Sou católico mais naum sou fanático
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou católico mais naum sou fanático
Sempre fui ateu. Apesar de ter passado boa parte da infância em colégio religoso, meus pais (ambos acreditam em deus[es]) nunca me forçaram a seguir nenhuma crença.

Eh nessas horas que eu queria voltar no tempo, pra poder queimar vivos todos esses ateus. Morram, filhos do diabo! Voces vao pro inferno! Um dia a Inquisi'cao vai voltar e voces vao morrer lentamente, assando na fogueira! muwahahahahaha brincadeirinha
Pra dizer que me revoltei com o sistema.
Quando crescer viro cristão e peço perdão à Deus novamente. =D
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Lendo a bíblia [+sério], quanto mais se lê, mais se ateu fica. Claro que todas as partes, não só as bonitas do novo testamento.... E um pouco de influencia direta dos meu pensamentos, um pouco do seriado House e, claro, do fórum [+culpa do Locke]
Não tenho religião mas não sou Ateu. Ainda não cheguei ao ponto de prepotência de afirmar o que existe ou não nesse mundo.
Liga das Lendas: Vintas
Agora ser canhoto é modinha? pqp O.o
Já passou pela sua cabeça que num topico sobre canhotos as pessoas canhotas vão provavelmente postar (pois compartilham do "canhotismo") enquanto os destros talvez nem venham a ler o topico?
@Mosquito
Maldita inquisição!!!
@Bob Joe
Não acreditar não significa afirmar
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu não sou ateu... mas se fossem falar a verdade, 90% dos ateus aqui do fórum deviam responder : Locke Chere Cole.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
RIDICULO
essa palavra resumem todos os ateus do mundo, principalmente esses do forum.
@topic
nao sou ateu.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Sou cristão não praticante, mais eu analizo todos os lados, por exemplo, eu tenho algumas ideas do Ateismo e do Espiritismo.
[Die~]![]()
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget