Meu pai é ateu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meu pai é ateu.
eu sou agnóstico
soh vende pra crer mah naun duvido que exista

Sou Católico sim, mas acho que acredito muito mais em uma religião só minha doq Catolicismo sacas, como fui criado nela, eu continuo, mas modifico oq acho errado e tals
Consegui encontrar muita gente que pensa igual aqui onde moro..Bom, creio que não faço errado em acreditar noq acho certo da igreja e fazer um mix das outras+coisas que vão de contra a religião em geral e transformar tudo numa coisa só..
Bom, acredito em Deus e respeito quem não acredita, espero o mesmo de vocês

tipo n so ateu, mais saca, acho que essa coisa de religião nao passa de um COMERCIO, 8)
biblias, estatuas de jesus,deus,anjos,santos e tal, livros toscos e mais e mais, mesma coisa do natal, nao passa de uma industria milionaria ;P
sl se falei merda, mais é o que eu penso
=((((((
Porque Deus morreu, nós o matamos.
"Nenhum mortal é capaz de esconder seus segredos. Se a boca cala, falam as pontas dos dedos"S.F.
Raciocínio lógico próprio. =)
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
eu não sou nenhum católico fanatica mais eu acredito sim, não sou nenhum revoltado da vida como alguns aqui.
Nossa. Parabéns ao criador deste tópico, vamos criar uma grande discussão e não vamos chegar a lugar nenhum.
@Topic
Cada um tem a sua opnião, e não precisamos discurtir issso.
Eu acredito em Deus e em Jesus e irei sempre acreditar, se vocês não acreditam isso é problema de vocês.
Você acha certo ser ateu ? -> Continue sendo ateu
Você acha certo ser temente a Deus ? -> Continue acreditando em Deus
SIMPLES.
Slake.
cara essa resposta me impressionou falou tudo
sobre o q leva alguem a ser ateu deve ser naum aceitar as respostas faceis que vem em qq religiao
religiao foi feita pra acalmar o espirito do homem q eh inquieto por natureza e quer saber a razao de tudo
basta ver as crianças pequenas perguntando o porque de tudo
ai vem a religiao e te da uma resposta facil e te da tranquilidade
soh q naum da pra fazer nada com as respostas religiosas a razao de tudo eh explicada pq deus quis assim e ai morre o assunto
a ciencia explica muita coisa e deixa muita coisa ainda sem explicaçao mas pelo menos vemos uma evoluçao na ciencia a humanidade se enriquece
se todo mundo continuasse achando q a terra era chata e q era o centro do universo nunca o homem teria colocado um satelite no espaço
dava satisfaçao e tranquilidade ser o centro do universo? sim mas eh soh a satisfaçao da criança q naum tem conhecimento nem responsabilidade nenhuma