Eu acho que deveria dar pra escolher todas as cores pra pele, assim como nas roupas.
Dai sim ia ser legal D=
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que deveria dar pra escolher todas as cores pra pele, assim como nas roupas.
Dai sim ia ser legal D=

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562
ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!
Faça-me o favor cara...
Há tanta coisa para se preocupar e você me manda uma dessas...
A cor do personagem é de uma importância tão ínfima que não há porque mudar isso.
Pense por essa perspectiva:
No jogo todos são iguais, os criadores não se importaram em fazer raças diferentes para não causar um tipo de reação desnecessária. Muitas pessoas são racistas cara, negar esse fato é ser hipócrita ou desinformado demais. E se houvesse mesmo como colocar outra cor de pele, ela seria fixa...afinal, você não muda de cor toda hora. Isso poderia causar uma perseguição IN GAME.
Prefiro pensar que todos são iguais, e o fato do jogo ser assim reforça ainda mais essa idéia.
Um beijo pra minha mãe :*
ia ter
;/U'RE BLACK! I KILL U!
não sei se ja foi falado, mas imagina se um cara faz um char negro com o nome :preto safado,preto ladrao,preto favelado.
Assim ia ser maior racismo.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
cara isso ia aumentar o hacismo kkk no jogo
personagems iam criar char de pk preto
ou colokar preto so de zuação
ixi ia se mo foda, i importante é ter respeito, nao importa o outfit
Abçs
Sim,o certo seria,em vez de sermos humanos e ter esse lance de cor e talz,sermos orcs,ou seja,sermos verde,cor imparcial.Orcs não são burros,ao contrário,são muito inteligentes,eles são os únicos que possuem várias unidades diferentes.Se pensarmos como se fosse uma guerra,temos orcs normais(milícia)orc warriors(linha de frente),orc berserkers(unidade de elite),orc riders(cavalaria),orc spearman(suporte físico),orc shaman(suporte mágico),orc leader(oficiais) e orc warlords(oficiais maiores,como generais).E não somente em guerra,mas eles tem uma função em sua sociedade também.Orcs normais são os trabalhadores da sociedade.Os shaman são os curandeiros e vêem qual a aptidão do bebê orc,dando o seu destino na sociedade e na guerra.
Os orcs antigos tinham até mesmo uma escrita própria.
A sociedade anã tem crenças tolas,com poucos tipos de unidade.Seus magos são na verdade membros do clã do fogo ou da terra que só sabem o básico de magia.
Os minotauros são híbridos,mal sabem escrever e se Markwin fosse amaldiçoado,como aconteceu com o Rei dos Orcs,ele certamente seria isolado,talvez até morto.
Os dworcs são híbridos,e não possuem nenhuma unidade forte.
Os únicos,fora os humanos,que são páreos para os orcs,são os elfos.Mas os elfos são moldados e tem uma grande longevidade.
Parece que não conhece o geito alemão....
Acredito que NUNCA irão fazer isso, me desculpem mais esse é o mundo em que vivemos.
Não sou a favor, porque, apesar da idéia ser por uma boa causa, ia começar a ter muito preconceito dentro do Tibia, hunteds, ameças, zuações, mortes, brigas, e várias coisas do tipo. Se as pessoas já se discriminam por causa da nacionalidade e coisas do tipo, imagina se tivesse cor de pele.
Sorry, mas reprovo.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)