Irônico né?
    Sou o oposto.

Penso pequeno e sou muito seguro. Vou usar o exemplo de eu ter repetido novamente. Eu repeti, sim, mas foi apenas um acidente de percurso, não me abalei porque não penso alto. Não ligo. E sou seguro porque tenho a certeza de que vai ser só um esforçinho pequeno ano que vem para eu passar.

Talvez isso venha do fato das pessoas não apostarem muito em mim, mas mesmo assim eu continuar confiando no meu potencial.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei me definir bem. Mais acho que a minha estrutura foi formada ótimamente.

Desde pequeno ninguém me ajudava nas coisas que eu mais precisava, daí fui aprendendo sozinho. Caí muitas vezes, mais hoje em dia eu fuço tudo que me agrada. Perdi o medo em muitas coisas, criei medos em outras. Descubro tudo sozinho.

Talves porque ninguém me apoiava, quando aguém me apoia eu me apego a pessoa fácil. E quando eu faço algo que me dá algum/muito trabalho, e as pessoas ainda reclamam, eu fico puto xD
    "Você é o que você pensa"

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era menor, era muito desorganizado, com o passar do tempo, perdi coisas de valor pra mim, materiais importantes e isso tudo me deixou muito mais organizado...
    O fato de ganhar mesada desde uns 5~6 anos me fez saber administrar bem o dinheiro que eu tenho, pq meu pai principalmente sempre me mostrava como poderia aproveitar mais o dinheiro, sem deixar ele estocado pra sempre, sem uso. Hoje acredito que uso meu dinheiro muito melhor que a maioria das pessoas da minha idade ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem