Quer personagem negro? fale Utevo res ina "kongra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quer personagem negro? fale Utevo res ina "kongra

Eu acho que deveria dar pra escolher todas as cores pra pele, assim como nas roupas.
Dai sim ia ser legal D=

Não cara, tibia sofre influencias de varias eras da historia, sendo uma delas(e mais impactantante, o que explicaria isso de acharem ser medieval..) a medieval. Tambem temos influencia da epoca romana(alguns equipamentos e certas construções), egipcia, idade moderna(a era das navegações, onde se originaram os piratas), idade contemporânea(bola de futebol, relogio de pulso, sorvete), pré-historia(alguns monstros, como o mamute), e outras que me fogem no momento.
Então cara, tibia não é medieval, tibia é uma mistura de influencias(todas as que citei e as que não citei por nao me lembrar), sendo a medieval apenas uma delas. A influencia é mais aproveitada que as outras? Sim, mas isso não implica em dizer que tibia é medieval, esquecendo das outras influencias que construiram o game. E por esse motivo nenhum argumento contrario que apoie sua negativa no mero fato de tibia ser medieval sera valido!
E isso inclue o atual caso, mesmo que nos 2 estejamos do mesmo lado(ser contra essa proposta) não ira fazer com que eu concorde com um argumento contrario que use de "tibia é medieval" quando a realidade fática do jogo é completamente diferente, apontando para que tibia não seja medieval, sinto muito cara, tu ta errado. Leia todos os quotes do meu link, tem até opinião do Havengar dizendo que tibia não é medieval, pra que bater na mesma tecla?
ps: desculpe acabar com sua infancia, mas magos, anoes(so se for aqueles baixinhos...), orcs e afins NUNCA EXISTIRAM EM NENHUMA ERA DA HISTORIA, são personagens de fantasia. Se é fantasia(aka ficção), nada é impossivel, incluindo colocar elementos de eras da historia humana diferentes convivendo ao mesmo tempo.![]()
Última edição por mestre do yellow; 15-12-2008 às 22:13.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562
ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!
Aff...
Denovo isso??
Usar o comando "Procurar" é bom sabia??
E sempre esses papos de char negro, geram conflitos entre tibia medieval, é ou não é, pqp!
Acho que tópicos que tenham a palavra "Negro" no nome teriam que ser bloqueados. [não, eu não sou racista]
'~<HardStyle>~'
Faça-me o favor cara...
Há tanta coisa para se preocupar e você me manda uma dessas...
A cor do personagem é de uma importância tão ínfima que não há porque mudar isso.
Pense por essa perspectiva:
No jogo todos são iguais, os criadores não se importaram em fazer raças diferentes para não causar um tipo de reação desnecessária. Muitas pessoas são racistas cara, negar esse fato é ser hipócrita ou desinformado demais. E se houvesse mesmo como colocar outra cor de pele, ela seria fixa...afinal, você não muda de cor toda hora. Isso poderia causar uma perseguição IN GAME.
Prefiro pensar que todos são iguais, e o fato do jogo ser assim reforça ainda mais essa idéia.
Um beijo pra minha mãe :*