Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

da pra para de fala de bleach, one pice, naruto
tem muitos animes melhores do q esses tres que soh vão enrolando e nunca chegam no fim
naruto ta longe de se o melhor mesma coisa pros otros q citei
quase td mundo começa olhando um desses 3 por primeiro anime e dah nisso
depois q vcs olharem code geass, elfen lied e outros garanto q vcs nunca mais vao olha esses. eh so pergunta pra quem daki q ja olho
Última edição por sylleryum; 15-01-2009 às 13:13.
Achei o fim de Elfen Lied ridiculo =s
Code Geass poderia ter sido melhor na R2 mas foi bom sim...
@Burst: Que parte do, "eu li naruto até o 5x e parei você não entendeu?
btw tanto faz se você quer parar de discutir eu paro tambem...
Ah, meu 1º anime no PC foi fullmetal alchemist =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Aprenda a interpretar coleguenho. Code Geass é legal, para o estilo dele, elfen lied é só morte, NÃO TEM ENREDO.
Da próxima vez que for passar lição de moral, fala de Berserker, Gantz, Evangelion, vagabond, bastard (dark owna muito), slam dunk, monster, Gundam, 20th century boys, zetman, pluto, battle royale, hokuto no ken, REAL, MPD Psycho, basilisk, Akira, Abara, Biomega, Blame, Jiraishin, GTO etc. (tudo que lembrei).
Citando Code Geass e Elfen lied só fez você passar vergonha.
Naruto na minha opinião é o melhor, no estilo dele. Para os ruins de interpretação vou falar de outro modo: Para o estilo que Naruto é, ele é o melhor. Outro modo de falar para os ruins de interpretação: No estilo dele, Naruto é o melhor.
Elfen lied ainda não terminou.
Última edição por Burst; 15-01-2009 às 15:28.
Não sabia que elfen lied continua em produção, assisi só o anime, como não gostei muito nem fui atrás de manga =p
Btw, você gosta de Slam Dunk é?
Slam Dunk rox, falar nisso preciso pegar os mangas, mas ta foda não acho pra vender e muito menos pra baxar =/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Meu inglês é meia boca, consigo ler sim, mas o esforço me deixa sem vontade ahuahuahu
Vou dar uma olhada nesses sites que você falo.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
ñ me leve a mal soh sitei esses exemplos pq foi os anime q lembrei na hora
o que eu quis dizer e q naruto eh uma mer#& um exemplo eh um amigo meu que soh olha naruto ele tem uns 5 fake no orkut do naruto msn soh do fake e num trabalho ano passado na escola sobre autodescrever ele colocou q era um ninja, queria ser hokage queria ter como profissão sensei
agora td mundo se arria nele. as veses ele vem aki na minha casa e eu mostro uns anime descente pra ele ele fica facinado mas ñ olha soh fica em naruto

@Burst: ignorando a disputa inútil de animes medíocres....PORRA BATTLE ROYALE OWNA DEMAIS
Só me arrependo de ter gasto dinheiro a toa comprando da Conrad, pra eles pararem de publicar faltando 3 edições pro final sem qualquer explicação e eu ficar com a coleção incompleta.
Por isso já baixei scan da net.