Eu ainda digo que BR tem uma história que é meramente pretexto pra violência exagerada., mas wtv...
A história do
MANGÁ (Porque ela difere do livro/filme), conta sobre a história de uma sala de terceiro ano colegial de um colégio duma nação ditatorial, militarista da Ásia. Nesta nação existe um "Programa" no qual uma sala escolhida aleatoriamente é mandada para um local previamente isolado, e nele, tem um único objetivo. Se matar até sobrar um único sobrevivente. Amigos devem matar amigos, namorados a namorados, irmãos a irmãos.
No mangá é mostrado o desenrolar disto, mais focado em 4 jovens. Shuya Nanahara, Noriko Nakagawa, Shogo Kawada e Kazuo Kiriyama. (Alguns podem dizer 5 ou 6 e adicionar nesta lista Mitsuko Souma e Hiroki Sugimura).
Não é necessário dizer que o mangá é repleto de violência, mortes e sangue, mas apesar disto, mesmo tendo um traço ruim em alguns momentos e personagens, o lado psicológico de cada um é extremamente bem explorado e nota-se um cuidado grande nisto, para mostrar as reações e atitudes. Tudo isso torna o mangá um dos melhores que já li até hoje.

Postado originalmente por
Burst
Quando você diz Kiriyama você se refere ao mangá Ninku? Boa indireta, mas ninjutsu aparece em todas as série que tratam de ninjas (ninjutsu significa técnica ninja).
Não entendi. Refiria-me ao personagem, Kazuo Kiriyama de BR...