Quem tem escoliose pode fazer musculaçao?
é só uma duvida , abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem tem escoliose pode fazer musculaçao?
é só uma duvida , abraços!
Fé em Deus!
alguem pode me passar um site que auxilie com uma dieta pra quem ta tentando definr
Enjoy your life
Em casa vocês descansa. Não malhe mais de uma vez por dia ou vai atrapalhar o seu descanso que é tão importante quanto o treino.
E também, quando se sentir cansado ou estafado, não fique com medo de descansar por 1 ou 2 dias. ABC2x é bem puxado. Lembre-se também de pedir para seu instrutor mudar os exercícios a cada 6 semanas.
Faça 1x por dia. Como disse ali em cima o descaso é tão importante quanto o treino.
Quanto às flexões de braço elas recrutam mais a parte central do peitoral. Para a parte inferior os melhores são Barras Paralelas e Supino Declinado. Mas "frontal", seria a parte externa (em direção ao braço) ou interna (em direção ao osso externo)?
Depende do grau de desvio. É preciso consultar um profissional para saber melhor.
Última edição por Bob Joe; 19-01-2009 às 23:06.
Liga das Lendas: Vintas
1 - gostaria de saber se sem o uso de suplemento irá chegar em um certo ponto em que meus músculos pararão de crescer ou crescerão com muito custo.
2 - se sim, gostaria de saber qual é esse certo ponto e gostaria de saber se esse ponto é bastante para que fique pelo menos 'fortinho'.
3 - também gostaria de saber se dá para substituir os suplementos por alimentos (ou outras coisas) mais baratos. e se isso dá um resultado parecido.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

opa, essa eu sei responder
1 - tem, é o seu limite genético. eles vão parar de crescer, senão haveria um... caminhão-humano? (só cresce com anabolizante)
2- depende da sua genética o ponto certo, mas é bem forte s, rlx
3- sim, vc pode substituir por alimentos... mas é tipo absurdo, uma dose (sei lá como chama) de albumina equivale a 14 claras de ovo, então é melhor suplementar mesmo.
haha isso eu aprendi aqui nesse tópico, qm ajudou o pessoal ae tá de parabéns... aprendo + aqui doq na escola l0l
Ta errado, não existe compensação em exercícios. Malhando 2x por dia e atrapalhando seu descanso você está sujeito a, com o tempo, ir pelo processo contrário, e ter perdas ao invés de ganhos. Seus músculos precisam de tempo para se recuperarem das micro-rupturas causadas pelo treino. Se você treina sem eles terem se recuperado totalmente corre também o risco de sofrer lesões. O correto é treinar os músculos abdominais no máximo 3 vezes por semana, em dias alternados, deixando o domingo para descanso.
Esses mesmo, com a diferença que, enquanto mais aproximadas a mãos no execício mais a parte interna (medial) do músculo é recrutada.
Última edição por Bob Joe; 19-01-2009 às 23:50.
Liga das Lendas: Vintas
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...m-suplementos/
bom para ler.
Para responder algumas perguntas.
Alimentos que você precisa:
Clara de ovo
Leite
Carne Vermelha
Peito de Peru
Arroz e Feijão
http://www.hipertrofia.org/blog/2007...lar-iniciante/
Aqui está um link,que vai te ajudar muito.
Bom olhando as resposta do topic, e uma dicas que pedi para o Gustave, aprendi algumas coisas e montei tipo de uma tabela de exerciceos...
Segunda, Quarta e Sexta vou fazer abdominais normais e uns outros tipos que vi em um site/video, e as flexões. Com o tempo quando for percebendo que minhas resistencia já almentou, vou almentar as cargas diarias de todos os exerciceos...
De terça quinta e sabado vou fazer exerciceos aeróbicos, como caminhada/corrida de uns 30~45 minutos, ou até mesmo de bicicleta.
Domingo vou deixar para descansar como muitos aqui falaram que é nescessario.
Bom me digam oque acham dessa "tabela"? Para min acho que vai ser o ideal ;]