Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 99

Tópico: Nintendo 64

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Eu lembro que quando eu comprei, devia ser uns 400 reais, e foi perto do lançamento aqui no Brasil. Era esse preço mesmo? Ou to confundindo?

Hoje em dia alguem sabe quanto vale?
    Era esse preço sim, mas hoje nem sei quando deve valeu um. Só sei que o meu é incalculável o valor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Era esse preço sim, mas hoje nem sei quando deve valeu um. Só sei que o meu é incalculável o valor.
    Eu nunca venderia o meu.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tive vontade de ter um N64, porque na época meu Ps1 me deixava satisfeito, Ps1 na minha humilde opinião se equivale ao N64 porque tbm teve muito jogos inovadores e memoraveis.
    Olha só o que eu ja joguei no meu ps1:

Dino crisis 1 e 2(melhores jogos de ação que ja joguei)
    Final fantasy 7,8,9 e Tatics(melhores rpgs da história)
    Syphon filther(muito invodor na época)
    Chrono Cross
    Suikoden II
    Resident evil 2 e 3
    Megaman x5 e x6

Esses foram inesqueciveis e ainda tem outros que não me lembro.
    Última edição por arqueiro de inferna; 08-01-2009 às 11:47.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, tinha muitos jogos bons pra ps1, como esquecer das corridas de 150 voltas de Gran Turismo 2? Ou dos giros malucos de Crash? Ou ainda o louvável jogo Castlevania: Symphony of the Night, que é magnífico? Joguei muito esses jogos, Dino Crisis 2 também, era bom demais :x

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também preferi o Ps1, assim como muita gente, mas desmerecer o N64 é algo inválido. A Nintendo foi muito criativa para suprir com seus próprios jogos as necessidades do console, e fez um bom trabalho.

Jogo bom tem em qualquer console, até mesmo o, de certa forma, "fiasco" da Sega, o Saturn. Tinha ótimos jogos como Virtua Fighter, Virtua Cop, Grandia, Nights, Panzer Dragoon, Clockwork Knight e mais algumas pencas de RPGs excelentes, além de jogos do Sonic mais diferenciados.

Acho que no final, o que conta é a união de todos os fatores. O N64 e o Ps1 são duma época onde a pirataria era algo meio desconhecido, o pessoal sabia que tinha, mas não sabia seus detalhes técnicos. Quem queria ter um Ps1 puramente original (com jogos, acessórios e tudo saindo do forno de empresas legalizadas), teria que desenbolsar uma grana muito maior em relação a um N64. Se fosse pra ter coisas originais, falando em custo x benefício, o N64 era a pedida. No entanto, um Ps1 permeado de pirataria fazia até alguém de classe média ter muito mais jogos que alguém de classe alta com um N64. Quem sabia escolher bem suas fontes de compra, com certeza aproveitava bem. Mas o Ps1 ficou com uma fama de "videogame do submundo" por causa disso, enquanto o N64 era mais aristocrático. Esse é só um exemplo de detalhes que pesam na hora de escolher qual seu favorito, e há outros, então fica difícil dizer qual o melhor. Talvez haja um melhor pela maioria das vezes, mas não de modo absoluto. Impossível fã de Ps1 nunca ter sentido vontade de jogar algo no N64 e vice-versa.

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Concordo, tinha muitos jogos bons pra ps1, como esquecer das corridas de 150 voltas de Gran Turismo 2? Ou dos giros malucos de Crash? Ou ainda o louvável jogo Castlevania: Symphony of the Night, que é magnífico? Joguei muito esses jogos, Dino Crisis 2 também, era bom demais :x
    Dino crisis é fodastico mesmo zerei isso umas 8 vezes, ah é me esqueçi do castlevania Sotn que tem uma puta trilha sonora cheguei ate os 190% nesse jogo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha, jogos de n64 são classicos, tenho ate hojes no emulador, alguns que lembro de cabeça:
    Zelda - Ocarina of Time (quem tem n64 e nunca jogou se morra)
    Zelda - Majora's Mask
    Pokemon Stadium
    Pokemon Stadium 2
    Pilot Wings
    Diddy kong racing
    007 Golden Eye
    Mario Party /2/3/4 (4 controles + galera = W00000T)
    Tinha varios outros, mais os que mais jogava eram esses mesmo ^^
    Saudades do tempo em que eu era viciado²³¹²¹³ em zelda, noites jogando tentando zerar xD
    Última edição por Jacker Muerte; 09-01-2009 às 21:52.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tinha um e eu tinha um ps1, só jogava pokemon stadium, mario 64/party e Super Smash Bros...

Antes de ter um ps1, meu sonho era um 64, mas como os jogos eram caros minha mãe me deu um ps1, não me arrependi, no geral é melhor, mas o 64 tinha uns jogos que me dexavam louco pra jogar...

QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?
    Muito bom os dois, haha, tenho eles. O multiplayer do 007 é realmente foda, e o star fox também é bem legal :riso:.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Star Fox!

FODA.
    Fui o primeiro da geral a zerar pelos dois lados.

Wave Race é animal tbm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Nintendo 64 - Zelda, Mario,
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-03-2009, 20:25
  3. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic