Página 562 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 624625125525605615625635645726126621062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.611 a 5.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alakazam é sempre bom, só não me peça onde se acha. Dizem que ele está pior em GIV do que em GIII mas eu usaria u-u

@Mystery Dungeon
    Isso vicia muito. E eu já disse isso umas 300 páginas atrás õ.o Enfim, voltei do Mt. Freeze com o Pikachu e o Squirtle no lv 27, e vou treinar té o 30 pra missão do Groudon. Mas vou dar uma parada e ir treinar o grupito no Crystal.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    alguém sabe um bom psiquico pra pegar no diamond? que nao seja muito no fim do jogo..
    Abra.

Dá pra pegar logo na rota 203, além de ser excelente. Só não dá pra usar a variedade de punches que ele podia usar em GII e GIII, mas com Choice Specs/Life Orb ele fica ainda mais mortal que era antes, basta saber usá-lo.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Alakazam é sempre bom, só não me peça onde se acha. Dizem que ele está pior em GIV do que em GIII mas eu usaria u-u
    não tenho wifi (por enquanto) ai nem da pra evoluir um kadabra

tem outro? com 500 pokemons nem sei qual capturar :triste:
    -
    -
    -

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho wifi (por enquanto) ai nem da pra evoluir um kadabra

tem outro? com 500 pokemons nem sei qual capturar :triste:
    Bronzor/Bronzong é um wall, excelente no competitive, mas não espere dar grandes danos com ele, além de lerdo³ (Acho que é o pokémon mais lerdo de todos) seus atributos de atk/sp.atk não são lá grande coisa

Chingling/Chimecho fedem.

Meditite/Medicham é um bichinho meia-boca mas da pra usar até, a ability pure power garante que ele pode usar atasques físicos bons como Brick Break e Psycho Cut com STAB. Mas é meio lerdo e te defesas ruins.

Mr. Mime é a versão fraca do Alakazam, o HP nojento e as defesas idem o tornam mais inútil que o seu parente bom.

Unow. Nem comento

Girafarig é até que interessante. Apesar de não ter nehnum stat que chame a atenção é balanceado em tudo e tem uma movepool legal.

Lendários:

Uxie - Focado em defesas , um Cresselia faz o serviço bem melhor.

Mesprit - Bem balanceado, e pode aprender Thunderbolt e Ice Beam, além do Psychic.

Azelf - O melhor, simplesmente. Spc Atk mosntro, pode usar Nasty Plot pra aumentar ainda mais o já ignorante Sp. Atk, movepool PESADA. Mais defesas que um Alakzam.

Escolha.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Bronzor/Bronzong é um wall, excelente no competitive, mas não espere dar grandes danos com ele, além de lerdo³ (Acho que é o pokémon mais lerdo de todos) seus atributos de atk/sp.atk não são lá grande coisa

Chingling/Chimecho fedem.

Meditite/Medicham é um bichinho meia-boca mas da pra usar até, a ability pure power garante que ele pode usar atasques físicos bons como Brick Break e Psycho Cut com STAB. Mas é meio lerdo e te defesas ruins.

Mr. Mime é a versão fraca do Alakazam, o HP nojento e as defesas idem o tornam mais inútil que o seu parente bom.

Unow. Nem comento

Girafarig é até que interessante. Apesar de não ter nehnum stat que chame a atenção é balanceado em tudo e tem uma movepool legal.

Lendários:

Uxie - Focado em defesas , um Cresselia faz o serviço bem melhor.

Mesprit - Bem balanceado, e pode aprender Thunderbolt e Ice Beam, além do Psychic.

Azelf - O melhor, simplesmente. Spc Atk mosntro, pode usar Nasty Plot pra aumentar ainda mais o já ignorante Sp. Atk, movepool PESADA. Mais defesas que um Alakzam.

Escolha.
    valeu! vou ver qual pego..

surgiu outra duvida.. voces colocam HMs em seus pokemons principais?

Publicidade:

-
    -
    -

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia pegar um Bronzong, você acabou com minha alegria õ.o Btw ele é feio mesmo u-U

@Cara ai de cima
    Depende a geração. O único que eu sempre ponho é Surf, que até GIII é o melhor move water disparado (Hydro Cannon nem comento e Hydro Pump inaccurate) e também porque todas as gerações tem rotas aquáticas, e como eu sempre tenho um water no team, eu sempre ponho nele.

Em GI e GII ás vezes eu ponho Cut e Strengh se faltar um move no pokémon. Fly eu costumava por em flyings por ser legalzinho, mas parei com isso visto que é 2turn e que existem coisas melhores.

@Crystal
    Obtida a badge de Mahogany na maior facilidade. Flareon > Pryce. O team se mantém, todos lvl 40.

Manteiga.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu! vou ver qual pego..

surgiu outra duvida.. voces colocam HMs em seus pokemons principais?
    Só tem 2 HMs em GIV que valem a pena serem colocados. Waterfall e Surf, agora qual colocar depende do pokémon. Waterfall é dano físico e Surf e special, se seu pokémon tem inclinação maior ao spc. atk, coloque surf, se é physical, coloque Waterfall

Em todo caso, eu prefiro capturar 1 Starly pra colocar Fly e Defog e um Bibarel pra colocar Cut, Strenght, Rock Climb e Rock Smash.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum.. vou fazer o que o kekfa falou
    eu nem olho direito aqueles stats dos pokemos, ja vou capturando, nunca tinha reparado que pode fazer essa diferença na hora de botar HM

valeu ae ^^
    -
    -
    -

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu costumo pegar 2 pokemon pra colocar hms,
    na G1 eu pego rattata e coloco 4 hms, fearrow/pidgey 1 hm/Gyarados 2 hms.
    G2 raticate 4 hm, noctowl 2 hm, gyarados 2 hm
    G3 aron 4 hms, Tropius 2 hm, gyarados 3 hm
    G4 steelix/bibarel 4 hms, Staraptor 2 hms, e gyarados 2 hms

to jogando blue e começei com squirtile que afinal ja eh blastoise e ja tenho as insignias do brock,misty,lt surge,sabrina e erika e ja estou na cidade de fuschia.
    to soh treinando meu Blastoise o resto eh HM slave e lixo

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    eu costumo pegar 2 pokemon pra colocar hms,
    na G1 eu pego rattata e coloco 4 hms, fearrow/pidgey 1 hm/Gyarados 2 hms
    Saber contar ftw...

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem