Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Saúde!

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance é evitar doces, frituras, alimentos gordurosos e praticar algum exercício físico. Fumar é uma merda foda. O mesmo vale pra bebedeira descontrolada.

Não vejo vantagem nenhuma em se matar malhar e se entupir de suplementos enquanto leva uma vida desregrada. Acho ridículo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e também eu tenho sorte de meu irmão fazer academia, pois já dia 12 de janeiro vamos por em prática uma dieta muito boa mesmo.
    Espero que junto com natação e exercícios físicos eu fique mais saudável.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei pelos meus problemas, que aliás, são só um (por enquanto; o histórico de problemas na parte masculina da família depois dos 40 anos não é nada bom...): a coluna também. Não sei quando começou, e nem porquê, mas não foi por causa de PC. Foi em uma semana em que eu jogava umas 6 horas de futebol por dia, todos os dias. Daí começou essa dor na lombar, na parte direita. Meu professor de educação física me aconselhou uns exercícios, e eu começei a fazer. Depois de alguns meses a dor passou.

Agora, nas férias, lá estava eu jogando futebol novamente quando a dor na lombar veio, agora no lado esquero. Começou semana passada, e tá até hoje. Acabei de voltar de um futebolzinho rápido na rua, não aguentei jogar muito.

Quanto aos exercícios que eu faço, jogo bastante futebol, como já falei, o que impede de ser um sedentário. Quando meu PC quebrou (e tá quebrado até hoje, tô na casa da minha irmã), começei a malhar, mas em casa. Pretendo começar a malhar em academia esse ano. Dei uma parada agora nas férias, também por causa de viagens e etc. Quase não estou parando na minha casa. Mas sempre que paro (um em cada cinco dias +-) dedico algumas horas pra malhar. O foda é que percebi que caí um pouco de rendimento, tive que diminuir algumas séries e tal. Mas quando as aulas voltarem a malhação voltará a ser diária.

Quanto à alimentação, me alimento bem. Mas não por necessidade, grilo com gordura nem nada. Até porquê tenho tendência a ser magro (58kg e 1,70). Mas por hábito mesmo, preferência. Simplesmente prefiro suco do que refrigerante, frutas do que biscoitos tipo Bono e etc. Beber eu bebo sim, mas só em festas e tal. Fumar, nunca.

E quanto a você, Rocky, acredito que já saiba direitinho o que tem que fazer daqui pra frente. Agora não dá pra vacilar. Boa sorte e se cuida.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post

braço de rebaixar o meu shox, quero ter mais fôlego, mais saúde mesmo.
    Hungria rulez neh? ;D

@topic
    Eu tinha colesterol alto, muito alto msm, ai comecei a praticar futsal, entrei pra equipe do náutico e talz...
    Colesterol perfeito, mas to a um mês parado mais ou menos parado pq num aguentava mais o treinador gritando...
    Vô ve se entro no sport ou Santa Cruz agora pra o colesterol num voltar ;x

Ah, academia num rola pq so tenho 13 anos ^^
    É.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu faço academia pelo menos umas 3 vezes por semana, e futebol 1 vez por semana, bebo, mas não é sempre, não fumo e nunca nem provei cigarro... Tenho entre 60~62kg e 1.68m, que eu saiba não tenho nenhum problema de saúde, mas tbm não fui no médico fazer exame, portanto se tenho, está (e continuará) escondido.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso é quando vc quer fazer algum tipo de exercício/academia,e não tem tempo,assim como eu.

Realmente,é uma situação tensa :triste:.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
    Sou desse jeito. Como o dia todo, doces frituras e refrigerante e não engordo nem 1 kg por mês. Meu IMC tá até abaixo do normal

@Topic
    Cigarro + bebidas descontroladamente = Saúde Pwned

Espero que você tenha melhoras

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Hungria rulez neh? ;D
    Só conheço essa música. auheuiaea :riso:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não bebo e não fumo.

Eu faço academia.. mais to a um mês e meio parada =/
    sou magra e tal e tenho meus "musculos" heuheu
    Só bebo refrigerante e como porcarias nos fins de semana..
    mas como agora é férias pra mim.. eu dei uma escapadinha =[

Assim que começarem as aulas de novo, eu vou voltar a ir a academia e moderar a alimentação.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu não fumo e bebo raramente, sendo que com 17 anos só fiquei bêbado uma vez até agora (na casa de um amigo, numa festinha que ele deu). O fato de que eu odeio matde das bebidas que eu conheço ajuda muito. Não vou em balada (não gosto muito) e faço natação 2 vezes por semana.
    Músculo eu não tenho quase nenhum, mas em compensação so bem magro. Por causa disso e da minha altura, meus amigos me chamam de poste
    Eu como pra caramba, como porcaria o dia inteiro, mas eu não engordo nem que eu queira, por causa da minha genética. Apesar de que no futuro isso pode mudar.
    Legal esse seu tópico, faz a gente pensar um pouco em como está levando a vida. Eu devia começar a comer menos doce
    Também tenho um pouco disso, mas ultimamente to me esforçando pra não por o pé na mesa e tá ajudando. Sem fala na natação, se você for lá pra nada sério e não pra fica conversando.
    eu sou bem parecido com vc. ^^
    tambem nao bebo, so alguns goles de vem em quando (quando vou em festinhas), tpo, tenho 17 anos e nunca tomei um porre
    nunca fumei e nunca vou fumar eu espero
    tambem sou bem magro, como bastante e de tudo, mas nao engordo
    e tenho um problema de coluna =/

mas 1 ano e poco atras eu começei a fazer academia com um professional trainer que era conhecido da familia.
    e isso me ajudou muuuito, apesar de ser meio caro (+/- 25 reais por aula) o resultado é muito bom.
    melhorei minha postura, ganhei massa muscular, aumentei peso, mas manti o mesmo % de gordura no corpo (é algo em torno de 7%)
    a resistencia fisica tambem melhorou, eu sinto isso quando vou jogar bola ou andar por muito tempo.
    bom, a academia esta de ferias, ela volta ainda esse mes, mas eu so vou(quero) começar a fazer em fevereiro., dai ja volta as aulas + academia + possivel trabalho

em relação ao criador do topico, eu acho que se vc realmente quer mudar, e se concentrar nisso, nao há nada que o impeça(?) de fazer isso
    é só manter a cabeça longe do cigarro, das bebidas e de outras tentações

bom, boa sorte!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Peido, bom para saúde?
    Por DuduGonzaga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-2009, 12:37
  2. Taverna | Ministro da Saúde Mente no STF
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2008, 13:08
  3. Dinheiro ow saúde?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic