Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.
Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste
Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce
Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.
Última edição por Ninja Dragon; 08-01-2009 às 16:49.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Sou desse jeito. Como o dia todo, doces frituras e refrigerante e não engordo nem 1 kg por mês. Meu IMC tá até abaixo do normalPostado originalmente por Ninja Dragon
@Topic
Cigarro + bebidas descontroladamente = Saúde Pwned
Espero que você tenha melhoras
eu sou bem parecido com vc. ^^
tambem nao bebo, so alguns goles de vem em quando (quando vou em festinhas), tpo, tenho 17 anos e nunca tomei um porre
nunca fumei e nunca vou fumar eu espero
tambem sou bem magro, como bastante e de tudo, mas nao engordo
e tenho um problema de coluna =/
mas 1 ano e poco atras eu começei a fazer academia com um professional trainer que era conhecido da familia.
e isso me ajudou muuuito, apesar de ser meio caro (+/- 25 reais por aula) o resultado é muito bom.
melhorei minha postura, ganhei massa muscular, aumentei peso, mas manti o mesmo % de gordura no corpo (é algo em torno de 7%)
a resistencia fisica tambem melhorou, eu sinto isso quando vou jogar bola ou andar por muito tempo.
bom, a academia esta de ferias, ela volta ainda esse mes, mas eu so vou(quero) começar a fazer em fevereiro., dai ja volta as aulas + academia + possivel trabalho
em relação ao criador do topico, eu acho que se vc realmente quer mudar, e se concentrar nisso, nao há nada que o impeça(?) de fazer isso
é só manter a cabeça longe do cigarro, das bebidas e de outras tentações
bom, boa sorte!
Bem em primeiro lugar eu espero que vc obtenha as melhoras que quer, em segundo eu já estou treinando a 2 anos, já tomei alguns suplementos(nitro no2, albumina,whey,acido linoleico, no caso desse ultimo um termogenico, bcaa), e nunca me deram problemas de figado e rins, eu gostaria de saber se seus exames apontaram o problema neles como excesso de óxido.
A única coisa que me atrapalha é a falta de tempo: tenho aulas pela manhã, pela tarde, pretendo fazer estágio e um cursinho. Sem falar em pagamentos e problemas que surgem eventualmente.
Ou seja, me falta tempo... e grana também. Estou tão atarefado para Fevereiro que já estou preocupado antes de começar as aulas.
Fora isso, eu cuido bem da minha saúde; muito bem, diga-se de passagem: só não abri mão da carne porque não sei se é prejudicial cortá-la do cardápio. Bebida? O máximo que eu bebo é uma taça para comemorar alguma data ou fato importantante.
Hoje em dia a aparência conta muito. Eu preferiria acabar a faculdade para começar a cuidar da saúde quando tivesse de carteirinha da OAB em mãos, mas eu estou atrás de uma Garota Impossível, então... se eu a quero, vou ter que lutar por isso. E isso, infelizmente, envolve sacrifícios.
Para falar a verdade, eu diria até que estou bem. O problema é que eu sou complexado e começo a achar que ela não gosta de mim porque me acha feio. Por isso mesmo estou querendo uma garantia, já que não posso simplesmente chegar e dizer "E aí, honestamente, o que você acha de mim?"
Hoje em dia é muito difícil cuidar da vida acadêmica e saudável. Se ao menos o dia tivesse 48 horas, seria um bom começo. 24 horas já não são mais suficientes.
A única coisa disso tudo que me anima é que eu só vou precisar aguentar mais um ano nessa [censurado]. Depois é conseguir a danada da carteirinha da OAB e sair por aí dando um de Advogado do Diabo.

Ai meys,nem fala assim,vc eh o nobre valente,o exemplo do off,justiceiro e tlz,no lado de tudo que é direito,nada de diabo meys oks?
Sobre a tua mina so algo a dizer:Ela eh igual a todas [+dinheiro][+FATO],dai vc diz:
Noffa danvux mas ela eh diferente,ela faz cafuné em mim,e ela geme na hora de fazer amor.
SAO TODAS IGUAIS, nao importa suas atitudes,mas sim seus objetivos,e pelo que parece o objetivo dela é ter vida mansa perto de vc,pq se ela n axa vc bonito....Sei lah neh kara dikdeamigodooff!
@topic
Respondido,nem tenho mais tempo de ficar me cuidando em academia e tlz :triste:
Eu não bebo, não fumo e treino na academia de segunda à sábado, uso suplementos, mas uso de maneira correta e sei que oque tomo meu corpo suporta.
A única coisa que eu mudaria é o meu descanso, eu durmo muito mal, vou ver se nessas férias começo a dormir pelas 24:00h e acordar entre 9:00-10:00h.
A poucos anos atrás eu era sedentario, comia mal ,ficava em casa o dia inteiro... te juro, não conseguia correr direito nem 2 minutos....
Foi ai q eu resolvi começar com a natação e digo, vale a pena o esforço. Eu era podre, me colesterol e meu peso estavam acima do recomendável e eu nem aguentava caminhar direito. Hj com boa alimentação e treinamento sério sou campeão paulista e estou ganhando pra nadar, além disso me sinto muito melhor e disposto para fazer qualquer coisa, seja jogar futebol com os amigos ou jogar tibia![]()
Não bebo muito, não fumo e odeio injerir qualquer tipo de coisa que não seja realmente "comida normal". Remédios (homeopáticos ou alopáticos)só tomo quando último caso, enérgéticos, biotônicos, antibióticos, barras de cereais ou suplementos. Essas coisas me dão nojo, suplemento na minha opinião é cagar proteina. Para mim, quanto menos coisas eu colocar no meu corpo, melhor.
Sou normal, longe de ser magro do tipo "saco de ossos", mas não sou nada forte aparentemente falando. Estou pensando em fazer academia por puras questões estéticas.
Por experiência própria digo que ser "forte" ou fazer academia não é ter resistência. Como disse, tenho tipo físico normal, mas já fiz vários tipos de coisas como natação, montanhismo, basquete, tênis de mesa, trilhas(a pé e de bicicleta) e sempre sou o último a "pedir arrego".