Postado originalmente por
Gustave
PS: Vi esse video, achei legal para vocês que perguntam sobre fazer em casa.
Não sei se dá certo mas para quem faz nada quem sabe...
http://br.youtube.com/watch?v=JPXAbl...eature=related
Achei o site do cara suspeito, mas me lembrou o treinamento do 300.
Aliás, seria uma boa de vocês procurarem partes do treinamento do 300.
O carinha desse video é suspeito hein.Não que os exercicios não funcionem mas ele sendo americano [+suplementosbaratospracarai] e ter secado daquele jeito é bem provavel que ele meteu um termogenico nervoso.

el mont bolado
1 - gostaria de saber se sem o uso de suplemento irá chegar em um certo ponto em que meus músculos pararão de crescer ou crescerão com muito custo.
2 - se sim, gostaria de saber qual é esse certo ponto e gostaria de saber se esse ponto é bastante para que fique pelo menos 'fortinho'.
3 - também gostaria de saber se dá para substituir os suplementos por alimentos (ou outras coisas) mais baratos. e se isso dá um resultado parecido.
Quando a pessoa malha ela precisa de bastante nutrientes como a proteina pra ter (ou tentar)100% de aproveitamento do treino dela.Com alimentação vc atingiria a dose necessaria de proteina; mas você ia teria que comer uns 3 pratos de comida a cada refeição.
É possivel ganhar um pouco de massa durante um certo tempo sem suplemento.Mas quanto mais massa maior a necessidade de proteina e fica dificil suprir só com alimentação.

..::amauri::..
Mais tipo teu amigo começou com 14 faze academia?
Por que tipo eu tenho 13 quase 14 [menos de 1 mes .__.], ai eu tava conversando com o cara da academia, ele falo que não sabia e tals...
ah eu tenho 13 e já tenho 1,80

Tu só pode ter se medido com regua escolar ou tu tem gigantismo.Tu é quase maior que eu.
__
Alimentos legais de se consumir pra quem malha
-Pão integral
-Granola
-Aveia
-Peito de peru
-Atum
-Ovo
-Frango
-Queijo Branco
-Leite desnatado
-Frutas : Banana é mto bom, dizem que evita caibra