Página 26 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836761265261026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Desiste, Burst = Narutard

Pra ele Naruto é o melhor anime/mangá do universo, mesmo todos vendo a bosta que aquilo se tornou, nem vale a pena argumentar.
    Não acho Naruto o melhor mangá do universo, tem muito mangá melhor. Só acho ele melhor do que muitos e que ele tem um enredo muito bom, pelo menos muito melhor que Bleach e um pouco melhor que OP (talvez no mesmo nível).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Não acho Naruto o melhor mangá do universo, tem muito mangá melhor. Só acho ele melhor do que muitos e que ele tem um enredo muito bom, pelo menos muito melhor que Bleach e um pouco melhor que OP (talvez no mesmo nível).
    da pra para de fala de bleach, one pice, naruto
    tem muitos animes melhores do q esses tres que soh vão enrolando e nunca chegam no fim
    naruto ta longe de se o melhor mesma coisa pros otros q citei
    quase td mundo começa olhando um desses 3 por primeiro anime e dah nisso

depois q vcs olharem code geass, elfen lied e outros garanto q vcs nunca mais vao olha esses. eh so pergunta pra quem daki q ja olho
    Última edição por sylleryum; 15-01-2009 às 13:13.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o fim de Elfen Lied ridiculo =s

Code Geass poderia ter sido melhor na R2 mas foi bom sim...

@Burst: Que parte do, "eu li naruto até o 5x e parei você não entendeu?
    btw tanto faz se você quer parar de discutir eu paro tambem...

Ah, meu 1º anime no PC foi fullmetal alchemist =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    da pra para de fala de bleach, one pice, naruto
    tem muitos animes melhores do q esses tres que soh vão enrolando e nunca chegam no fim
    naruto ta longe de se o melhor mesma coisa pros otros q citei
    quase td mundo começa olhando um desses 3 por primeiro anime e dah nisso

depois q vcs olharem code geass, elfen lied e outros garanto q vcs nunca mais vao olha esses. eh so pergunta pra quem daki q ja olho
    Aprenda a interpretar coleguenho. Code Geass é legal, para o estilo dele, elfen lied é só morte, NÃO TEM ENREDO.

Da próxima vez que for passar lição de moral, fala de Berserker, Gantz, Evangelion, vagabond, bastard (dark owna muito), slam dunk, monster, Gundam, 20th century boys, zetman, pluto, battle royale, hokuto no ken, REAL, MPD Psycho, basilisk, Akira, Abara, Biomega, Blame, Jiraishin, GTO etc. (tudo que lembrei).

Citando Code Geass e Elfen lied só fez você passar vergonha.

Naruto na minha opinião é o melhor, no estilo dele. Para os ruins de interpretação vou falar de outro modo: Para o estilo que Naruto é, ele é o melhor. Outro modo de falar para os ruins de interpretação: No estilo dele, Naruto é o melhor.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Achei o fim de Elfen Lied ridiculo =s

Code Geass poderia ter sido melhor na R2 mas foi bom sim...

@Burst: Que parte do, "eu li naruto até o 5x e parei você não entendeu?
    btw tanto faz se você quer parar de discutir eu paro tambem...

Ah, meu 1º anime no PC foi fullmetal alchemist =)
    Elfen lied ainda não terminou.
    Última edição por Burst; 15-01-2009 às 15:28.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que elfen lied continua em produção, assisi só o anime, como não gostei muito nem fui atrás de manga =p

Btw, você gosta de Slam Dunk é?
    Slam Dunk rox, falar nisso preciso pegar os mangas, mas ta foda não acho pra vender e muito menos pra baxar =/

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não sabia que elfen lied continua em produção, assisi só o anime, como não gostei muito nem fui atrás de manga =p

Btw, você gosta de Slam Dunk é?
    Slam Dunk rox, falar nisso preciso pegar os mangas, mas ta foda não acho pra vender e muito menos pra baxar =/
    Sabe ler em inglês? Se souber tem muitos sites americanos para baixar.

Se não me engano tem em português na silensce ou na chrono, não lembro direito.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu inglês é meia boca, consigo ler sim, mas o esforço me deixa sem vontade ahuahuahu

Vou dar uma olhada nesses sites que você falo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Aprenda a interpretar coleguenho. Code Geass é legal, para o estilo dele, elfen lied é só morte, NÃO TEM ENREDO.

Da próxima vez que for passar lição de moral, fala de Berserker, Gantz, Evangelion, vagabond, bastard (dark owna muito), slam dunk, monster, Gundam, 20th century boys, zetman, pluto, battle royale, hokuto no ken, REAL, MPD Psycho, basilisk, Akira, Abara, Biomega, Blame, Jiraishin, GTO etc. (tudo que lembrei).

Citando Code Geass e Elfen lied só fez você passar vergonha.

Naruto na minha opinião é o melhor, no estilo dele. Para os ruins de interpretação vou falar de outro modo: Para o estilo que Naruto é, ele é o melhor. Outro modo de falar para os ruins de interpretação: No estilo dele, Naruto é o melhor.

Elfen lied ainda não terminou.
    ñ me leve a mal soh sitei esses exemplos pq foi os anime q lembrei na hora
    o que eu quis dizer e q naruto eh uma mer#& um exemplo eh um amigo meu que soh olha naruto ele tem uns 5 fake no orkut do naruto msn soh do fake e num trabalho ano passado na escola sobre autodescrever ele colocou q era um ninja, queria ser hokage queria ter como profissão sensei
    agora td mundo se arria nele. as veses ele vem aki na minha casa e eu mostro uns anime descente pra ele ele fica facinado mas ñ olha soh fica em naruto

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ñ me leve a mal soh sitei esses exemplos pq foi os anime q lembrei na hora
    o que eu quis dizer e q naruto eh uma mer#& um exemplo eh um amigo meu que soh olha naruto ele tem uns 5 fake no orkut do naruto msn soh do fake e num trabalho ano passado na escola sobre autodescrever ele colocou q era um ninja, queria ser hokage queria ter como profissão sensei
    agora td mundo se arria nele. as veses ele vem aki na minha casa e eu mostro uns anime descente pra ele ele fica facinado mas ñ olha soh fica em naruto
    Uma coisa é gostar de Naruto (que é um mangá muito bom), outra coisa é ter um Q.I. igual ao do Homer (que é 55).

Seu Q.I. não fica muito acima disso também, afinal nem sabe escrever direito (precisando fazer um cursinho de ortografia e outro de gramática).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Burst: ignorando a disputa inútil de animes medíocres....PORRA BATTLE ROYALE OWNA DEMAIS
    Só me arrependo de ter gasto dinheiro a toa comprando da Conrad, pra eles pararem de publicar faltando 3 edições pro final sem qualquer explicação e eu ficar com a coleção incompleta.
    Por isso já baixei scan da net.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem