Página 14 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    alguem já viw igurashi no Naku Koro ni?
    Eu já; excelente anime, pelo menos a primeira temporada, pois a segunda ainda não vi...

Seu conteúdo é totalmente o oposto do que aparenta os gráficos e as personagens, no início

E, o anime faz pensar um pouco... Algo raro...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o unico que detestou azumanga daioh? (assim que escreve?)

E tambem não achei tudo isso o Kimi ga nozumo eien não... achei mto enrolado, poderia ter bem menos episodios, muitos deles parecem q estão lá só pra ocupar espaço sem acrescentar nada de novo...

Btw,ainda acho Hanbun no tsuki ga noboru sora um dos melhores dramas que ja vi =D

E comédia... Slam dunk não tem muito haver com o que você quer, mas é de longe melhor que a maioria dos animes que tenham comédia, alem de ter emoção nas partidas de basquete e os personagens são ótimos...

Fazia um tempin que não postava aki =s

PS: Estou sem nada pra assistir... A bakarayo ta demorando pra lançar os epis "atrasados" do katekyo hitman reborn =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu acho Azumanga Daioh bem legal

Também não gostei de Kimi Ga Nozumo Eien não... na verdade nem posso dizer muito, desisti de ver no episódio 2 :/

Slam Dunk sempre me recomendaram, mas eu tenho certo preconceito... eu penso: 'que graça pode ter um anime de basquete?'. Mas como eu pensava do mesmo jeito com Hajime no Ippo, e acabou sendo ótimo, vou ver se dou uma experimentada.

Aliás, quem tiver conta no MyAnimeList.net, me adiciona la. Meu nick é AndersOn.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderson, o azumanga não posso falar mto tambem, achei tão idiota que parei de ver no epi 2 =x

Ja o kimi ga fui até os epis finais e não vi o final de tanta raiva por causa da enrolação... Mas os 2 primeiros epis são ótimos...

Quanto ao Slam Dunk, assista e faço um desafio, se achar um personagem que deixe o Sakuragi no "chinelo" eu assisto qualquer anime que você recomendar =)

E não é só o Sakuragi q é legal, todos os personagens principais são legais =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimi ga Nozomu Eien parece mais um folhetim mexicano de drama... Piegas e exagerado nas "atuações" dos personagens...

Dard*

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    To sem oque assistir.
    tava vendo o novo especial do DBZ, que fico até que legalzin.

to pensando em assistire Soul Eater, alguem ja viu?

ele é novo , tem só 34 episodios , mas estam lançando direto e tem uns graficos legais.

alguem ja viu? me aconselham?
    se tu gosta de bleach e gosta de animes muuuuuuuuuuuuuuito estilo infantil tu vai gosta
    a historia é basicamente a mesma do bleach dos shinigame q matam as almas ruins (hollows) mas o idiota é q a arma dos personagens são pessoas q se transformam em armas, o sol tem cara e a lua tb
    resumindo uma bos*%

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de azumanga daioh é q ele é bem monotono as vezes, ele n tem aquele ritmo intenso q tem por exemplo School Rumble, tendo paciencia vc curtira um anime muito digamos sem maldade

Isso de Slam Dunk ser comedia me lembrou de um anime de boxe q eu adoro, q é Hajime no Ippo, eu particularmente odeio animes de luta nunca curti mas esse é engraçado demais, eu nunca curti personagens meio comuns por exemplo, o idiota principal, o velho tarado, o isolado fodão, mas o personagem ero de Hajime no Ippo q é o Takamura, por exemplo quando o Ippo ficou hospitalizado e n podia ir no banheiro sozinho o Takamura escreveu no p... do Ippo "Takamura esteve aqui"

Outro anime de luta q tem muita comedia é One Piece, mas esse é bem famosinho :p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
    sem chance

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
    sem chance
    One Piece soh fica a maravilhosa obra q é depois da saga de arlong park, o Oda leva um certo tempo pra engrenar, ele começou OP muito jovem

Mas sagas como Water Seven são epicas e merecem bastante atençao, pena q é soh no 300 e tananana
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delt4_mangekyou Ver Post
    Acabei de ver Death Note.
    Demorei mais de 3 semanas pra ver,mas isso porque fiquei enrolando mesmo.

Não vou dar spoiler,mas vou ser sincero : Odiei o final.
    Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito... :o

spoil

concordo o final foi podre o raito perdeu todo seu estilo perto do inicio tb no final pareceu louco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem