Postado originalmente por
Nobre Valente
A única coisa que me atrapalha é a falta de tempo: tenho aulas pela manhã, pela tarde, pretendo fazer estágio e um cursinho. Sem falar em pagamentos e problemas que surgem eventualmente.
Ou seja, me falta tempo... e grana também. Estou tão atarefado para Fevereiro que já estou preocupado antes de começar as aulas.
Fora isso, eu cuido bem da minha saúde; muito bem, diga-se de passagem: só não abri mão da carne porque não sei se é prejudicial cortá-la do cardápio. Bebida? O máximo que eu bebo é uma taça para comemorar alguma data ou fato importantante.
Hoje em dia a aparência conta muito. Eu preferiria acabar a faculdade para começar a cuidar da saúde quando tivesse de carteirinha da OAB em mãos, mas eu estou atrás de uma Garota Impossível, então... se eu a quero, vou ter que lutar por isso. E isso, infelizmente, envolve sacrifícios.
Para falar a verdade, eu diria até que estou bem. O problema é que eu sou complexado e começo a achar que ela não gosta de mim porque me acha feio. Por isso mesmo estou querendo uma garantia, já que não posso simplesmente chegar e dizer "E aí, honestamente, o que você acha de mim?"
Hoje em dia é muito difícil cuidar da vida acadêmica e saudável. Se ao menos o dia tivesse 48 horas, seria um bom começo. 24 horas já não são mais suficientes.
A única coisa disso tudo que me anima é que eu só vou precisar aguentar mais um ano nessa [censurado]. Depois é conseguir a danada da carteirinha da OAB e sair por aí dando um de Advogado do Diabo.
Ai meys,nem fala assim,vc eh o nobre valente,o exemplo do off,justiceiro e tlz,no lado de tudo que é direito,nada de diabo meys oks?
Sobre a tua mina so algo a dizer:Ela eh igual a todas [+dinheiro][+FATO],dai vc diz:
Noffa danvux mas ela eh diferente,ela faz cafuné em mim,e ela geme na hora de fazer amor.
SAO TODAS IGUAIS, nao importa suas atitudes,mas sim seus objetivos,e pelo que parece o objetivo dela é ter vida mansa perto de vc,pq se ela n axa vc bonito....Sei lah neh kara dikdeamigodooff!
@topic
Respondido,nem tenho mais tempo de ficar me cuidando em academia e tlz :triste: