Página 27 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937771275271027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    @Burst: ignorando a disputa inútil de animes medíocres....PORRA BATTLE ROYALE OWNA DEMAIS
    Só me arrependo de ter gasto dinheiro a toa comprando da Conrad, pra eles pararem de publicar faltando 3 edições pro final sem qualquer explicação e eu ficar com a coleção incompleta.
    Por isso já baixei scan da net.
    QUE MERDA! Devia dar para entrar com processo contra esses babacas. Você já leu Battle Royale 2? Parece que a publicação foi paralisada por causa da morte de um dos escritores, maior merda, quase chorei de ódio. Espero que o outro escritor continue sozinho :/

Berserker é a mesma coisa, o mangaká original parou de desenhar a série, deixou a missão de continuar a desenhar a série com o filho, mas é claro que com o script original que já está pronto (faria quase tudo para por as mãos nesse script).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    QUE MERDA! Devia dar para entrar com processo contra esses babacas. Você já leu Battle Royale 2? Parece que a publicação foi paralisada por causa da morte de um dos escritores, maior merda, quase chorei de ódio. Espero que o outro escritor continue sozinho :/

Berserker é a mesma coisa, o mangaká original parou de desenhar a série, deixou a missão de continuar a desenhar a série com o filho, mas é claro que com o script original que já está pronto (faria quase tudo para por as mãos nesse script).
    Eu só ouvi falar do BR2, nunca li. E eu só digo uma coisa; Kiriyama > VIDA

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakuragi > all [+meperdinotópico]

O que o Syllerium disse sobre o "amigo" dele, me lembra uma sériezinha que passa de vez em quando na radio animix, não sei quem criou só sei o nome ouvi um ou duas vezes "Naruto Rox", engraçada demais eahueahu

Battle Royale é sobre oque?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só ouvi falar do BR2, nunca li. E eu só digo uma coisa; Kiriyama > VIDA
    Quando você diz Kiriyama você se refere ao mangá Ninku? Boa indireta, mas ninjutsu aparece em todas as série que tratam de ninjas (ninjutsu significa técnica ninja).

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Sakuragi > all [+meperdinotópico]

O que o Syllerium disse sobre o "amigo" dele, me lembra uma sériezinha que passa de vez em quando na radio animix, não sei quem criou só sei o nome ouvi um ou duas vezes "Naruto Rox", engraçada demais eahueahu

Battle Royale é sobre oque?
    Um japão em época de ditadura, nesse japão uma vez por ano é escolhida uma turma para ir à uma ilha, geralmente a turma com os piores alunos (não em notas, delinquentes ou aparentados com alguém que vai contra o governo).

Quase esqueci de dizer, só sai um aluno vivo da ilha.
    Última edição por Burst; 15-01-2009 às 22:06.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda digo que BR tem uma história que é meramente pretexto pra violência exagerada., mas wtv...

A história do MANGÁ (Porque ela difere do livro/filme), conta sobre a história de uma sala de terceiro ano colegial de um colégio duma nação ditatorial, militarista da Ásia. Nesta nação existe um "Programa" no qual uma sala escolhida aleatoriamente é mandada para um local previamente isolado, e nele, tem um único objetivo. Se matar até sobrar um único sobrevivente. Amigos devem matar amigos, namorados a namorados, irmãos a irmãos.

No mangá é mostrado o desenrolar disto, mais focado em 4 jovens. Shuya Nanahara, Noriko Nakagawa, Shogo Kawada e Kazuo Kiriyama. (Alguns podem dizer 5 ou 6 e adicionar nesta lista Mitsuko Souma e Hiroki Sugimura).

Não é necessário dizer que o mangá é repleto de violência, mortes e sangue, mas apesar disto, mesmo tendo um traço ruim em alguns momentos e personagens, o lado psicológico de cada um é extremamente bem explorado e nota-se um cuidado grande nisto, para mostrar as reações e atitudes. Tudo isso torna o mangá um dos melhores que já li até hoje.

Quando você diz Kiriyama você se refere ao mangá Ninku? Boa indireta, mas ninjutsu aparece em todas as série que tratam de ninjas (ninjutsu significa técnica ninja).
    Não entendi. Refiria-me ao personagem, Kazuo Kiriyama de BR...

Publicidade:

Última edição por Flea; 15-01-2009 às 22:08.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda digo que BR tem uma história que é meramente pretexto pra violência exagerada., mas wtv...

A história do MANGÁ (Porque difere do livro/filme), conta sobre a históia de uma sala de terceiro ano coleegial de um colégio duma nação ditatorial, militarista da Ásia. Nesta nação existe um "Programa" no qual uma sala escolhida aleatoriamente é mandada para um local previamente isolado, e nele, tem um único objetivo. Se matar até sobrar um único sobrevivente. Amigos devem matar amigos, namorados a namorados, irmãos a irmãos.

No mangá é mostrado o desenrolar disto, mais focado em 4 jovens. Shuya Nanahara, Noriko Nakagawa, Shogo Kawada e Kazuo Kiriyama. (Alguns podem dizer 5 ou 6 e adicionar nesta lista Mitsuko Souma e Hiroki Sugimura).

Não é necessário dizer que o mangá é repleto de violência, mortes e sangue, mas apesar disto, mesmo tendo um traço ruim em alguns momentos e personagens, o lado psicológico de cada um é extremamente bem explorado e nota-se um cuidado grande nisto, para mostrar as reações e atitudes. Tudo isso torna o mangá um dos melhores que já li até hoje.

Não entendi. Refiria-me ao personagem, Kazuo Kiriyama de BR...
    Percebi, lol. Faz muito tempo que li o mangá, não lembro direito do nome dos personagens (japonês tem tudo nome difícil).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me interessou, vou por na "lista" =p

Btw, Burst, você me enganou =/ não tem Slam Dunk no chrono e nem no otro lá e em nenhum outro q eu procurei =/

Vou ter que tentar ler em inglês mesmo >.<
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi, lol. Faz muito tempo que li o mangá, não lembro direito do nome dos personagens (japonês tem tudo nome difícil).
    Kiriyama é o Over Power com a metralhadora.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é gostar de Naruto (que é um mangá muito bom), outra coisa é ter um Q.I. igual ao do Homer (que é 55).

Seu Q.I. não fica muito acima disso também, afinal nem sabe escrever direito (precisando fazer um cursinho de ortografia e outro de gramática).
    da um tempo criança
    1º meu qi eh maior q o teu
    2º eu falo errado pq eu quero e pq eu digito rapido e ñ leio depois
    3º respeito eh bom e td mundo gosta

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kiriyama é o Over Power com a metralhadora.
    Lembrei xD

spoiler>>> foi massa o modo que ele morreu, foi muito ownante ele seguir atacando sem ter medo de morrer, ele era muito frio e calculista. Achei legal ele ter recuperado as emoções no final.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Me interessou, vou por na "lista" =p

Btw, Burst, você me enganou =/ não tem Slam Dunk no chrono e nem no otro lá e em nenhum outro q eu procurei =/

Vou ter que tentar ler em inglês mesmo >.<
    Tinha me esquecido disso, eles pararam de traduzir desde que a série começou a ser publicada no Brasil.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    da um tempo criança
    1º meu qi eh maior q o teu
    2º eu falo errado pq eu quero e pq eu digito rapido e ñ leio depois
    3º respeito eh bom e td mundo gosta
    Parabéns por ter um Q.I. superior a 173.

Publicidade:

Última edição por Burst; 15-01-2009 às 22:20.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem