O cigarro e a bebida quase acabaram com sua vida, espero que consiga se recuperar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O cigarro e a bebida quase acabaram com sua vida, espero que consiga se recuperar.
A única coisa que tenho é pressão alta por fatores genéticos, mas tirando isso, que é controlável (Difcilmente como coisa com sal), to bem de tudo...
Eu tbm faço muay thai já faz 1 ano e alguns meses =D tenho 1,83 e 76kg.
:>
Faço exames regularmente e até hoje não deu nada.Encho a cara de vez enquando 1-2x por mês no máximo, não fumo e sou feliz XP
Agora tbm dei uma desanimada com o muay thai pq fim de ano fiquei 1 mês parado dezembro inteiro (por sempre ter algum compromisso nos dias de treino) e esse mês já passou uma semana e não animei a voltar ainda.
Mas se deus quiser semana que vem retomo minha vida de atleta :}

Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.
Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.
Já tentei malhar também, mas a preguiça não deixa. Tentei tomar suplemento e malhar pra ficar grandinho, otro epic fail. Só tenho interesse por: garotas, bebida e computador.
Tento mudar isso faz muito tempo... mas não consigo.![]()
Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.
Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste
Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce
Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.
Última edição por Ninja Dragon; 08-01-2009 às 16:49.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Po espero que você consiga se recuperar e ficar saudavel o quanto antes, afinal é triste uma pessoa encarangada tão nova.
Eu antes eu tbm não cuidava da alimentação, tomava coca todo dia, comia bastante porcaria, bebia.A quase dois anos atras dei um upgrade na saude.
Fiquei bastante impressionado um cara chamado Paulo Zulu que é aqui da minha cidade e vocês devem conhecer ja que ele é um modelo bem famoso.Desde os 18 anos ele não come nada de produto industrializado, carne vermelha.A refeição dele é praticamente peixe e verduras que ele mesmo pesca e colhe na horta dele.O cara surfa e faz bjj sempre e leva uma vida muito saudavel.Devo dizer que me inspirei nele.
Hoje em dia nado todos os dias, não como fritura, tomo refri, doce só as vezes, tento evitar ao maximo produto industrializado e não bebo a bastante tempo.Essa mudança de habitos foi dificil no começo mas hoje me sinto bem comigo mesmo e quando fico sem nadar eu sinto falta do exercicio chegando a ficar depressivo.Alem da saude tem tambem a vantagem da estetica; meu corpo esta muito mais sexie =p
Última edição por Zé Pelintra; 08-01-2009 às 16:50.

Meu único problema de saúde é a coluna, maldito computador.
Quando estou no pc (muito tempo²), eu levanto os pés e boto encima da mesinha que tem do lado, minha coluna fica totalmente torta. Acontece que faço isso desde os 10 anos, já acostumou, e agora sinto dores nas costas frequentemente.
Já tentei malhar também, mas a preguiça não deixa. Tentei tomar suplemento e malhar pra ficar grandinho, otro epic fail. Só tenho interesse por: garotas, bebida e computador.
Tento mudar isso faz muito tempo... mas não consigo.
edit---
Atualizei a pagina e postou denovo. JURO. maldito firefox ._.
Última edição por Dark'Seiya; 08-01-2009 às 17:00.

felizmente n vou mexer com cigarro (talvez bebida :S)
eu tenho asma e sempre q algum fumante fica perto de mim eu quaze entro em crise :triste: entao eu imagino que se eu fumar vo eh infarta no 1° dia (isso ate eh bom pra me manter distante)
Eu num tenho nenhum problema de saude (que eu saiba), só tenho dor de cabeça quando fico direto no pc, e não como....
Tomara que você recupere sua saude!!!
Abraços :thumb:
Keep Walking.