Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Convite a um Flashback...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Convite a um Flashback...

boa noite a todos
    primeiramente, gostaria de dizer que eu acredito que as experiências vividas são grandes formadoras de ideais, opiniões e características psicológicas.
    eu gostaria de saber uma característica única sua e como vc acha que a "adquiriu"

vou começar
    -eu sou uma pessoa muito exigente comigo mesma pois eu acho que meus pais são bons demais para mim. em conseqüência disso, sou muito competitiva e, algumas vezes, uma má perdedora.
    -quando eu era menor, meu pai me dava 10 centavos por página de um livro que eu terminava. isso me estimulava a ler e hoje posso me considerar uma leitora assídua, mesmo sem ganhar para isso.

vez de vcs
    que circunstâncias moldaram vc do jeito que vc é? :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kibez; 21-01-2009 às 00:13.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, acho muito boa a idéia de 'compartilhar experiências' ou o que formou a tua pessoa de hoje, genial.

Respondendo o que se pede:
    - Sou uma pessoa bem 'firme' em tudo que vou fazer porque eu ja quebrei muito a cara quando pequeno, ja tentei começar coisas sem ter uma base.

- Gosto de organização/ordem em quase tudo pelo fato de eu ter sido relaxado um dia, quando comecei a organizar as coisas, o ganho é notável.

- Eu tenho um medo enorme de ofender as pessoas, pra mim é muito tenso, não gosto quando alguém se sente mal por minha causa porque ja fizeram o mesmo comigo, é bom a gente não repassar

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, topico legal

- eu acho que me tornei uma pessoa mais bondosa devido a influencias de minha mae: abro mao de dinheiro para ajudar amigos, basta uma pessoa chorar na minha frente que eu fico o dia inteiro encucado pensado em como ajuda-la, sei la meu coraçao é meio é sensivel...embora as vezes seja taxado de gay pelos meus amigos.:triste:

- sou uma pessoa passiva por influencias da minha mae tambem: nao curto brigas/confusao, nunca tive odio de alguem a ponto de bater pra valer, nao me importo em ser o primeiro ou o ultimo da fila, trato as coisas com muita tranquilidade.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era menor meus pais me davam moedas para guardar num cofrinho, por causa disso até hoje eu nao gasto muito dinheiro fico juntando pra comprar coisas que precisam de muito dinheiro, tipo pc e tal.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre fui muito, muito, muito gordo (tem gente que fala que eu nem era taum gordo), agora eu emagreci mas ainda me acho gordo, mesmo com tds me dizendo que estou magro... ai cuido bem do corpo pcausa disso

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um cara bastante extrovertido, hoje em dia, se deve ao fato de que quando eu era pequeno (uns 5 ou 6 anos) eu era extremamente tímido, se chegava visita em casa eu me escondia... cresci e aos poucos fui tentando superar minha timidez, ainda sou um pouco tímido de vez em quando, mas a maioria das pessoas nem percebe...

Eu sinto como se tivesse um enorme peso nas costas de ter que corresponder às expectativas das pessoas, todos sempre esperaram (e ainda esperam) muito de mim, aí acabei ficando criando um "medo" de algum dia não corresponder às expectativas, isso me fez tbm dar um alto valor ao reconhecimento do meu trabalho, pra mim o mais importante é ter o trabalho reconhecido, muitas vezes isso pra mim vale mais do que dinheiro...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou muito frio com coisas que deveriam me causar sofrimento psicológico. Nunca fiquei deprimido com um fim de relacionamento, por exemplo. Se eu fosse a um psicólogo com certeza ele me diria que isso é um tipo de "escudo emocional".

Não sei se adquiri isso. Acho que já nasci assim.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio ofender pessoas,
    odeio gritar com pessoas e etc, pq minha mae faz isso cmg e eu sei como eh ruim

cya

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca confie em alguem, apenas em você. Certamente o outro sujeito irá lhe apunhalar pelas costas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando criança eu aprontava muito e em consequência disso
    Eu apanhava muito quando meus pais descobriram :T

Agora eu aprendi aprontar e não ser descoberto.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem