Página 585 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 854855355755835845855865875956356851085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.841 a 5.850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Seu Heracross aprendeu Megahorn?

DizquesimDizquesimDizquesimDizquesimDizquesim :wub:

Ele aprende no 53 Eu acho.
    Moveset da heracross:
    Night Slash
    Brick Break
    Aerial Ace
    Close combat

To com um chansey lvl 11 no time pra evolui pra blissey e meu Crobat lvl 31 pra Fly/defog.

Time ta :
    Empoleon
    Heracross
    floatzel < Hm slave
    Bibarel < Hm slave
    Crobat < Hm slave
    E chansey que morreu 99438349834 veses pra vira blissey

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai, joga na cara que tu pode fazer trocas U_U

Btw, nem preciso tanto disso, é só ter o Serebii aberto pra saber o que ele aprende e memorizar que move fica onde (no caso de moves do mesmo tipo né). Ou se guiar pelo PP: diferenciei Pound de Growl (Growl?) pelos PPs xd

Btw, vou dar uma procurada mesmo. Não dá pra se guiar muito vendo aqueles símbolos esquisitos nas falas o-o

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de passar MUITAS horas tentando capturar um Gible do jeito que eu queria (IVs bons e nature Jolly ou Adamant), e eu finalmente conseguir, acabei de finalizar o terceiro ginásio, em Heartome. Com 70 pokémons vistos e 42 capturados, minha equipe está assim:
    Gengar Level 35
    Gabite Level 30
    Gyarados Level 30
    Machamp Level 30

Mandei Staravia pro espaço, junto com o Monferno, e estou pensando em que equipe fazer novamente. Decidi por desistir do Houndoom, tendo em vista que pokémon de fogo bom mesmo só o Magmortar.
    Logo, estou pensando em por um Yanmega, um Togekiss (Que só vou pegar BEM mais pra frente por causa da stone pra evoluí-lo que só pega lá no inferno), e a dúvida se boto um Rhyperior ou um Gallade.

E sim, acho que mais algum pokemon corre risco de ir pro espaço.
    Última edição por Flea; 19-01-2009 às 22:24.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Shiny pega na Iron Island, nem é tão no espaço assim õ.o Btw, eu vi o teu futuro team e me espantei. Planejo um team com 3 citados por você:
    Empoleon
    Togekiss
    Gliscor
    Houndoom
    Yanmega
    Magnezone

Nada muito diverso ou fodástico, mas é uma seleção de poké que eu queria ter usado anteriormente ou pré-evoluções em outras gerações que não tive oportunidade: Gligar e Yanma eu sempre quis usar, mas Crystal nunca deu boas opções pra eles. Houndour só se pegava em Celadon, muito pro final. Magneton já usei e gostei até, mas achei o Magnezone muito... Usável. O Empô porque sim e o Togekiss porque precisava de alguém que aprendesse Aura Sphere que não fosse lendário ou Lucario. Pode parecer absurdo três voadores, mas pra isso tenho uma elite: Ice Beam no Empoelon, Thunder Fang no Houndoom e no Gliscor (que de quebra auxiliam contra waters malvados) e o Magnezone que por si só já estupra flyings bocós. Pros electrics que também me dão dor de cabeça temos Gliscor :p Meu maior problema vai ser os movesets. Vou precisar de alguma Heart Scale lol Isso sem contar as shards pra por Ominous Wind no Togekiss...

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    A Shiny pega na Iron Island, nem é tão no espaço assim õ.o Btw, eu vi o teu futuro team e me espantei. Planejo um team com 3 citados por você:
    Empoleon
    Togekiss
    Gliscor
    Houndoom
    Yanmega
    Magnezone

Nada muito diverso ou fodástico, mas é uma seleção de poké que eu queria ter usado anteriormente ou pré-evoluções em outras gerações que não tive oportunidade: Gligar e Yanma eu sempre quis usar, mas Crystal nunca deu boas opções pra eles. Houndour só se pegava em Celadon, muito pro final. Magneton já usei e gostei até, mas achei o Magnezone muito... Usável. O Empô porque sim e o Togekiss porque precisava de alguém que aprendesse Aura Sphere que não fosse lendário ou Lucario. Pode parecer absurdo três voadores, mas pra isso tenho uma elite: Ice Beam no Empoelon, Thunder Fang no Houndoom e no Gliscor (que de quebra auxiliam contra waters malvados) e o Magnezone que por si só já estupra flyings bocós. Pros electrics que também me dão dor de cabeça temos Gliscor :p Meu maior problema vai ser os movesets. Vou precisar de alguma Heart Scale lol Isso sem contar as shards pra por Ominous Wind no Togekiss...

Manteiga.
    É que esses pokémons são excelentes pra competitive battle também, logo, dá pra curtir bastante com eles. Quanto ao Togekisss, eu sugiro outro moveset: Air Slash, Aura Sphere, Roost e Thunder Wave, com nature Modest e ability Serene Grace.

Minha team tá sempre em modificação, uma vez que existe um número grande de pokémons excelentes...

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum tem uma variedade ótima se comparado à Pearl. btw, pode ser que eu mantenha Roost no Togekiss mas acho que Thunder Wave nem rola. Prefiro mais algo ofensivo nele e pensei em Ominous Wind, embora, realmente, com Air Slash não seja muito importante... Enfim, tenho muito a avaliar ainda ;p

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Platinum tem uma variedade ótima se comparado à Pearl. btw, pode ser que eu mantenha Roost no Togekiss mas acho que Thunder Wave nem rola. Prefiro mais algo ofensivo nele e pensei em Ominous Wind, embora, realmente, com Air Slash não seja muito importante... Enfim, tenho muito a avaliar ainda ;p

Manteiga.
    Outra sugestão, mas dai envolve Breeding, etc...Seria Nastly Plot no lugar de Thunder Wave

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando com o Patch de tradução que o Flea falou,muito bom e valeu pela dica...
    Agora acabei de evoluir o piplup,não é grande coisa mas tá ae,acho uqe minha vontade de jogar pokemon tá voltando ;D

Editando...

experiência from hell o.0
    Última edição por Sirius~; 20-01-2009 às 13:47.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, Roark foi detonado. Prinplup mostrou com quantas bolhas de faz um Cranidos nfaintar e consegui a Coal Badge Prinlup está agora no lv 21 e me preparo psicologicamente pro Togepi: descobri que só posso pegar após ter a badge de Eterna. Ou seja, não vou ter que treiná-lo até o 25 como originalmente. Mas sim até o 30 T_T

Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinei os tres iniciais de sinnoh, e cara, o que eu mais gostei foi o Turtwig, depois piplup, e por ultimo o chinchar. Eu odeio macacos.

Publicidade:

Permissões de Postagem