Assim....
Sempre existiu bot no Tibia, desde muitos tempos atrás, lembro até quando Tibia era todo estranho, e não tinha hotkey, ja tinha gente com cavebot, etc... A respeito de o povo dizer que antigamente não tinha bot é mentira, pois sempre houve bots no Tibia não interessa em que versão, sempre houve e ponto final.
A respeito sobre o que acho dos bots, assim, acho que a galera devia parar de ficar falando "ai que feio ele usa bot, ai que sei la o que". Seguinte, todo jogo hoje em dia de preferencia MMORPG, tem bot ou cheater ou aqueles que ficam bugando, obviamente Tibia não seria diferente, certo?
Outro ponto que acho idiota, é que muita gente fica dizendo mal de bot, sendo que ele usa também, "o sujo falando do mal lavado", isso é uma coisa que mais odeio, muitos ai se fazem que não usam bot e usam.
Tipo, acho que a galera se quiser matar bot, matem ué, o char é de vocês, mas sempre ficar falando ai bot é sei la o que, bot é sei la o que. Parem com isso, se vocês acham isso de bot, guardem para vocês.
E sim, 98% hoje em dia usa bot sim. Ou vocês acham que no mundo de vocês, aparecem lvl 100 que nem água pq são todos nerds?
Aquele velho ditado, "se não pode com eles, junte-se a eles", sinceramente, é o que eu acho mais viavel, o Tibia hoje em dia, todas caves tem 1 cara desde o SS até o SS caçando, bot, claro. E você, que não é bot fica doido para caçar e não pode pq ele ta ali o dia todo.... Na real, hoje em dia o mundo é dos espertos, quem é esperto se da bem, e quem é errado também, veja os politicos... Bom, não vou levar muito pra RL ok? Mas é isso gente, não estou mandando ninguém usar bot não, mas é uma coisa séria isso, chega uma hora que da raiva, os certinhos só se fodem, então o jeito é se unir mesmo!
Essa é minha opnião!
Flws