Cyndaquil Lv 29
@Charcoal
Typhlosion é o melhor fire da versão disparado (descartando lendários e o Charizard duh). Como eu vario muito no Crystal conheço pouco dos starters, mas quando uso o Cynda costumo por:
-> Fire Wheel/Flamethrower (aquele que ele aprende via lvl u-u)
-> Thunderpunch
-> Earthquake
-> Alguma outra coisa, geralmente Strengh.
O golpe fire por causa do bônus que recebe, EQ porque aprende e porque sem ele não dá pra treinar um Typhlosion na Victory Road e Thunderpunch pra ajudar contra uns waters metidos.
Nunca usei um. Já cogitei, mas nunca realmente me animei a treinar. Não sei dizer exatamente o que por nele, mas eu posso sugerir Surf/Hydro Pump/Blizzard ou Icy Windy/Fury Swipes (?)
Ou ainda o típico Gyarados que todo mundo usa. De qualquer jeito equipe Mystic Water.
Pichu Lv 10
*Shiny* @Quick Claw
Raichu não é o maior exemplo de resistência, mas o SATK dele não é um lixo e ele sabe machucar. Enfim, já usei e não posso dizer que recomendo, mas não cuspo nele. Um set legal seria:
-> Thunder
-> Thunderbolt
-> Slam
-> Iron Tail
Thunder dispensa comentários. Thunderbolt pra não gastar Thunder em coisinhas bobas e se não quiser correr o risco de errar um Thunder. Dá pra tirar o bolt pra por Rain Dance e garantir 100% de accuracy no Thunder, o que de quebra auxilia os golpes water do Golduck. Slam porque pode e Iron Tail porque a Victory Road sabe ser cruel. E porque pode :0
-> Psychic
-> Recover
-> Thunderpunch/Fire Punch/Ice Punch
-> Psybeam.
Dispensa comentários. Mata qualquer coisa e se cura. Mesmo sem ter Alakazam, Kadabra faz um estrago lindo.
-> Wing Attack
-> Slash
-> Swords Dance
-> Fury Cutter
Wing Attack pelo STAB, Slash pela chance de critical. Fury Cutter + Swords Dance + STAB = Overpower.
----
Aproveitando o post, vou por meu team detalhado no Crystal, pro caso de alguém querer comentar ou dar uma idéia. E porque eu gosto de fazer isso 80
Dunsparce lv 35
-> Headbutt
-> Rollout
-> Mud-Slap
-> Pursuit
Headbutt pelo STAB, pra usar nas trees e porque não é ruim. Rollout porque aprende, Mud-Slap idem, Pursuit idem :rolleyes:. Queria tirar Mud-Slap, alguma idéia de substituto?
Lapras lv 35
-> Surf
-> Sing
-> Body Slam
-> Perish Song
Não quero mudar muito, gosto dele assim. Só quero pegar um move ice pra ensinar pra ele aproveitando o STAB, ai creio que eu pegaria Icy Windy no gym de Mahogany. A menos que dê pra pegar Blizzard sem ser no Game Corner =d Ai eu pensei em tirar Perish que eu acho meio inútil ingame =x
Meganium lv 35 (Miracle Seed)
-> Body Slam
-> Razor Leaf
-> Synthesis
-> Poisonpowder
Body Slam por que aprende e tem chance de paralyze, Razor pelo STAB e porque é o melhor troço grass de GII, Synthesis nem vou comentar. Poisonpowder acho que vou tirar, deveria trocar pelo que?
Flareon lv 35
-> Iron Tail
-> Bite
-> Swift
-> Headbutt
Sim, eu sei. Nada de moves fire. Mas não sei onde se pega algum fora Fire Punch õ-o A melhor coisa fire que ele aprende agora é Flamethrower no 52, mas esperar até lá... Enfim, Headbutt pelas mesmas razões do Dunsparce, menos o STAB. iron tail pra ele não ficar indefeso perto de rocks. Bite faria isso, mas eu quis pôr ô-o Swift porque nunca erra.
E onde pega Charcoal? ô-o
Manteiga.