- porque a igreja limita mto o pensamento das pessoas
- pq odeio ignorancia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- porque a igreja limita mto o pensamento das pessoas
- pq odeio ignorancia
Dizem que não existe Agnóstico, apenas Ateu Gnóstico e Ateu Agnóstico, eu ainda me considero agnóstico.
Virei Ateu pela falta de provas da existência de Deus, e logo em seguida Agnóstico, pela falta de provas da inexistência do mesmo.

Eu discordo de muitas coisas da igreja, mas acredito em Deus.
Quem tá falando que a teoria da evolução é muito mais plausível, é porque nunca nem ao menos tentou se informar sobre os princípios religiosos, porque essa teoria é amplamente aceita, até mesmo praqueles que acreditam em Deus.
Logo, se você pensa assim, é ignorante, porque só se deve tomar partido quando se conhece os dois lados.
Sou cristão - não fanático. Pra falar a verdade eu nunca vi nenhum fanático por religião, mesmo minha família sendo bem religiosa.
@Sobre os ateus do fórum e qualquer outro lugar da Terra
Pelo simples fato de não ter como provar algo, você escolhe o lado que você quiser.
Simples assim. Tá certo que 90% dos ateus daqui do fórum são irrelevantes, mas isso não vem ao caso.
Última edição por Rafael :D; 26-12-2008 às 15:24.

Toda minha família é católica.
Essa é uma pergunta meio óbvia, mas mesmo assim cada um tem uma visão diferente sobre isso.
A verdadeira religião não existe mais, talvez nunca tenha existido e se existiu, foi por pouco tempo e logo virou uma forma de lucrar em cima dos crentes, pois essa é a melhor e mais fácil, forma de se ganhar dinheiro.
Eu acho redículo aquelas religiões que te obrigam a dar 10% do teu salário todo mês para a igreja.
E eu acho incrível como tanta gente acredita em deus(es). É tão fácil perceber as segundas intenções apenas indo em uma missa...
Eu tinha uma tia que passou a vida inteira rezando, indo na igreja todos os dias, era virgem, nunca casou ou adotou filhos. Ela foi uma segunda mãe pra mim, ajudando minha mãe a me criar. Um belo dia, quando o Brasil foi penta em 2002, ela saiu pra ir na casa de uma amiga aqui perto, junto com a sua irmã. Foi atropelada por um bêbado dirigindo chutado em uma rua calma, quebrou quase todos os ossos do corpo e morreu na hora.
É isso que você ganha em troca de ser devoto a deus.
E só pra esclarecer, eu já era ateu antes disso. Isso apenas concretizou a minha teoria.
Conta inativa.
vo falar uma coisa sem sentido nenhum aqui, mas nao me considero ateu, nem religioso.
eu nao to nem ai pra isso, eu vivo normalmente, nao ligo pra religiao, nao ligo pra ser ateu e nao quero ser classificado como nenhum dos dois![]()
não acredito em nada. mas respeito todas as religiões
Voltei. :]