Curtir Curtir:  0
Página 133 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 33831231311321331341351431832336331133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz academia por cerca de 7 meses, daí tive q parar.
    Mas agora estou de volta e to fazendo abc 3ª e 5ª e natação 4ª 6ª e sábado.
    To tomando 3 whey protein dps da academia e de nadar, fica tunado eh meu objetivo pra 2009.
    Queria saber se alguém ai ja comeu/come whey bar, me digam quantas porções por vcs consomem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem escoliose pode fazer musculaçao?

é só uma duvida , abraços!
    Fé em Deus!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me passar um site que auxilie com uma dieta pra quem ta tentando definr

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    ah, uma coisa...
    aqui em casa eu sempre fico parado... eu n posso fazer flexões em dias q eu fiz peito ou costas na academia?
    vou explicar melhor...
    faço peito segunda e quinta
    costas terça e sexta
    posso fazer flexões (q pegaria peito) nesses dias umas horas depois de ter ido na academia?
    pq sei lá, eu vou na academia por prazer mesmo, eu curto puxar peso \o/
    Em casa vocês descansa. Não malhe mais de uma vez por dia ou vai atrapalhar o seu descanso que é tão importante quanto o treino.

E também, quando se sentir cansado ou estafado, não fique com medo de descansar por 1 ou 2 dias. ABC2x é bem puxado. Lembre-se também de pedir para seu instrutor mudar os exercícios a cada 6 semanas.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Flexões são boas para que parte do peito? Ele todo não né? Para se malhar a parte inferior frontal o bom mesmo é o Voador peitoral ou Peck Deck, certo? Se não, qual é melhor para essa parte?

Dúvidas...

E tô fazendo as séries que o Bob Joe falou, às vezes até 2x por dia. Acho que já tá dando um resultado... :riso:
    Faça 1x por dia. Como disse ali em cima o descaso é tão importante quanto o treino.

Quanto às flexões de braço elas recrutam mais a parte central do peitoral. Para a parte inferior os melhores são Barras Paralelas e Supino Declinado. Mas "frontal", seria a parte externa (em direção ao braço) ou interna (em direção ao osso externo)?

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Quem tem escoliose pode fazer musculaçao?

é só uma duvida , abraços!
    Depende do grau de desvio. É preciso consultar um profissional para saber melhor.
    Última edição por Bob Joe; 19-01-2009 às 23:06.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Faça 1x por dia. Como disse ali em cima o descaso é tão importante quanto o treino.

Quanto às flexões de braço elas recrutam mais a parte central do peitoral. Para a parte inferior os melhores são Barras Paralelas e Supino Declinado. Mas "frontal", seria a parte externa (em direção ao braço) ou interna (em direção ao osso externo)?
    Na verdade acabo fazendo 2x porque têm dias como hoje em que acabo não parando em casa, e consequentemente não fazendo. Ainda assim é errado?

E 'frontal' que eu digo é a interna. São esses aí mesmo?

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - gostaria de saber se sem o uso de suplemento irá chegar em um certo ponto em que meus músculos pararão de crescer ou crescerão com muito custo.

2 - se sim, gostaria de saber qual é esse certo ponto e gostaria de saber se esse ponto é bastante para que fique pelo menos 'fortinho'.

3 - também gostaria de saber se dá para substituir os suplementos por alimentos (ou outras coisas) mais baratos. e se isso dá um resultado parecido.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    1 - gostaria de saber se sem o uso de suplemento irá chegar em um certo ponto em que meus músculos pararão de crescer ou crescerão com muito custo.

2 - se sim, gostaria de saber qual é esse certo ponto e gostaria de saber se esse ponto é bastante para que fique pelo menos 'fortinho'.

3 - também gostaria de saber se dá para substituir os suplementos por alimentos (ou outras coisas) mais baratos. e se isso dá um resultado parecido.
    opa, essa eu sei responder

1 - tem, é o seu limite genético. eles vão parar de crescer, senão haveria um... caminhão-humano? (só cresce com anabolizante)

2- depende da sua genética o ponto certo, mas é bem forte s, rlx

3- sim, vc pode substituir por alimentos... mas é tipo absurdo, uma dose (sei lá como chama) de albumina equivale a 14 claras de ovo, então é melhor suplementar mesmo.

haha isso eu aprendi aqui nesse tópico, qm ajudou o pessoal ae tá de parabéns... aprendo + aqui doq na escola l0l

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade acabo fazendo 2x porque têm dias como hoje em que acabo não parando em casa, e consequentemente não fazendo. Ainda assim é errado?
    Ta errado, não existe compensação em exercícios. Malhando 2x por dia e atrapalhando seu descanso você está sujeito a, com o tempo, ir pelo processo contrário, e ter perdas ao invés de ganhos. Seus músculos precisam de tempo para se recuperarem das micro-rupturas causadas pelo treino. Se você treina sem eles terem se recuperado totalmente corre também o risco de sofrer lesões. O correto é treinar os músculos abdominais no máximo 3 vezes por semana, em dias alternados, deixando o domingo para descanso.

E 'frontal' que eu digo é a interna. São esses aí mesmo?
    Esses mesmo, com a diferença que, enquanto mais aproximadas a mãos no execício mais a parte interna (medial) do músculo é recrutada.
    Última edição por Bob Joe; 19-01-2009 às 23:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    opa, essa eu sei responder

1 - tem, é o seu limite genético. eles vão parar de crescer, senão haveria um... caminhão-humano? (só cresce com anabolizante)

2- depende da sua genética o ponto certo, mas é bem forte s, rlx

3- sim, vc pode substituir por alimentos... mas é tipo absurdo, uma dose (sei lá como chama) de albumina equivale a 14 claras de ovo, então é melhor suplementar mesmo.

haha isso eu aprendi aqui nesse tópico, qm ajudou o pessoal ae tá de parabéns... aprendo + aqui doq na escola l0l
    obrigado, mas pode me dizer alguns alimentos que ajudam bastante ??

não pode ser nada caro.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    obrigado, mas pode me dizer alguns alimentos que ajudam bastante ??

não pode ser nada caro.
    http://www.hipertrofia.org/blog/2008...m-suplementos/
    bom para ler.

Para responder algumas perguntas.

Alimentos que você precisa:
    Clara de ovo
    Leite
    Carne Vermelha
    Peito de Peru
    Arroz e Feijão

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...lar-iniciante/

Aqui está um link,que vai te ajudar muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?