Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Convite a um Flashback...

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Nunca confie em alguem, apenas em você. Certamente o outro sujeito irá lhe apunhalar pelas costas.
    entao vc nao tem amigos de verdade

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    sou muito orgulhoso e não admito estar errado, só admito qdo não tem outro jeito mesmo.
    isso ja responde mta coisa ;)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sou muito frio com coisas que deveriam me causar sofrimento psicológico. Nunca fiquei deprimido com um fim de relacionamento, por exemplo. Se eu fosse a um psicólogo com certeza ele me diria que isso é um tipo de "escudo emocional".

Não sei se adquiri isso. Acho que já nasci assim.
    ²

e como muitos já disseram, odeio chingar/ofender pessoas, as vezes faço isso e fico muito envergonhado.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quase não falo

até zoam disso, hehe
    nem sei como adquiri essa característica

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas mais importantes que aprendi foi de gostar mais de mim do que dos outros, não botar namoradas por exemplo em um lugar mais importante que eu.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    entao vc nao tem amigos de verdade
    Posso dizer que sim. Alias Amigos são perca de tempo quando eu dominar o mundo. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Sou sincero demais, as veses na hora errada.

-Sou bastante paciente, mas se passar dos limites comigo, simplesmente viro o hulk! Pra terem uma ideia, ja quebrei o telefone pq a conexão tava ruim (o tel num tem nada a ve com a net, mas foi a coisa quebravel mais barata que vi na hora da raiva, e se eu não liberase a furia em alguma coisa eu ia explodir).

-Faço tudo que posso pelos meus amigos, isso as veses pode ser um defeito :wscared:

-Se gosto de alguem, gosto MESMO, mas se não gosto de alguem, não vejo problema nenhum em tirar os membros dessa pessoa 1 por 1 ate que ela morra.

-Não sou muito bom em expressar sentimentos de alegria ou amor, tanto que algumas pessoas me acham frio ( de fato sou, mas nem tanto como pensam)

-Sou sarcastico e faço muitas piadas de humor negro.

é isso.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Steve, sou muito 'foda-se'.
    Esse ano mesmo, reprovei e no outro dia tava na piscina com os amigos e tal, acho isso meio foda, mas pelo menos sei que depressivo não vou ficar.
    Também sou meio frio com certas coisas, mas muito sentimental com outras, sei lá.. É meio estranho.
    Sou muito 'tradicional', gosto das coisas como eram antigamente, gosto de seguir as tradições de família, da cidade, etc.

Ponho as outras pessoas na minha frente, prefiro ajudar um amigo do que fazer as minhas coisas. As vezes isso atrapalha MUITO, mas se não faço isso, me sinto mal.

Gosto de imaginar o que os outros estão imaginando ou sentindo, talvez porque tenha familiares psicólogos :riso:
    Gosto muito de ser sarcástico também, uso muito a ironia :o
    Também sou muito extrovertido, e essa eu sei porque sou
    Na infância eu era muito tímido, aí minha mãe não gostava disso, porque parecia que eu era meio antipático com minha timidez. Aí depois dos 12 anos decidi que não seria mais tímido, e hoje sou o que sou, um piá extrovertido que não para de falar
    Última edição por sorrisoxP; 21-01-2009 às 02:14.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa... sou mto sensível [/gay]

eu tava discutindo isso no chat outro dia... eu sempre choro em filme de drama, inclusive passei mta vergonha já com isso. acho q é pq os filmes q eu + assisto são de suspense/terror, pq eu gosto d+ de ter medo, dá uma sensação mto boa, a adrenalina de uns filmes são ótimas, então qdo assisto um outro tipo de filme, tipo Click, Um amor pra recordar etc eu choro... e o pior é q normalmente eu assisti esses tipos de filmes com amigos e amigas, então só eu de mlk choro

mas as mulheres gostam de homens sensíveis eh oq elas falam, mas eu sinceramente duvido, só acham 'bonitinho' na hora -.-

adquiri isso, além de não assistir filmes desse tipo com frequência, em conversas "mais profundas" com umas amigas... sempre q assisto algo relacionado a drama lembro dessas coisas e panz, não consigo me conter :o

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    eu quase não falo

até zoam disso, hehe
    nem sei como adquiri essa característica
    Sou totalmente ao contrario, eu falo bagarai, as pessoas mi pedem pra parar de falar um poco :wscared:

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    outra coisa... sou mto sensível [/gay]

eu tava discutindo isso no chat outro dia... eu sempre choro em filme de drama, inclusive passei mta vergonha já com isso. acho q é pq os filmes q eu + assisto são de suspense/terror, pq eu gosto d+ de ter medo, dá uma sensação mto boa, a adrenalina de uns filmes são ótimas, então qdo assisto um outro tipo de filme, tipo Click, Um amor pra recordar etc eu choro... e o pior é q normalmente eu assisti esses tipos de filmes com amigos e amigas, então só eu de mlk choro

mas as mulheres gostam de homens sensíveis eh oq elas falam, mas eu sinceramente duvido, só acham 'bonitinho' na hora -.-

adquiri isso, além de não assistir filmes desse tipo com frequência, em conversas "mais profundas" com umas amigas... sempre q assisto algo relacionado a drama lembro dessas coisas e panz, não consigo me conter :o

Tipo eu num choro, mi da vontade de chorar, e da tipo um nó na garganta :/

Topic: já respondi
    Última edição por Ls Away; 21-01-2009 às 03:03.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    talvez algum acontecimento na infância anterior aos 6 anos que vc não se lembre
    por exemplo: quando eu era bem pequena (3, 4 anos) meu pai me levava numas montanhas-russas da disney e minha mãe falou que depois disso eu nunca mais gostei de barulho alto, aliás, não gosto até hoje. (não gosto do barulho de descarga, por exemplo)
    eu tenho um trauma parecido. EU sou muito cagão pra altura, se eu olho pela janela de um prédio alto eu nao consigo me escorar na janela, eu tenho que olhar de longe xD
    Aí esses dias minha mae me disse que quando eu tava no jardim de infância eu subi uma escada que levava pra uam caixa dagua bem alta, tipo eu criancinha subi uns 10metros de escada, aí quando eu olhei pra baixo eu congelei de medo, tiveram que ir me buscar e tal. Só que eu nao lembro disso, nao tenho nem uma vaga lembrança, mas tenho medo de altura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem