Jogar Tibia Pode Prejudicar A Saúde?
Olá galera do TibiaBr....
Bom, vim falar de um assunto muito discutido nos dias de hoje.
Jogar tibia pode prejudicar a Saúde?
Ao fazer uma afirmação como essa, devemos ter em mente que estamos falando de um jogo que causa vicio. E vicio é prejudicial a saúde de qualquer forma. Logo, Tibia prejudica a saúde.
Isso esta mal explicado não acha? Digamos que o Tibia não te vicia, então ele não vai prejudicar a sua saúde. Na verdade... não.
Ao falar que Tibia prejudica a saúde devemos olhar além do Tibia. Como por exemplo o PC. Ao ficar muito tempo no computador, pode causar danos de vista e um cansaço no corpo que gera alguns problemas na coluna. Sem contar que muitos quando morrem no Tibia tem excesso de stress.
Sabia que tem gente que se mata por causa do jogo? Pois é.
Faz de conta que você jogue pouco Tibia. Só final de semana, quando tem nada pra fazer e joga pouco tempo. Vai fazer mal a Saúde?
Neste caso, digamos que é uma forma saudável de jogar Tibia. Porém pode dizer adeus de um dia ser um level forte. Não vai sair do level 20 e olha lá. Porque o jogo em si, consiste em ficar horas jogando para conseguir se aventurar e conseguir o leve desejado. Logo, o jogo fica enjoativo, e a pessoa para de jogar.
De uma forma geral, jogar Tibia verdadeiramente faz mal a saúde como qualquer outro jogo.
Meu Deus, socorro, quer dizer que se eu não parar de jogar Tibia eu vou morrer?
Não é bem assim. Muitas coisas são prejudiciais a saúde como ate o ato de estudar ou assistir televisão. O equilíbrio é o segredo de tudo. Saber a hora de jogar Tibia e a hora de parar.
Jogar por varias horas Tibia? Pode ser... Contanto que faça pausas, como fazer um lanche, assistir televisão, ou ate estudar.
Mas ainda vai fazer mal a Saúde?
Bom, como disse, ate assistir televisão faz mal a saúde. Dessa forma é possível diminuir o impacto causado, ou seja, não vai fazer tão mal a saúde e você não terá problemas no futuro quanto a isso. Então pode jogar a vontade, mas sempre com equilíbrio.
Espero que tenham gostado.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: