Curtir Curtir:  0
Página 134 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 34841241321331341351361441842346341134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom olhando as resposta do topic, e uma dicas que pedi para o Gustave, aprendi algumas coisas e montei tipo de uma tabela de exerciceos...
    Segunda, Quarta e Sexta vou fazer abdominais normais e uns outros tipos que vi em um site/video, e as flexões. Com o tempo quando for percebendo que minhas resistencia já almentou, vou almentar as cargas diarias de todos os exerciceos...
    De terça quinta e sabado vou fazer exerciceos aeróbicos, como caminhada/corrida de uns 30~45 minutos, ou até mesmo de bicicleta.
    Domingo vou deixar para descansar como muitos aqui falaram que é nescessario.
    Bom me digam oque acham dessa "tabela"? Para min acho que vai ser o ideal ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Bom olhando as resposta do topic, e uma dicas que pedi para o Gustave, aprendi algumas coisas e montei tipo de uma tabela de exerciceos...
    Segunda, Quarta e Sexta vou fazer abdominais normais e uns outros tipos que vi em um site/video, e as flexões. Com o tempo quando for percebendo que minhas resistencia já almentou, vou almentar as cargas diarias de todos os exerciceos...
    De terça quinta e sabado vou fazer exerciceos aeróbicos, como caminhada/corrida de uns 30~45 minutos, ou até mesmo de bicicleta.
    Domingo vou deixar para descansar como muitos aqui falaram que é nescessario.
    Bom me digam oque acham dessa "tabela"? Para min acho que vai ser o ideal ;]
    já pensou em ir numa academia?

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    já pensou em ir numa academia?
    Sim já pensei, até fui em uma pra começar fazer, mas parece que ainda não posso fazer por causa da minha idade :]

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim já pensei, até fui em uma pra começar fazer, mas parece que ainda não posso fazer por causa da minha idade :]
    qts anos c tem?

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qts anos c tem?
    14

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14
    comecei a fazer com 14 tbm (tá, foi quase com 15) e 1 amigo meu começou com 13 (quase 14 tbm).

hj em dia ele tem minha altura (1,80+ com 15 anos) e pega 25kg no supino reto \o/

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a fazer com 14 tbm (tá, foi quase com 15) e 1 amigo meu começou com 13 (quase 14 tbm).

hj em dia ele tem minha altura (1,80+ com 15 anos) e pega 25kg no supino reto \o/
    Mais tipo teu amigo começou com 14 faze academia?
    Por que tipo eu tenho 13 quase 14 [menos de 1 mes .__.], ai eu tava conversando com o cara da academia, ele falo que não sabia e tals...
    ah eu tenho 13 e já tenho 1,80

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    PS: Vi esse video, achei legal para vocês que perguntam sobre fazer em casa.
    Não sei se dá certo mas para quem faz nada quem sabe...
    http://br.youtube.com/watch?v=JPXAbl...eature=related

Achei o site do cara suspeito, mas me lembrou o treinamento do 300.
    Aliás, seria uma boa de vocês procurarem partes do treinamento do 300.
    O carinha desse video é suspeito hein.Não que os exercicios não funcionem mas ele sendo americano [+suplementosbaratospracarai] e ter secado daquele jeito é bem provavel que ele meteu um termogenico nervoso.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    1 - gostaria de saber se sem o uso de suplemento irá chegar em um certo ponto em que meus músculos pararão de crescer ou crescerão com muito custo.

2 - se sim, gostaria de saber qual é esse certo ponto e gostaria de saber se esse ponto é bastante para que fique pelo menos 'fortinho'.

3 - também gostaria de saber se dá para substituir os suplementos por alimentos (ou outras coisas) mais baratos. e se isso dá um resultado parecido.

Quando a pessoa malha ela precisa de bastante nutrientes como a proteina pra ter (ou tentar)100% de aproveitamento do treino dela.Com alimentação vc atingiria a dose necessaria de proteina; mas você ia teria que comer uns 3 pratos de comida a cada refeição.

É possivel ganhar um pouco de massa durante um certo tempo sem suplemento.Mas quanto mais massa maior a necessidade de proteina e fica dificil suprir só com alimentação.

Mais tipo teu amigo começou com 14 faze academia?
    Por que tipo eu tenho 13 quase 14 [menos de 1 mes .__.], ai eu tava conversando com o cara da academia, ele falo que não sabia e tals...
    ah eu tenho 13 e já tenho 1,80
    Tu só pode ter se medido com regua escolar ou tu tem gigantismo.Tu é quase maior que eu.

__

Alimentos legais de se consumir pra quem malha
    -Pão integral
    -Granola
    -Aveia
    -Peito de peru
    -Atum
    -Ovo
    -Frango
    -Queijo Branco
    -Leite desnatado
    -Frutas : Banana é mto bom, dizem que evita caibra
    Última edição por Zé Pelintra; 20-01-2009 às 06:39.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Começar academia com 13 anos é loucura. Os músculos ainda não estão totalmente formados, se tu der 'sorte', tu pode acabar atrofiando a porra toda.
    Eu não ia começar pegando peso, essas coisas óbvio, o cara lá da academia ia me acompanhar também nos exerciceos indicando tudo que tenho que faze...

@André
    haha eu sou bem alto sim, tenho 1,79 ou 1,80 :]

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Começar academia com 13 anos é loucura. Os músculos ainda não estão totalmente formados, se tu der 'sorte', tu pode acabar atrofiando a porra toda.
    Se fosse assim musculação só aceleraria esse processo "da formação total dos músculos", não tem esse dos músculos não estarem formados, quando você está "fora da idade" falam que tem um osso sei lá que quando se fecha, para o crescimento e a musculação fecha esse osso.

Atrofiar ????
    Da onde que vocês tiram essa coisa ?

Publicidade:

Última edição por Gustave; 20-01-2009 às 10:48.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?