Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Personagem negro

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer personagem negro? fale Utevo res ina "kongra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    Quer personagem negro? fale Utevo res ina "kongra
    Isso soou como racista..

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo dos Druid Ver Post
    Não.
    Reprovada, se não chegaria ter até KKK no tibia O.o

Procure na Wikipedia oque é KKK caso não saiba ;D
    ²

Para quem não sabe, KKK = Ku Kux Klan

^^

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

A cip deveria padronizar a cor de pele para uma inexistente, como verde. Dai não haveria propostas ridiculas dessa, acusando a cip de racista por so ser branco os char. :rolleyes:
    Raxei. Iriamos jogar com Shrek's :eek:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria dar pra escolher todas as cores pra pele, assim como nas roupas.
    Dai sim ia ser legal D=

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior00 Ver Post
    @mestre do yelow

cara tibia tem influencias medievais?
    vai te interna
    praticamente tudo eh medieval, tu acha que pq eles botam uma bola de futebol e uma piscina, o resto todo do jogo são só influencias? ¬¬

da onde que saem os cavaleiros, magos, paladinos, archers, anões, orcs, castelos, reis, rainhas, bobos da corte etc...???
    isso tudo soh uma influencia? eu fico loco >.<
    Não cara, tibia sofre influencias de varias eras da historia, sendo uma delas(e mais impactantante, o que explicaria isso de acharem ser medieval..) a medieval. Tambem temos influencia da epoca romana(alguns equipamentos e certas construções), egipcia, idade moderna(a era das navegações, onde se originaram os piratas), idade contemporânea(bola de futebol, relogio de pulso, sorvete), pré-historia(alguns monstros, como o mamute), e outras que me fogem no momento.

Então cara, tibia não é medieval, tibia é uma mistura de influencias(todas as que citei e as que não citei por nao me lembrar), sendo a medieval apenas uma delas. A influencia é mais aproveitada que as outras? Sim, mas isso não implica em dizer que tibia é medieval, esquecendo das outras influencias que construiram o game. E por esse motivo nenhum argumento contrario que apoie sua negativa no mero fato de tibia ser medieval sera valido!

E isso inclue o atual caso, mesmo que nos 2 estejamos do mesmo lado(ser contra essa proposta) não ira fazer com que eu concorde com um argumento contrario que use de "tibia é medieval" quando a realidade fática do jogo é completamente diferente, apontando para que tibia não seja medieval, sinto muito cara, tu ta errado. Leia todos os quotes do meu link, tem até opinião do Havengar dizendo que tibia não é medieval, pra que bater na mesma tecla?

ps: desculpe acabar com sua infancia, mas magos, anoes(so se for aqueles baixinhos...), orcs e afins NUNCA EXISTIRAM EM NENHUMA ERA DA HISTORIA, são personagens de fantasia. Se é fantasia(aka ficção), nada é impossivel, incluindo colocar elementos de eras da historia humana diferentes convivendo ao mesmo tempo.
    Última edição por mestre do yellow; 15-12-2008 às 22:13.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Eu acho que deveria dar pra escolher todas as cores pra pele, assim como nas roupas.
    Dai sim ia ser legal D=
    caramba , tava pronto pra falar isso . de qualquer modo , faço das tuas as minhas palavras
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562

ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vsh Ver Post
    Bom.. todos que jogam jogos online, ou ate mesme off.. sabem e nen todos percebem que os personagens sao brancos em outros jogos tambem como silk, CS (que o melhor jogador era negro hehehe) ... eu so uma pessoa ''branca'' mais tenhu amigos negros e deve ser ruim tipo meio que excluido do jogo...

Mais em fim... minha proposta é que a cip fassa um novo estilo de ouft tento a 5° opçao de escolher se o personagem ira ser branco ou preto...

Comentem ai que for afavor!!
    :yelrotflm

Meu Pai é negro(mais ele nen sabe mexer no pc !!) .. xD intaum por favor [Sem Hacismo]

Comentem oq vc's pensam sobre essa atidude dos jogos

vc é racista cara, a cor da pele nao interfere em nada..

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...
    Denovo isso??
    Usar o comando "Procurar" é bom sabia??
    E sempre esses papos de char negro, geram conflitos entre tibia medieval, é ou não é, pqp!
    Acho que tópicos que tenham a palavra "Negro" no nome teriam que ser bloqueados. [não, eu não sou racista]
    '~<HardStyle>~'

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça-me o favor cara...
    Há tanta coisa para se preocupar e você me manda uma dessas...
    A cor do personagem é de uma importância tão ínfima que não há porque mudar isso.
    Pense por essa perspectiva:
    No jogo todos são iguais, os criadores não se importaram em fazer raças diferentes para não causar um tipo de reação desnecessária. Muitas pessoas são racistas cara, negar esse fato é ser hipócrita ou desinformado demais. E se houvesse mesmo como colocar outra cor de pele, ela seria fixa...afinal, você não muda de cor toda hora. Isso poderia causar uma perseguição IN GAME.
    Prefiro pensar que todos são iguais, e o fato do jogo ser assim reforça ainda mais essa idéia.

Um beijo pra minha mãe :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. DÚVIDA SOBRE RED SKULL
    Por Seu Adamastor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-05-2008, 16:47

Permissões de Postagem