Página 560 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 604605105505585595605615625706106601060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.591 a 5.600 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Ok, galerem. Após vários testes, creio que finalmente estabilizei o emulador de GBC no meu celular!!
    Porém, sou um completo n00b quando o assunto é montar equipes.
    Aí vai o time que estou formando no PokéCrystal:

Cyndaquil Lv 29
    @Charcoal

Psyduck Lv 7

Pichu Lv 10
    *Shiny* @Quick Claw

Abra Lv 10

Scyther Lv 14

Oddish Lv 7
    (apenas por causa do cut)

Parei ali pela área do Soodowoodo/National Park, vou treinar meus pokés pra equilibrar.
    Até aqui, fui com o Cyndaquil nas costas.

Sugestões de pokés pra capturar? TM's pra ensinar?
    O Oddish podem descartar, só capturei pra ensinar o cut. E o Golduck seria 1 boa? E eu tô meio desanimado pra treinar o Abra, visto que não tenho como transforma-lo em Alakazam sem ter outro celular com bluetooth. :/

FG:thumb:

OK, vamos começar, em relação ao Cyndaquil, Manteiga já disse tudo que era importante, mas eu não colocaria EQ nele, não pelo fato de que não merece, mas acho importante guardar um TM tão importante, pra talvez colocar num poke melhor, se não houver, aí sim toca nele
    Golduck, nunca usei, mas não acredito que seja bom. Recomendo um Dewgong, que pode ser pego facilmente perto do gym fighting (nas ilhas que tem lá). Não que ele seja maravilhoso, mas não precisa de nenhum TM (ele aprende Rest e Ice Beam, é só tocar Surf e o bixo ta pronto). O Scyther eu deixaria como o Manteiga disse, na verdade evoluiria ele pra Scizor, mas você não tem como trocar. O Raichu eu trocaria por um Jolteon, pelo simples fato de ser mais rápido e mais letal (ambos morrem fácil, então é pra matar antes de morrer).
    Então, por enquanto, temos no seu time:

Typhlosion
    Scyther
    Golduck/Dewgong/Vaporeon (também é ótimo, mas precisa de TM's)
    Raichu/Jolteon
    X
    Y

Como X eu sugeriria um Tyranitar, não pra cobrir as fraquezas do time, mas pra matar mesmo, coisa que ele faz otimamente. Para Y, uma ótima opção é realmente um Kadabra/Alakazam, ou alguma coisa do tipo.

OBS: OMG, esqueci do melhor de água da Crystal e do melhor elétrico: Suicune e Raikou. Sugiro usar só um deles, se quiser, porque usar os dois é apelação \o/

@Manteiga, Dunsparce fica ótima com golpes chatos, tipo Encore, Toxic, Confuse Ray e afins xP
    O resto eu deixaria como está, talvez tivesse deixado Sleep Powder no lugar do Poison, mas aí é questão de gosto

OBS2: Headbutt pode ser comprado na loja gigante de Goldenrod =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais que pokes eu consigo usando headbutt na arvore?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns noobzinhos como Hoothoot e uns legais como Beedrill, Butterfree, Noctowl e o grande prêmio, Heracross.

@Dead
    Dewgong? Já usei mas nunca fui com a cara =x Prefiro o Lapras.
    E Tyranitar eu acho meio inútil pro Crystal. Mas eu digo isso porque em GII eu me foco só nos gyms e talz, ai o Tyranitar fica inviável considerando que Larvitar é só no Mt. Silver no final do jogo. Btw, mas pro resto, eu concordo. Ele é matador =0

@Seichomaru
    Seu Alakazam morreria magicamente pra um Tyranitar (duh) se fosse posto ali.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    E onde pega Charcoal? ô-o

Manteiga.
    Depois de ajudar o cara a recuperar o Farfetch'd na Ilex Forest, vai na casa dele (fica na própria cidade da insígnea de inseto). Ele dará o charcoal como recompensa.

E valeu pelas dicas vcs todos, favoritei esta página pra usar futuramente.
    É, acho que o Psyduck eu vou escantear... muito ruim treinar ele, e aprende Hydropump no level 55. Vou usar um Dewgong mesmo, já tinha ouvido falar que ele tem um moveset bom. No lugar do Oddish, por enquanto, vou tentar o Espeon... ou quem um de pedra/terra. Me liguei que não tenho nada que ganhe de elétrico, fora o owerpower do kadabra. Tyranitar seria o ideal, realmente... onde eu consigo um?
    PS: Scyther aprende Fury Cutter ou tem que ensinar por TM?

Última edição por Fhisis Grauder; 25-12-2008 às 03:14.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Uns noobzinhos como Hoothoot e uns legais como Beedrill, Butterfree, Noctowl e o grande prêmio, Heracross.

@Dead
    Dewgong? Já usei mas nunca fui com a cara =x Prefiro o Lapras.
    E Tyranitar eu acho meio inútil pro Crystal. Mas eu digo isso porque em GII eu me foco só nos gyms e talz, ai o Tyranitar fica inviável considerando que Larvitar é só no Mt. Silver no final do jogo. Btw, mas pro resto, eu concordo. Ele é matador =0

@Seichomaru
    Seu Alakazam morreria magicamente pra um Tyranitar (duh) se fosse posto ali.

Manteiga.

Tipo, Dewgong não é nenhuma máquina assassina, mas aprende todos os golpes que ele precisa, é bom por esse fator, não precisa colocar nenhum TM :x

Fhisis, até onde me lembro o Scyther aprende Fury Cutter sim, o Tyranitar só pode ser pego depois de se ganhar da E4, mas elétricos não são muito importantes não

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Tyranitar na Crystal.
    Gosto muito dele.
    Minha Crystal tem 444 (quase) horas de jogo e eu nem jogo mais, só fico indo na Battle Tower quando não tem nada pra fazer.
    Eu uso Tyranitar, Mewtwo e Lugia e posso dizer que raramente perco uma luta lá.
    Tá certo que o time é apelão por ter 2 lendários, mas o Tyranitar sem dúvidas completa o time.
    Mas ele não é tão bom assim contra elétricos, já que ele não é imune (dark/rock), mas é bom contra psiquicos.
    Deixo ele com:
    Crunch
    Earthquake
    Thunderbolt
    Flamethrower

Usando Quick Claw.
    E tenho que admitir, o Mewtwo praticamente dá conta do time inteiro.
    Único time que as vezes eu perco é: Jolteon, Kingdra e Blissey ou algo do gênero.
    Última edição por LoboMauu; 25-12-2008 às 10:55.
    Conta inativa.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra passar a liga no Leaf Green!

usei blastoise/Charizard
    Dewgong
    Kadabra
    Zapdos(só pra passar do primeiro)
    ´
    pelo que me lembro só esse 4!

e só lembro do moveset do kadabra e dewgong

Kadabra
    ja coloquei no topico!
    maquina assasina eu só usar uns calm mind ,depois recuperar o sangue e começar a atacar!

Dewgong

Surf
    Ice Beam
    Rest
    Hydro Pump
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Seichomaru, mas o Fhisis vai jogar a Crystal, então não tem Calm Mind =P
    Alias, por enquanto aposentei minha Emerald, ando lendo \o

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    E valeu pelas dicas vcs todos, favoritei esta página pra usar futuramente.
    É, acho que o Psyduck eu vou escantear... muito ruim treinar ele, e aprende Hydropump no level 55. Vou usar um Dewgong mesmo, já tinha ouvido falar que ele tem um moveset bom. No lugar do Oddish, por enquanto, vou tentar o Espeon... ou quem um de pedra/terra. Me liguei que não tenho nada que ganhe de elétrico, fora o owerpower do kadabra. Tyranitar seria o ideal, realmente... onde eu consigo um?
    PS: Scyther aprende Fury Cutter ou tem que ensinar por TM?

Não acho Dewgong uma boa idéia. Pra pegar ele você tem que entrar dentro das ilhas, e aí precisa de Whirlpool, que você pega um pouco mais tarde no jogo. Eu sugiro pegar um Lapras (se for Friday no jogo), que se pega logo após ganhar Surf.

O Natu também é uma boa escolha, razoável ingame mas so fica bem apto a competir sério com Drill Peck e Haze, ambos Egg Moves. Ingame, o Xatu é bem legalzinho.

Outros legais pra caramba são Tauros / Miltank, que você pega depois da terceira insígnia. Alto speed e atk (ou defesa se for Miltank), e ajuda um bocado.

Tyranitar é SONHO ingame. Até você pegar um Larvitar, você já zerou. Fato. No competitivo ele é legal pra caramba.

Outro que acho legal pra batalhar é o Kingdra (se você conseguir evoluir o Seadra). Serve mais pra batalhas competitivos que o Dewgong, e você captura no mesmo lugar que ele. Mas para zerar o jogo Dewgong/Lapras é melhor.

Se fosse para eu montar um time para zerar, ficaria Cyndaquil, Lapras, Pichu, Scyther, Natu e Tauros/Miltank com Earthquake, ou um pokémon de terra.

E Scyther não aprende Fury Cutter sozinho, até onde eu sei.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra mim zerar tbm peguei 1 gyarados vermelho não ajudou muito!

e kingdra é bom !

considerando pra ele trocar de pokemon com ou jogo precise de outro celular por isso não mencionei o seadra ou kingdra!

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem