Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: Saúde!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Poxa cara, realmente, bebida e cigarro desgraça a saúde, por isso faço questão de dizer que tenho 16 anos e não bebo nada nem fumo. Faço academia a uns 6 meses porém não percebi muitos resultados.

Off: Qual suplemento você aconselha para ganhar massa e perder a gordura? Tirando o Whey Protein que é bem carinho.

Abraços!
    Na realidade suplementos que não façam mal para isso não existe. Emagreça primeiro, caso esteja gordo, e depois comece um processo apenas para ganhar massa. Se você não comer bastante e bem não irá ganhar massa muscular. Suplementos indicados para ganho de massa são whey, albumina em pó, bcaa ou qualquer outro complexo de proteína.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não bebo muito, não fumo e odeio injerir qualquer tipo de coisa que não seja realmente "comida normal". Remédios (homeopáticos ou alopáticos)só tomo quando último caso, enérgéticos, biotônicos, antibióticos, barras de cereais ou suplementos. Essas coisas me dão nojo, suplemento na minha opinião é cagar proteina. Para mim, quanto menos coisas eu colocar no meu corpo, melhor.

Sou normal, longe de ser magro do tipo "saco de ossos", mas não sou nada forte aparentemente falando. Estou pensando em fazer academia por puras questões estéticas.

Por experiência própria digo que ser "forte" ou fazer academia não é ter resistência. Como disse, tenho tipo físico normal, mas já fiz vários tipos de coisas como natação, montanhismo, basquete, tênis de mesa, trilhas(a pé e de bicicleta) e sempre sou o último a "pedir arrego".

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49