Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Tibia faz mal a saúde ?

Registro
    11-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia faz mal a saúde ?

Jogar Tibia Pode Prejudicar A Saúde?

Olá galera do TibiaBr....

Bom, vim falar de um assunto muito discutido nos dias de hoje.
    Jogar tibia pode prejudicar a Saúde?

Ao fazer uma afirmação como essa, devemos ter em mente que estamos falando de um jogo que causa vicio. E vicio é prejudicial a saúde de qualquer forma. Logo, Tibia prejudica a saúde.

Isso esta mal explicado não acha? Digamos que o Tibia não te vicia, então ele não vai prejudicar a sua saúde. Na verdade... não.

Ao falar que Tibia prejudica a saúde devemos olhar além do Tibia. Como por exemplo o PC. Ao ficar muito tempo no computador, pode causar danos de vista e um cansaço no corpo que gera alguns problemas na coluna. Sem contar que muitos quando morrem no Tibia tem excesso de stress.
    Sabia que tem gente que se mata por causa do jogo? Pois é.

Faz de conta que você jogue pouco Tibia. Só final de semana, quando tem nada pra fazer e joga pouco tempo. Vai fazer mal a Saúde?
    Neste caso, digamos que é uma forma saudável de jogar Tibia. Porém pode dizer adeus de um dia ser um level forte. Não vai sair do level 20 e olha lá. Porque o jogo em si, consiste em ficar horas jogando para conseguir se aventurar e conseguir o leve desejado. Logo, o jogo fica enjoativo, e a pessoa para de jogar.

De uma forma geral, jogar Tibia verdadeiramente faz mal a saúde como qualquer outro jogo.

Meu Deus, socorro, quer dizer que se eu não parar de jogar Tibia eu vou morrer?

Não é bem assim. Muitas coisas são prejudiciais a saúde como ate o ato de estudar ou assistir televisão. O equilíbrio é o segredo de tudo. Saber a hora de jogar Tibia e a hora de parar.

Jogar por varias horas Tibia? Pode ser... Contanto que faça pausas, como fazer um lanche, assistir televisão, ou ate estudar.

Mas ainda vai fazer mal a Saúde?

Bom, como disse, ate assistir televisão faz mal a saúde. Dessa forma é possível diminuir o impacto causado, ou seja, não vai fazer tão mal a saúde e você não terá problemas no futuro quanto a isso. Então pode jogar a vontade, mas sempre com equilíbrio.

Espero que tenham gostado.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo das 9 da manha as 11 da noite

E sou feliz, meu médico disse que tenho a saúde de ferro

Como que nem um cavalo também, se vc quer jogar e aguentar o tranco, tem que ser uma mão no mouse e outra na coxinha de frango :yelrotflm
    Última edição por Druid_Shine; 10-12-2007 às 08:11.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa em exagero pode ser prejudicial a saúde
    :/
    Ou seja
    se você joga tibia.. por apenas 1 ou 1 hora e meia, de vez enquando..e isso nao atrapalhar sua vida, social nem escolar.. o jogo esta sendo saudavel. sendo um passatempo.
    Agora se você joga tibia por mais de 4 horas diarias.. e isso atrapalha sua vida. de todas as formas.. como relacionamentos, sáude, escola .. etc.. voce esta exagerando na "dose" de tibia.. e precisa parar um pouco antes que isso tome conta de voce.. e va distruindo a pouco sua vida..

Lembre se.. Tudo em exagero faz mal... não só o tibia.

(para toda regra tem 1 excessão... exagero de mulher.. NÃO faz mal.. AHUHUAHU)
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim tibia faz mal a saude , segundo o Doutor Botelho Pinto , a cada meia hora de tibia por dia são transmitidos pequenas moleculas modificadas tibianamente fazendo com que seu coração pare assim que nao tiver mais vontade de funcionar , isso pode gerar cancer/epilepsia/aids/gonorreia/dst/tuberculose/gripe/cifilis/gripe do frango/gripe asiatica e mais ou menos 165484321654 de doenças desconhecidas...
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ar'queiro Ver Post
    Sim tibia faz mal a saude , segundo o Doutor Botelho Pinto , a cada meia hora de tibia por dia são transmitidos pequenas moleculas modificadas tibianamente fazendo com que seu coração pare assim que nao tiver mais vontade de funcionar , isso pode gerar cancer/epilepsia/aids/gonorreia/dst/tuberculose/gripe/cifilis/gripe do frango/gripe asiatica e mais ou menos 165484321654 de doenças desconhecidas...
    Jamais jogarei tibia da mesma maneira :eek:

PS: tibia nao faz mal a saúde, e acho q o kra faz o que ele quiser da vida :wub:

Publicidade:

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro membro,Druid Shine,eu sinceramente axo que você da uma exagerada não ?
    Você fica em média 14 horas online por dia.
    Eu fico em torno de 2 horas no computador por dia,e consegui em level 68,foi demorado mais deu,ainda por cima nunca fui premmium accounts.
    Obrigado pela atenção.
    Segundo post : Corretíssimo oque você disse.
    Exceção da mulher,porque nós não somos brinquedos.

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é para tanto.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nataly Heaven Ver Post
    O primeiro membro,Druid Shine,eu sinceramente axo que você da uma exagerada não ?
    Você fica em média 14 horas online por dia.
    Eu fico em torno de 2 horas no computador por dia,e consegui em level 68,foi demorado mais deu,ainda por cima nunca fui premmium accounts.
    Obrigado pela atenção.
    Segundo post : Corretíssimo oque você disse.
    Exceção da mulher,porque nós não somos brinquedos.
    Bom, vc joga 2 horas e é powergame, eu jogo 14 e sou 4fun player, isso é o que me difere de voce, e minha saúde continua ótima, faz uns 3 anos que nao vou para o hospital

Eu aconselho a jogar tibia quanto tempo gostar, desde que fique a uma certa distancia do monitor
    Esse negócio de faze mal é coisa de fraco na minha opinião

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é para tanto.
    Tibia e outros jogos também nao matam.
    Gripe do frango ?
    Envie PM para a CipSoft tira as chickens então....
    Obrigada.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em excesso é logico que faz mal. O correto é ficar atento as reaçoes do seu corpo, e quando voce ver que ele está cansado, dê uma pausa, depois volte. Além do mais, ele pode fazer mal a sua saude social.

Abraços!

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem