Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda minha família é católica.
    Essa é uma pergunta meio óbvia, mas mesmo assim cada um tem uma visão diferente sobre isso.
    A verdadeira religião não existe mais, talvez nunca tenha existido e se existiu, foi por pouco tempo e logo virou uma forma de lucrar em cima dos crentes, pois essa é a melhor e mais fácil, forma de se ganhar dinheiro.
    Eu acho redículo aquelas religiões que te obrigam a dar 10% do teu salário todo mês para a igreja.
    E eu acho incrível como tanta gente acredita em deus(es). É tão fácil perceber as segundas intenções apenas indo em uma missa...

Eu tinha uma tia que passou a vida inteira rezando, indo na igreja todos os dias, era virgem, nunca casou ou adotou filhos. Ela foi uma segunda mãe pra mim, ajudando minha mãe a me criar. Um belo dia, quando o Brasil foi penta em 2002, ela saiu pra ir na casa de uma amiga aqui perto, junto com a sua irmã. Foi atropelada por um bêbado dirigindo chutado em uma rua calma, quebrou quase todos os ossos do corpo e morreu na hora.
    É isso que você ganha em troca de ser devoto a deus.

E só pra esclarecer, eu já era ateu antes disso. Isso apenas concretizou a minha teoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conta inativa.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    entre outros, lembre-se que a teoria da evolução explica como como célula evolui para um ser multi-celular ou assim dizendo, complexo. A teoria do criacionismo explica a origem mais o por que dos seres multi-celulares e complexos. Ou seja, nunca existiu Evolução vs Criacionismo, isso foi criado por pessoas burras que só pensam em briguinhas tolas. Evolução explica uma coisa, e criacionismo explica algo, no máximo o evolucionismo bate algumas parte do criacionismo, mas infelizmente as duas não podem ser consideradas que neguem uma a outra. Quando surgir uma teoria que fale como as celures menos complexos surgiu e aderirem ao evolutismo, ai sim, pode-mos simplesmento falar: Evolutismo vs criacionismo.

=D
    Só se mudaram o criacionismo.
    Deus criou tudo, sem exceção, sem evolução, esse é o verdadeiro criacionismo. Claro que existem as outras versões, as reformulações, que pra mim não são mais válidas, partindo do princípio que fica fácil se aproveitar de uma teoria já criada para se aproveitar de fatos provados nela e assim criar outra, com coisas em aberto, sem provas, tentando dessa maneira dar credibilidade a uma historinha de ninar.
    Última edição por Snoozleberg; 24-12-2008 às 18:24.

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo falar uma coisa sem sentido nenhum aqui, mas nao me considero ateu, nem religioso.

eu nao to nem ai pra isso, eu vivo normalmente, nao ligo pra religiao, nao ligo pra ser ateu e nao quero ser classificado como nenhum dos dois

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    vo falar uma coisa sem sentido nenhum aqui, mas nao me considero ateu, nem religioso.

eu nao to nem ai pra isso, eu vivo normalmente, nao ligo pra religiao, nao ligo pra ser ateu e nao quero ser classificado como nenhum dos dois
    Faz sentido, sim. Você pode ser classificado como agnóstico.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    temos poucos religiosos no forum :B
    amem!
    nao há provas que deus existe e eu nao acredito em coisas que nao existem...ao menos que nao tenha base...

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    todos os ateus que eu conheço são do tipo:

"foi assim e ponto final, os estudos mostram isso e é burro quem tem outra crença, mesmo ninguém podendo ter certeza de como aconteceu, foi assim seus burros, mesmo sendo apenas uma teoria, foi assim jumento, esse deus não existe e ponto final, ninguém viu ele que se dane se não foi provado ainda que ele realmente não existe, ele não existe porra, seu burro, jumento."

mais ou menos isso, só que com palavras difíceis, pra parecer culto.

reflita.
    E até onde eu sei na Idade Média era assim:
    Não acredita em Deus, Nosso Senhor?
    Fogueira nele.

Sem falar em Israel x Palestina, na Irlanda, na Caxemira...

Btw, até se acreditasse, mas se não fossem com sua cara isso era pretexto pra você morrer.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Ame-a ou deixe-a.
    Não faço nenhum dos dois, sou uma aberração?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Aulas de história.
    Mas se caso for algo de cultos e etc.
    Eu nunca fui batizado nem nada, porque eu não quis e eu sou foda.

Não, nada a ver, APENAS CONTRADIZ O CRIACIONISMO... VAAAALEUUUUU!!!

Dá vontade de matar o cara do itálico!!!
    E quando que o criacionismo se tornou obrigatorio para toda e qualquer religião? O sujeito pode muito bem acreditar num Deus sem acreditar no criacionismo, nem é dificil encontrar gente que acredita em Deus mas não acredita no criacionismo.

@E.O
    O povo adora falar isso como se fosse um grande erro ouvir alguem com argumentos e mudar de opinião. Eu particulamente não ligo se o cara é ateu pq parou e pensou no assunto ou se alguem a convenceu disso e após refletir sobre o que lhe foi dito resolveu mudar de opinião sobre o assunto.

É até melhor que o sujeito tenha mudado de opinião por alguem com argumentos do que por simples costume ou por ter sido condicionado a acreditar.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acredito em nada. mas respeito todas as religiões
    Voltei. :]

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Lendo a bíblia [+sério], quanto mais se lê, mais se ateu fica. Claro que todas as partes, não só as bonitas do novo testamento.... E um pouco de influencia direta dos meu pensamentos, um pouco do seriado House e, claro, do fórum [+culpa do Locke]
    Aí está o problema, "Ah, o catolicismo é irreal então sou ateu"
    99% apenas discordaram com o catolicismo e/ou evangelismo e falam: "Todas as religiões são ignorantes e preguiçosas por não quererem saber da verdade"
    E não é assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem