Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Personagem negro

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Personagem negro

Bom.. todos que jogam jogos online, ou ate mesme off.. sabem e nen todos percebem que os personagens sao brancos em outros jogos tambem como silk, CS (que o melhor jogador era negro hehehe) ... eu so uma pessoa ''branca'' mais tenhu amigos negros e deve ser ruim tipo meio que excluido do jogo...

Mais em fim... minha proposta é que a cip fassa um novo estilo de ouft tento a 5° opçao de escolher se o personagem ira ser branco ou preto...

Comentem ai que for afavor!!
    :yelrotflm

Meu Pai é negro(mais ele nen sabe mexer no pc !!) .. xD intaum por favor [Sem Hacismo]

Comentem oq vc's pensam sobre essa atidude dos jogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ._.
    -------------
    16:13 Mendigo Bonecrusher [12]: uhulll skill 60
    16:13 Mendigo Bonecrusher [12]: eu falei skill 60 ......
    16:13 Mendigo Bonecrusher [12]: ._.
    16:13 Mendigo Bonecrusher [12]: ninguem vai me dar gratz?
    16:14 Mendigo Bonecrusher [12]: ._.
    16:14 You lose 1 hitpoint due to an attack by a bear.
    16:14 Mendigo Bonecrusher [12]: aff -.-'
    :sleeping: Game-chat (tenebra )

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ja existirem milhões de tópicos com essa mesma proposal, não acho que isso ficaria útil, e também não acho que os negros se sintam... "excluídos"
    , já que é um outfit padrão com estilos diferentes de roupar, isso não é racismo, é apenas uma opção que a própria cipsoft fez.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hacismo??

Sobre a proposta,se pudesse ser negão,ia ter preconceito dentro do jogo.É por isso que na maioria dos jogos multiplayer,seu personagem só tem uma cor.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Reprovada, se não chegaria ter até KKK no tibia O.o

Procure na Wikipedia oque é KKK caso não saiba ;D

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Eu sou moreno e não me sinto excluido do Tibia, muito pelo contrario sinto que pelo menos no jogo todos são iguais, o racismo ocorre com relação a nacionalidade dos jogadores, daqui a pouco os aliens também vão querer um outfit para eles.

Publicidade:

Hail Bahia Team!
    Amigos vem e vão, inimigos se acumulam.
    :rolleyes:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara mais ai mais tenho que ter hacismo com seu portugues
    haeuaehuaehaeu
    mais po eu ja havia pensado nisso
    seria massa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa proposta ja foi postada 9364864413547861684687636486 de vezes
    eu reprovo, pois ai sim que iria ter racismo, muita gente ia levar hunted ou morrer só por causa da cor
    REPROVADA

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CocaDark Ver Post
    Nada a ver com racismo cara,eles colocam o que quiserem.
    Quer dizer então que os jogos que nao colocam pessoas negras no jogo sao racistas?você queria o cara do half life como? todo negão rapper falando "e ae mina"?
    Eu devo me sentir descriminado ja que em gta san andreas o personagem que uso é de cor diferente da minha(CJ ).

Mas serio isso é uma proposta velha e repetida, a cip acertou em padronizar para uma cor de pele, porem errou em escolher como cor de pele padrão a "branca", ja que todas as outras raças que tem alguma magoa com a raça branca por motivos historicos(e os simpatizantes, pessoas que embora não sejam daquela cor se identificam com o mesmo modo de pensar), irão se sentir discriminadas e irão reclamar de racismo em casos assim. Francamente...¬¬

A cip deveria padronizar a cor de pele para uma inexistente, como verde. Dai não haveria propostas ridiculas dessa, acusando a cip de racista por so ser branco os char. :rolleyes:
    A padronização de cor de pele é necessaria, pois eliminar qualquer possibilidade de preconceito, reduzindo ao maximo possivel, é algo que se deve ser feito afim de deixar o tibia como um jogo melhor. O preconceito racial é um dos que podem ser suprimidos pelo desconhecimento, proporcionando que uma pessoa super racista na RL jogue e até faça amizade com uma pessoa da raça que ele odeia, pelo simples motivo de desconhecer tal informação.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Hacismo"
    Concordo com você, mas não acho que a CIP tem qualquer tipo de preconceito contra Afro-Descendentes.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,o certo seria,em vez de sermos humanos e ter esse lance de cor e talz,sermos orcs,ou seja,sermos verde,cor imparcial.Orcs não são burros,ao contrário,são muito inteligentes,eles são os únicos que possuem várias unidades diferentes.Se pensarmos como se fosse uma guerra,temos orcs normais(milícia)orc warriors(linha de frente),orc berserkers(unidade de elite),orc riders(cavalaria),orc spearman(suporte físico),orc shaman(suporte mágico),orc leader(oficiais) e orc warlords(oficiais maiores,como generais).E não somente em guerra,mas eles tem uma função em sua sociedade também.Orcs normais são os trabalhadores da sociedade.Os shaman são os curandeiros e vêem qual a aptidão do bebê orc,dando o seu destino na sociedade e na guerra.
    Os orcs antigos tinham até mesmo uma escrita própria.

A sociedade anã tem crenças tolas,com poucos tipos de unidade.Seus magos são na verdade membros do clã do fogo ou da terra que só sabem o básico de magia.
    Os minotauros são híbridos,mal sabem escrever e se Markwin fosse amaldiçoado,como aconteceu com o Rei dos Orcs,ele certamente seria isolado,talvez até morto.
    Os dworcs são híbridos,e não possuem nenhuma unidade forte.

Os únicos,fora os humanos,que são páreos para os orcs,são os elfos.Mas os elfos são moldados e tem uma grande longevidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. DÚVIDA SOBRE RED SKULL
    Por Seu Adamastor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-05-2008, 16:47

Permissões de Postagem