Postado originalmente por
CocaDark
Nada a ver com racismo cara,eles colocam o que quiserem.
Quer dizer então que os jogos que nao colocam pessoas negras no jogo sao racistas?você queria o cara do half life como? todo negão rapper falando "e ae mina"?
Eu devo me sentir descriminado ja que em gta san andreas o personagem que uso é de cor diferente da minha(CJ

).
Mas serio isso é uma proposta velha e repetida, a cip acertou em padronizar para uma cor de pele, porem errou em escolher como cor de pele padrão a "branca", ja que todas as outras raças que tem alguma magoa com a raça branca por motivos historicos(e os simpatizantes, pessoas que embora não sejam daquela cor se identificam com o mesmo modo de pensar), irão se sentir discriminadas e irão reclamar de racismo em casos assim. Francamente...¬¬
A cip deveria padronizar a cor de pele para uma inexistente, como verde. Dai não haveria propostas ridiculas dessa, acusando a cip de racista por so ser branco os char. :rolleyes:
A padronização de cor de pele é necessaria, pois eliminar qualquer possibilidade de preconceito, reduzindo ao maximo possivel, é algo que se deve ser feito afim de deixar o tibia como um jogo melhor. O preconceito racial é um dos que podem ser suprimidos pelo desconhecimento, proporcionando que uma pessoa super racista na RL jogue e até faça amizade com uma pessoa da raça que ele odeia, pelo simples motivo de desconhecer tal informação.