Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Ta, e dai que 42323 usuários se juntaram ao movimento ateu por modinha?
    Mais soldados para lutar na Grande Guerra, a guerra que irá definir que Deus não existe, e que a unica divindade existente é Locke Cole, o mestre dos Ateus.
    Yes Man, ele é o Messias do OFF. Alguém me disse (ou li em algum livro sagrado) que ele subiu até a montanha virtual careca do Admin e trouxe uma tábua de LCD com os 12 Mandamentos dos Ateus-Modinha.

Amén.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Yes Man, ele é o Messias do OFF. Alguém me disse (ou li em algum livro sagrado) que ele subiu até a montanha virtual careca do Admin e trouxe uma tábua de LCD com os 12 Mandamentos dos Ateus-Modinha.

Amén.
    hahahahahahahaha bem bolada!!!

Pelo menos essa história é verdadeira JAJAJAJAJAJAJAJA

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Amén.
    Claro irmão, o que seria de nós sem o onipotente Locke?
    Aquele que abriu o mar de rosas negras para que o povo Ateu sobrevivesse ao movimento Ateus-são-modinha e que destruiu o terrível Deus-Almondega!

All heil Locke Chere Cole.
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria do evolucionismo. Simpels e direto.
    Pra mim "deus" é a desculpa pra quem tem preguiça de pesquisar sobre a origem da vida e manda que tudo foi feito por um "ser superior"\/ me queimem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    A teoria do evolucionismo. Simpels e direto.
    Pra mim "deus" é a desculpa pra quem tem preguiça de pesquisar sobre a origem da vida e manda que tudo foi feito por um "ser superior"\/ me queimem.
    Então você é meio sem noção, pq a teoria do evolucionismo não tem relação alguma com acreditar ou não em Deus, a igreja e a maioria das outras religiões aceitam a evolução.

@Kamus re
    E desde quando o catolicismo é a unica religião e o unico Deus possivel é o cristão?

@topico
    Virei ateu pq ao meu ver é o mais provavel, posso não estar certo, mas uma vez que não há nada que me dê um motivo p/acreditar em alguem Deus eu simplesmente não vejo porque achar que ele é real, e enquanto esse 'mistério' não for descoberto, prefiro não especular sobre o que não sei.

Ah, quase esquecendo, t3b34 t4mb3m 1nflu3nc10u.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 24-12-2008 às 13:37.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Então você é meio sem noção, pq a teoria do evolucionismo não tem relação alguma com acreditar ou não em Deus e a igreja e a maioria das outras religiões aceitam a evolução.

@Kamus re
    E desde quando o catolicismo é a unica religião e o unico Deus possivel é o cristão?

@topico
    Virei ateu pq ao meu ver é o mais provavel, posso não estar certo, mas uma vez que não há nada que me dê um motivo p/acreditar em alguem Deus eu simplesmente não vejo porque achar que ele é real, e enquanto esse 'mistério' não for descoberto, prefiro não especular sobre o que não sei.

Ah, quase esquecendo, t3b34 t4mb3m 1nflu3nc10u.
    É exatamente isso o que eu penso.

Vejam esse vídeo, é exatamente essa a minha opnião:

http://www.youtube.com/watch?v=G1zxolRqRqI&eurl=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=274835
    -

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ato de pensar me fez perceber que Deus é uma invenção humana que funciona como um "paliativo" para os problemas individuais. Simples.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

não sou ateu, e sim laico. Não gosto do jeito que os evangelhos foram manipulados e fizeram o que quizeram com a história de Jesus e toda a patota das outras religiões.

pra mim tem 3 coisas que só funcionam direito quando são livres: software, sexo e religião.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    não sou ateu, e sim laico. Não gosto do jeito que os evangelhos foram manipulados e fizeram o que quizeram com a história de Jesus e toda a patota das outras religiões.

pra mim tem 3 coisas que só funcionam direito quando são livres: software, sexo e religião.
    esqueceu do t3b3a mey :o
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma educação laica que meu a oportunidade de poder escolher a religião que quisesse. Com cerca de 10 anos comecei a pesquisar religiões. No final das contas, não achei nenhuma que me agradasse e comecei a pegar raiva do cristianismo por tantas coisas erradas que ele pregava. Em seguida comecei a pesquisar a origem das coisas pela ciência, achei muito mais convincente que qualquer livro religioso, e me agradou ver que quando não haviam respostas, era apenas dito que não se sabia ou haviam teorias de fato, plausíveis.
    Desde então me tornei ateu, mas se deus existir, com certeza seria de acordo com deísmo que Einstein acreditava, e não um deus religioso qualquer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem