Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sempre me diverti xD
Me divirto até hoje, não tem coisa mais divertida do que caçar tumba ou d guard, se bem que com a palhaçada dos exori's (sempre fui mage) até isso tiraram dessa merd* de tibia...
Mas continua sendo um jogo que consegue ultrapassar a barreira dos graficos numa epoca com esses jogos carnavalescos, tibia tem valor d+ para ser destruido por miseros bots, quem sabe n vem um shield ae com update...
Assim....
Sempre existiu bot no Tibia, desde muitos tempos atrás, lembro até quando Tibia era todo estranho, e não tinha hotkey, ja tinha gente com cavebot, etc... A respeito de o povo dizer que antigamente não tinha bot é mentira, pois sempre houve bots no Tibia não interessa em que versão, sempre houve e ponto final.
A respeito sobre o que acho dos bots, assim, acho que a galera devia parar de ficar falando "ai que feio ele usa bot, ai que sei la o que". Seguinte, todo jogo hoje em dia de preferencia MMORPG, tem bot ou cheater ou aqueles que ficam bugando, obviamente Tibia não seria diferente, certo?
Outro ponto que acho idiota, é que muita gente fica dizendo mal de bot, sendo que ele usa também, "o sujo falando do mal lavado", isso é uma coisa que mais odeio, muitos ai se fazem que não usam bot e usam.
Tipo, acho que a galera se quiser matar bot, matem ué, o char é de vocês, mas sempre ficar falando ai bot é sei la o que, bot é sei la o que. Parem com isso, se vocês acham isso de bot, guardem para vocês.
E sim, 98% hoje em dia usa bot sim. Ou vocês acham que no mundo de vocês, aparecem lvl 100 que nem água pq são todos nerds?
Aquele velho ditado, "se não pode com eles, junte-se a eles", sinceramente, é o que eu acho mais viavel, o Tibia hoje em dia, todas caves tem 1 cara desde o SS até o SS caçando, bot, claro. E você, que não é bot fica doido para caçar e não pode pq ele ta ali o dia todo.... Na real, hoje em dia o mundo é dos espertos, quem é esperto se da bem, e quem é errado também, veja os politicos... Bom, não vou levar muito pra RL ok? Mas é isso gente, não estou mandando ninguém usar bot não, mas é uma coisa séria isso, chega uma hora que da raiva, os certinhos só se fodem, então o jeito é se unir mesmo!
Essa é minha opnião!
Flws
Atenciosamente,
Sucrilhim.
~ Knight, The Best Vocation ~

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
E sim a cip cada vez mais ajuda os bots...
Então fazer o que....
se tu nao se juntar a eles , tu ta por baixo.[2]
Atenciosamente,
Sucrilhim.
Eu uso bot, assumo, uso PretoD, pago, ( cracked eu tomo hackd facil) e NelsonGolmes tambem ( pago tbm)... e cara
eu uso bot, nuns 4 char duma vez.... e em kda cave, eu divido com mais uns 2~3 negos, faço 1 lixo de xp. e tals.. mais os nego q tao na cave cmg nao me matam, eles sabem que se me matarem, vao morrer, pq é ali que eles sempre caçam...
acho ridiculo esse preconceito contra os botters, essas coisa " vamos matar botters !! " q q adianta isso mano, n fvai leva a nada, o cara vai, compra bp, rope e shovel, e mete na cave denovo ( faço isso td dia qnd me matam)... qm tem q tomar uma providencia é a cip, nao vcs q matam os botters, e se ela nao tomou providencia ateh agora, é pq ela ker os botters pagando p.a pra ela, quase todos lvl 100+ usa bot, e sao premmy, ;P lalala ;D
formas de conter os botters jah apareceram muiiiiiiitas, o Grillo, da seçao dos knights posto uma forma PERFEITA de conter os bots, a cip n faz pq nao ker ;P
deixem os bot serem felizez, e vai curtir sua vida, caçe na cave junto com ele, ele n vai fazer nada pra vc. ;P
Atenciosamente,
Sucrilhim.

É isso que falei.
Gastar tempo, neurônio e tempo de estudo pra entender "como se comunicar com o cliente do Tibia e interagir com ele", é inadequado, chato e inútil.
O que você fazer com o cliente de Tibia só vai prestar pra Tibia. Fim ponto final.
Isso no meu entender é a essência da inutilidade, feita em um bloco quadrado pra ser encaixado num buraco redondo.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Eu não sou contra os botters não.....
Bom, cada um tem sua opnião...
"Cada 1 no seu sqm".
Última edição por Sucrilhim; 26-11-2008 às 08:17.
Atenciosamente,
Sucrilhim.