Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Saúde!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    "Asteroides" nunca tomei, nem ECA e coisas do tipo, felizmente.
    Asteróides não são aqueles corpos espaciais?

Tópico: Nossa, eu particulamente acho que você já começou errando, no primeiro momento que tragou o primeiro cigarro.

Eu particulamente era mais magro, fiz 10 anos de natação dos 16 que tenho. Se eu visse o meu corpo há 1 ano e meio atrás eu perceberia que era mais esbelto. Nunca fiz academia, mas vou entrar antes de começar as aulas. Faço tênis duas vezes por semana, mas não é o ideal, não gasta tanta energia. Eu ando umas 4 vezes por semana na Orla, uma média de 4km por dia.

Olhando os níveis das taxas de triglicerides e colesterol, estas sempre foram normais, nunca tive problema quanto à isso. O importante é controlar a alimentação, evitar comer alimentos com as gorduras maléficas ao nosso organismo para não cair em hipertensão ou em diabetes.

Quando vou à festas, eu bebo pouco, nunca tive côma alcóolico, como alguns amigos meus. Um problema que eu tenho são as espinhas, eu uso produtos para limpar a pele, mas sempre que eu vejo um pacote de bolachas eu pego e penso "Ah, amanhã eu passo o creme antes de dormir e fica tudo beleza". Nós somos o que comemos...

Vou entrar na academia até semana que vem, não pretendo ficar com peito de parar bala, ou com braço de rebaixar o meu shox, quero ter mais fôlego, mais saúde mesmo.

Eu tenho o exemplo de meu tio e minha tia, que são casados à 28 anos. Os dois fumam feito loucos, uns 3 maços por dia, meu tio fica o dia inteiro fumando um Carlton e bebendo RedLabel, de copinho em copinho. Minha tia não bebe loucamente, mas fuma como uma chaminé. Ela já teve infarto, já fez cirurgia de ponte de safena. Esse ano ela conseguiu parar de fumar por uns 5 meses, mas como vê o marido dela todos os dias com um cigarro na boca, voltou...

O pai desse meu tio morreu de câncer no pulmão, ou seja, ele tem tudo para morrer também. Eu acredito que se alguém quer parar com alguma coisa, não tem vício que segure. Só ter força de vontade e seguir em frente. A vida é mais que um cigarro, um computador ou uns copos de vodka.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Isme; 08-01-2009 às 14:48.

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    todos os dias com um cigarro na boca, voltou...

O pai desse meu tio morreu de câncer no pulmão, ou seja, ele tem tudo para morrer também. Eu acredito que se alguém quer parar com alguma coisa, não tem vício que segure. Só ter força de vontade e seguir em frente. A vida é mais que um cigarro, um computador ou uns copos de vodka.

Contem suas experiências...

PS.: Não era pra está no Off?
    Câncer é tenso, meu vô teve, bebia e fumava, o kra morreu agonizando, eu nem quis ver,e eu posso ter tbm.

mas geralmente só tomo uma cerva com intervalo de meses, acho improvável acontecer algo comigo.

PS: acabou de ser movido
    Última edição por Marksman; 08-01-2009 às 15:01.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cigarro e a bebida quase acabaram com sua vida, espero que consiga se recuperar.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que tenho é pressão alta por fatores genéticos, mas tirando isso, que é controlável (Difcilmente como coisa com sal), to bem de tudo...

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm faço muay thai já faz 1 ano e alguns meses =D tenho 1,83 e 76kg.
    :>

Faço exames regularmente e até hoje não deu nada.Encho a cara de vez enquando 1-2x por mês no máximo, não fumo e sou feliz XP

Agora tbm dei uma desanimada com o muay thai pq fim de ano fiquei 1 mês parado dezembro inteiro (por sempre ter algum compromisso nos dias de treino) e esse mês já passou uma semana e não animei a voltar ainda.

Mas se deus quiser semana que vem retomo minha vida de atleta :}

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post

braço de rebaixar o meu shox, quero ter mais fôlego, mais saúde mesmo.
    Hungria rulez neh? ;D

@topic
    Eu tinha colesterol alto, muito alto msm, ai comecei a praticar futsal, entrei pra equipe do náutico e talz...
    Colesterol perfeito, mas to a um mês parado mais ou menos parado pq num aguentava mais o treinador gritando...
    Vô ve se entro no sport ou Santa Cruz agora pra o colesterol num voltar ;x

Ah, academia num rola pq so tenho 13 anos ^^
    É.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu faço academia pelo menos umas 3 vezes por semana, e futebol 1 vez por semana, bebo, mas não é sempre, não fumo e nunca nem provei cigarro... Tenho entre 60~62kg e 1.68m, que eu saiba não tenho nenhum problema de saúde, mas tbm não fui no médico fazer exame, portanto se tenho, está (e continuará) escondido.

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso é quando vc quer fazer algum tipo de exercício/academia,e não tem tempo,assim como eu.

Realmente,é uma situação tensa :triste:.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Hungria rulez neh? ;D
    Só conheço essa música. auheuiaea :riso:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.

Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.

Já tentei malhar também, mas a preguiça não deixa. Tentei tomar suplemento e malhar pra ficar grandinho, otro epic fail. Só tenho interesse por: garotas, bebida e computador.

Tento mudar isso faz muito tempo... mas não consigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic