Asteróides não são aqueles corpos espaciais?
Tópico: Nossa, eu particulamente acho que você já começou errando, no primeiro momento que tragou o primeiro cigarro.
Eu particulamente era mais magro, fiz 10 anos de natação dos 16 que tenho. Se eu visse o meu corpo há 1 ano e meio atrás eu perceberia que era mais esbelto. Nunca fiz academia, mas vou entrar antes de começar as aulas. Faço tênis duas vezes por semana, mas não é o ideal, não gasta tanta energia. Eu ando umas 4 vezes por semana na Orla, uma média de 4km por dia.
Olhando os níveis das taxas de triglicerides e colesterol, estas sempre foram normais, nunca tive problema quanto à isso. O importante é controlar a alimentação, evitar comer alimentos com as gorduras maléficas ao nosso organismo para não cair em hipertensão ou em diabetes.
Quando vou à festas, eu bebo pouco, nunca tive côma alcóolico, como alguns amigos meus. Um problema que eu tenho são as espinhas, eu uso produtos para limpar a pele, mas sempre que eu vejo um pacote de bolachas eu pego e penso "Ah, amanhã eu passo o creme antes de dormir e fica tudo beleza". Nós somos o que comemos...
Vou entrar na academia até semana que vem, não pretendo ficar com peito de parar bala, ou com braço de rebaixar o meu shox, quero ter mais fôlego, mais saúde mesmo.
Eu tenho o exemplo de meu tio e minha tia, que são casados à 28 anos. Os dois fumam feito loucos, uns 3 maços por dia, meu tio fica o dia inteiro fumando um Carlton e bebendo RedLabel, de copinho em copinho. Minha tia não bebe loucamente, mas fuma como uma chaminé. Ela já teve infarto, já fez cirurgia de ponte de safena. Esse ano ela conseguiu parar de fumar por uns 5 meses, mas como vê o marido dela todos os dias com um cigarro na boca, voltou...
O pai desse meu tio morreu de câncer no pulmão, ou seja, ele tem tudo para morrer também. Eu acredito que se alguém quer parar com alguma coisa, não tem vício que segure. Só ter força de vontade e seguir em frente. A vida é mais que um cigarro, um computador ou uns copos de vodka.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação