Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Saúde!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem em primeiro lugar eu espero que vc obtenha as melhoras que quer, em segundo eu já estou treinando a 2 anos, já tomei alguns suplementos(nitro no2, albumina,whey,acido linoleico, no caso desse ultimo um termogenico, bcaa), e nunca me deram problemas de figado e rins, eu gostaria de saber se seus exames apontaram o problema neles como excesso de óxido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que me atrapalha é a falta de tempo: tenho aulas pela manhã, pela tarde, pretendo fazer estágio e um cursinho. Sem falar em pagamentos e problemas que surgem eventualmente.

Ou seja, me falta tempo... e grana também. Estou tão atarefado para Fevereiro que já estou preocupado antes de começar as aulas.

Fora isso, eu cuido bem da minha saúde; muito bem, diga-se de passagem: só não abri mão da carne porque não sei se é prejudicial cortá-la do cardápio. Bebida? O máximo que eu bebo é uma taça para comemorar alguma data ou fato importantante.

Hoje em dia a aparência conta muito. Eu preferiria acabar a faculdade para começar a cuidar da saúde quando tivesse de carteirinha da OAB em mãos, mas eu estou atrás de uma Garota Impossível, então... se eu a quero, vou ter que lutar por isso. E isso, infelizmente, envolve sacrifícios.

Para falar a verdade, eu diria até que estou bem. O problema é que eu sou complexado e começo a achar que ela não gosta de mim porque me acha feio. Por isso mesmo estou querendo uma garantia, já que não posso simplesmente chegar e dizer "E aí, honestamente, o que você acha de mim?"

Hoje em dia é muito difícil cuidar da vida acadêmica e saudável. Se ao menos o dia tivesse 48 horas, seria um bom começo. 24 horas já não são mais suficientes.

A única coisa disso tudo que me anima é que eu só vou precisar aguentar mais um ano nessa [censurado]. Depois é conseguir a danada da carteirinha da OAB e sair por aí dando um de Advogado do Diabo.
    Última edição por Nobre Valente; 08-01-2009 às 22:38.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A única coisa que me atrapalha é a falta de tempo: tenho aulas pela manhã, pela tarde, pretendo fazer estágio e um cursinho. Sem falar em pagamentos e problemas que surgem eventualmente.

Ou seja, me falta tempo... e grana também. Estou tão atarefado para Fevereiro que já estou preocupado antes de começar as aulas.

Fora isso, eu cuido bem da minha saúde; muito bem, diga-se de passagem: só não abri mão da carne porque não sei se é prejudicial cortá-la do cardápio. Bebida? O máximo que eu bebo é uma taça para comemorar alguma data ou fato importantante.

Hoje em dia a aparência conta muito. Eu preferiria acabar a faculdade para começar a cuidar da saúde quando tivesse de carteirinha da OAB em mãos, mas eu estou atrás de uma Garota Impossível, então... se eu a quero, vou ter que lutar por isso. E isso, infelizmente, envolve sacrifícios.

Para falar a verdade, eu diria até que estou bem. O problema é que eu sou complexado e começo a achar que ela não gosta de mim porque me acha feio. Por isso mesmo estou querendo uma garantia, já que não posso simplesmente chegar e dizer "E aí, honestamente, o que você acha de mim?"

Hoje em dia é muito difícil cuidar da vida acadêmica e saudável. Se ao menos o dia tivesse 48 horas, seria um bom começo. 24 horas já não são mais suficientes.

A única coisa disso tudo que me anima é que eu só vou precisar aguentar mais um ano nessa [censurado]. Depois é conseguir a danada da carteirinha da OAB e sair por aí dando um de Advogado do Diabo.
    Ai meys,nem fala assim,vc eh o nobre valente,o exemplo do off,justiceiro e tlz,no lado de tudo que é direito,nada de diabo meys oks?

Sobre a tua mina so algo a dizer:Ela eh igual a todas [+dinheiro][+FATO],dai vc diz:

Noffa danvux mas ela eh diferente,ela faz cafuné em mim,e ela geme na hora de fazer amor.

SAO TODAS IGUAIS, nao importa suas atitudes,mas sim seus objetivos,e pelo que parece o objetivo dela é ter vida mansa perto de vc,pq se ela n axa vc bonito....Sei lah neh kara dikdeamigodooff!

@topic

Respondido,nem tenho mais tempo de ficar me cuidando em academia e tlz :triste:

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danvux Ver Post
    Ai meys,nem fala assim,vc eh o nobre valente,o exemplo do off,justiceiro e tlz,no lado de tudo que é direito,nada de diabo meys oks?

Sobre a tua mina so algo a dizer:Ela eh igual a todas [+dinheiro][+FATO],dai vc diz:

Noffa danvux mas ela eh diferente,ela faz cafuné em mim,e ela geme na hora de fazer amor.

SAO TODAS IGUAIS, nao importa suas atitudes,mas sim seus objetivos,e pelo que parece o objetivo dela é ter vida mansa perto de vc,pq se ela n axa vc bonito....Sei lah neh kara dikdeamigodooff!
    Nossa....A parte da Psique feminina nunca antes revelada, por Danvux.
    Chegou a ser estilo Machado de Assis e suas Capitus da vida.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dores nas costas se eu ficar muito tempo em pé e parado.
    Sedentário, mas agora pretendo voltar a academia, ano passado não tive tempo/disposição.
    Não bebo cerveja, por enquanto bebo 1 smirnoff e deu.
    Não fumo, fumar é extremamente toooooosco véi, fica com o cigarro na boca, nossa, eu acho muito ridículo, além do fedor FUDIDO.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não faço nenhum tipo de exercício nunca tive problema algum. Mas esse ano quero ver se crio coragem e começo a fazer musculação, to muito vagabundo :/

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha uma vida de bosta no ensino fundamental(até oitava série). Comia porcarias, bebia só refrigerante, era magrelo e me achava o foda por ter tempo para jogar tibia.
    Mas aí eu me toquei e começei a mudar meus hábitos aos poucos no ensino médio. Agora já tem um ano que faço academia, cresci bastante e controlo minha alimentação(chega a ser algo doentio). Eu pratico esportes também como futebol, volei(bicha é a mãe) e jogava tenis. APARENTEMENTE, minha vida melhorou bastante porque tenho MUITA disposição, força e me sento mais leve e calmo com a vida. Beber, só quando saio com os amigos(as) e não fumo porque pra mim CIGARRO é nojento!
    Eu quero consultar um médico para ver minha real situação mas tenho medo do preço :wscared:.
    De qualquer forma, acredito que eu esteja bem.
    Ah, e melhoras para você! Não jogue fora sua juventude! :mad:
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuio130 Ver Post
    Nossa....A parte da Psique feminina nunca antes revelada, por Danvux.
    Chegou a ser estilo Machado de Assis e suas Capitus da vida.
    r3r3r3,estou certo nom? :riso:

@topic

Tmbm,nunca fumei,mas bebo de forma descontrolada [+whyski puro]

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu enxia meu corpo com substancias psicoativas...até tomar um sustinho na minha festa de formatura hehe...agora larguei tudo de mão...no maximo cento num bar e tomo 2 copos de cerveja pra acompanhar os amigos e nao ficar de bobera...mas quando vejo q ta querendo começa a pega eu paro....
    Aprecie com moderação

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de fazer academia, agora só tenho feito exercícios caseiros (flexão e etc), corro todos os dias (entre 40 min e uma hora) e nado pelo menos 15 min (moro no litoral).

Eu acho que não tem muito perigo manter essa vida, peso 68 KG e tenho 1.76 de altura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic