Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Personagem negro

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ia ficar sem noção, tpw só ia combinar com darashia e ankrahmun, por causa das pirâmides e talz, mas negros em si, não tem muito a ver com rpg e esse mundo medieval, e sim os escandinavos, europeus etc... por que foram eles que participaram desse esquema medieval na vida real né, os barbáros, vikings celtas, exércitos romanos e por ai vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que não conhece o geito alemão....
    Acredito que NUNCA irão fazer isso, me desculpem mais esse é o mundo em que vivemos.

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo dos Druid Ver Post
    Não.
    Reprovada, se não chegaria ter até KKK no tibia O.o
    Ku Klux Klan?

@proposal:
    Acho que poderia ter alguns outfits negros (oriental seria um), e outros brancos (nobleman seria um)

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow Imagina que bagunça seria...
    Os racistas montariam uma guild pra pk os negros isso seria ilegal por parte dos GM mais eles nunca iriam fazer nada pois pk naum é ilegal, ai a cip concerteza iria lança uma regra que branco não poderia matar negros assim os negros concerteza iriam se beneficiar pklizando nos brancos .... assim seria o tibia quase o mundo moderno

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior00 Ver Post
    acho que ia ficar sem noção, tpw só ia combinar com darashia e ankrahmun, por causa das pirâmides e talz, mas negros em si, não tem muito a ver com rpg e esse mundo medieval, e sim os escandinavos, europeus etc... por que foram eles que participaram desse esquema medieval na vida real né, os barbáros, vikings celtas, exércitos romanos e por ai vai...
    MEDIEVAL O CARAMBA, TA ME TIRANDO?!?!?! :mad::mad::mad:

Ja cansei de dizer nesse forum que o tibia NÃO É A PORR* DE UM JOGO MEDIEVAL!!!! Tenho até um link na assinatura falando isso, caso queira saber: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=40

Esta proposta do skin afro é reprovada por todos os fatores antes mencionado(preconceito, dentro do jogo, diminuir os casos disso ao maximo e tal), exceto esse de "ser medieval", isso ja é demais e deturpar a verdade fática do jogo. ¬¬

Caso teve preguiça de abrir o link:
    Citação Postado originalmente por eu
    A seguir uma coletanea de quotes que fundamentam minha opinião, a qual eu darei no final do post:
    Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Tibia não se passa na idade medieval, o seu mundo tem influências medievais... Apenas.

Quem diz que tibia se passa na idade média é retardado, fato.
    Tudo que há no tibia é muito bem explicado:
    Tibia não se passa na Idade Média, Tibia tem um mundo própio onde há regras própias. Aí vem um bando de gente falando:

"H3H3 NUBI, + TM AQLAS SPADAS LEKAIS I CAVALEIROS II... MITOLOGIA... MIMIMIMI"

Tibia foi inspirado na idade medieval, mas não se passa nessa época. Por isso as incoerências apontadas nesse tópico são ridídiculas e o mesmo merece ser fechado por ser inútil.

E repetido.
    Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Tibia é um jogo fantasioso que recebe influências da era medieval e sua mitologia,assim como pitadas de mitologia nórdica. O jogo também (para ser um jogo né ¬¬) recebe alguns fatores que criam a tão comentada jogabilidade de Tibia vide: Trade, Guild Chat, enviar encomendas e cartas, renascer e etc.
    Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Mas nem todo RPG é medieval...Pra mim tibia não é medieval.
    É. O tópico é ridículo, sim.
    E você insite em falar merda em? Fugir do contexto e do Rpg? Prove por A+B que o contexto de Tibia tem que ser da época medieval, se colocarem carros e alienígenas no jogo não fugirá do Rpg, porque o mundo em que o jogo se passa é totalmente independente de era ou mitologia atual, sendo assim há apenas influências.
    Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Tibia se passa em um mundo de fantasias, onde tudo é possivel.

Abraços.
    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Tibia não é um jogo medieval. Tibia é um jogo de fantasia com várias influências, e uma delas é a influência da Era medieval. Apenas isso.

Se procurarem encontrarão várias outras peculiaridades não existentes da Era medieval. Relógios digitais, bola de futebol, fogos de artifício, sorvete e muitas outras coisas.

Abraço

[]'s
    Como as pessoas que quotei, tambem acho ridiculo essas pessoas que dizem que tibia é medieval e, sob essa premissa, reclama de varias coisas do jogo e descartam inumeras propostas excelentes nos proposals do forum.

Tibia tem seu propio mundo, sua propia era. Enquanto que no mundo humano dinossauros foram criaturas pré históricas, no tibia as criaturas pré-históricas são citadas no genesis, das quais se não me falha a memoria os orcs são uma delas. E por essa razão, se fosse existir uma criatura parecida com um dinossauro ela não teria um contexto pré-histórico, mas atual, como um dog/rabbit qualquer.

Isso so foi um exemplo. Por tibia não estar obrigatoriamente vinculado a idade medieval de outras obras de ficção/da RL, ela pode por o que quiser que sera valido. Bola de futebol, piratas que usam runas, relogio de pulso? PODE SIM!
    ¬¬

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que implantando essas suas proposta, causaria um racismo dentro do jogo, de certo a Cip quis evitar isso..

Fui..

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

raça não existe.
    e se tivesse negao, teria q ter japones, e tudo mais.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se tbm tivesse um moreno, um japa, um alemao, um ungaro...
    ou seja... Ideia furada.

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que nao tem nd a ver isso... nao é nenhum tipo de preconceito nem racismo, poderia ser uma ideia mudar a cor do personagem ao mudar a cor da roupa... mas axo bobeira...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mestre do yelow

cara tibia tem influencias medievais?
    vai te interna
    praticamente tudo eh medieval, tu acha que pq eles botam uma bola de futebol e uma piscina, o resto todo do jogo são só influencias? ¬¬

da onde que saem os cavaleiros, magos, paladinos, archers, anões, orcs, castelos, reis, rainhas, bobos da corte etc...???
    isso tudo soh uma influencia? eu fico loco >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. DÚVIDA SOBRE RED SKULL
    Por Seu Adamastor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-05-2008, 16:47

Permissões de Postagem