Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- porque a igreja limita mto o pensamento das pessoas
    - pq odeio ignorancia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que não existe Agnóstico, apenas Ateu Gnóstico e Ateu Agnóstico, eu ainda me considero agnóstico.
    Virei Ateu pela falta de provas da existência de Deus, e logo em seguida Agnóstico, pela falta de provas da inexistência do mesmo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Even In Death Ver Post
    Virei Ateu pela falta de provas da existência de Deus, e logo em seguida Agnóstico, pela falta de provas da inexistência do mesmo.
    O que seria uma prova da inexistência de deus?

E ainda: o que seria uma prova da inexistência de Papai Noel?

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de muitas coisas da igreja, mas acredito em Deus.

Quem tá falando que a teoria da evolução é muito mais plausível, é porque nunca nem ao menos tentou se informar sobre os princípios religiosos, porque essa teoria é amplamente aceita, até mesmo praqueles que acreditam em Deus.

Logo, se você pensa assim, é ignorante, porque só se deve tomar partido quando se conhece os dois lados.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou cristão - não fanático. Pra falar a verdade eu nunca vi nenhum fanático por religião, mesmo minha família sendo bem religiosa.

@Sobre os ateus do fórum e qualquer outro lugar da Terra
    Pelo simples fato de não ter como provar algo, você escolhe o lado que você quiser.
    Simples assim. Tá certo que 90% dos ateus daqui do fórum são irrelevantes, mas isso não vem ao caso.

Publicidade:

Última edição por Rafael :D; 26-12-2008 às 15:24.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda minha família é católica.
    Essa é uma pergunta meio óbvia, mas mesmo assim cada um tem uma visão diferente sobre isso.
    A verdadeira religião não existe mais, talvez nunca tenha existido e se existiu, foi por pouco tempo e logo virou uma forma de lucrar em cima dos crentes, pois essa é a melhor e mais fácil, forma de se ganhar dinheiro.
    Eu acho redículo aquelas religiões que te obrigam a dar 10% do teu salário todo mês para a igreja.
    E eu acho incrível como tanta gente acredita em deus(es). É tão fácil perceber as segundas intenções apenas indo em uma missa...

Eu tinha uma tia que passou a vida inteira rezando, indo na igreja todos os dias, era virgem, nunca casou ou adotou filhos. Ela foi uma segunda mãe pra mim, ajudando minha mãe a me criar. Um belo dia, quando o Brasil foi penta em 2002, ela saiu pra ir na casa de uma amiga aqui perto, junto com a sua irmã. Foi atropelada por um bêbado dirigindo chutado em uma rua calma, quebrou quase todos os ossos do corpo e morreu na hora.
    É isso que você ganha em troca de ser devoto a deus.

E só pra esclarecer, eu já era ateu antes disso. Isso apenas concretizou a minha teoria.
    Conta inativa.

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo falar uma coisa sem sentido nenhum aqui, mas nao me considero ateu, nem religioso.

eu nao to nem ai pra isso, eu vivo normalmente, nao ligo pra religiao, nao ligo pra ser ateu e nao quero ser classificado como nenhum dos dois

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    vo falar uma coisa sem sentido nenhum aqui, mas nao me considero ateu, nem religioso.

eu nao to nem ai pra isso, eu vivo normalmente, nao ligo pra religiao, nao ligo pra ser ateu e nao quero ser classificado como nenhum dos dois
    Faz sentido, sim. Você pode ser classificado como agnóstico.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acredito em nada. mas respeito todas as religiões
    Voltei. :]

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Lendo a bíblia [+sério], quanto mais se lê, mais se ateu fica. Claro que todas as partes, não só as bonitas do novo testamento.... E um pouco de influencia direta dos meu pensamentos, um pouco do seriado House e, claro, do fórum [+culpa do Locke]
    Aí está o problema, "Ah, o catolicismo é irreal então sou ateu"
    99% apenas discordaram com o catolicismo e/ou evangelismo e falam: "Todas as religiões são ignorantes e preguiçosas por não quererem saber da verdade"
    E não é assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem