OK, vamos começar, em relação ao Cyndaquil, Manteiga já disse tudo que era importante, mas eu não colocaria EQ nele, não pelo fato de que não merece, mas acho importante guardar um TM tão importante, pra talvez colocar num poke melhor, se não houver, aí sim toca nele
Golduck, nunca usei, mas não acredito que seja bom. Recomendo um Dewgong, que pode ser pego facilmente perto do gym fighting (nas ilhas que tem lá). Não que ele seja maravilhoso, mas não precisa de nenhum TM (ele aprende Rest e Ice Beam, é só tocar Surf e o bixo ta pronto). O Scyther eu deixaria como o Manteiga disse, na verdade evoluiria ele pra Scizor, mas você não tem como trocar. O Raichu eu trocaria por um Jolteon, pelo simples fato de ser mais rápido e mais letal (ambos morrem fácil, então é pra matar antes de morrer).
Então, por enquanto, temos no seu time:
Typhlosion
Scyther
Golduck/Dewgong/Vaporeon (também é ótimo, mas precisa de TM's)
Raichu/Jolteon
X
Y
Como X eu sugeriria um Tyranitar, não pra cobrir as fraquezas do time, mas pra matar mesmo, coisa que ele faz otimamente. Para Y, uma ótima opção é realmente um Kadabra/Alakazam, ou alguma coisa do tipo.
OBS: OMG, esqueci do melhor de água da Crystal e do melhor elétrico: Suicune e Raikou. Sugiro usar só um deles, se quiser, porque usar os dois é apelação \o/
@Manteiga, Dunsparce fica ótima com golpes chatos, tipo Encore, Toxic, Confuse Ray e afins xP
O resto eu deixaria como está, talvez tivesse deixado Sleep Powder no lugar do Poison, mas aí é questão de gosto
OBS2: Headbutt pode ser comprado na loja gigante de Goldenrod =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação