
Postado originalmente por
Unt
não tenho wifi (por enquanto) ai nem da pra evoluir um kadabra
tem outro? com 500 pokemons nem sei qual capturar :triste:
Bronzor/Bronzong é um wall, excelente no competitive, mas não espere dar grandes danos com ele, além de lerdo³ (Acho que é o pokémon mais lerdo de todos) seus atributos de atk/sp.atk não são lá grande coisa
Chingling/Chimecho fedem.
Meditite/Medicham é um bichinho meia-boca mas da pra usar até, a ability pure power garante que ele pode usar atasques físicos bons como Brick Break e Psycho Cut com STAB. Mas é meio lerdo e te defesas ruins.
Mr. Mime é a versão fraca do Alakazam, o HP nojento e as defesas idem o tornam mais inútil que o seu parente bom.
Unow. Nem comento
Girafarig é até que interessante. Apesar de não ter nehnum stat que chame a atenção é balanceado em tudo e tem uma movepool legal.
Lendários:
Uxie - Focado em defesas , um Cresselia faz o serviço bem melhor.
Mesprit - Bem balanceado, e pode aprender Thunderbolt e Ice Beam, além do Psychic.
Azelf - O melhor, simplesmente. Spc Atk mosntro, pode usar Nasty Plot pra aumentar ainda mais o já ignorante Sp. Atk, movepool PESADA. Mais defesas que um Alakzam.
Escolha.