Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom miguinhos, achei que eu não tinha nada a mais para acrescentar aqui.

Mas, lembrei de uma coisinha bem legal

Muitos defendem o uso de bot dizendo que é para pegar mais leveis e se divertir melhor, mesmo sacrificando a diversão de outros.

Bom, lembrei de um comparativo.

Quando vocês forem Hackeados, ou verem alguém tentando enganar passando link para hackear os outros.

Vocês nem devem postar alertando, pois eles também visão o lucro fácil.

Entre quem usa Bot e os Lammer, não consigo ver diferênça, ambos querem facilidade in-game.

Pensem nisso antes de postar Lammer em poster que as pessoas tentam enganar os outros.

bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 26-11-2008 às 12:54.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot hoje em dia faz tudo sozinho. Tibia se tornou uma competilção, e quem não usa bot tem uma desvantagem ridiculamente enorme. Na vida prática, botters ocupam as caves o dia inteiro, pegam level alto facilmente e te dão PA ou te matam, e assim vai. Respondido?

Abraços.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo. Botters sempre existiram, mas a diferença eh a evoluçao que eles tiveram!
    Lembro do tempo q o poderoso TibiaLuz era um dos melhores bots....
    E concordo com que o Rocky disser tambem, infelizmente.

ps:
    Felicidade era colocar uma PA e usar a roupa do knight com a espadinha.
    Nao ter tido premmy nessa epoca eh um das minhas grandes frustraçoes .o/
    __↔__
    ~

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bot hoje em dia faz tudo sozinho. Tibia se tornou uma competilção, e quem não usa bot tem uma desvantagem ridiculamente enorme. Na vida prática, botters ocupam as caves o dia inteiro, pegam level alto facilmente e te dão PA ou te matam, e assim vai. Respondido?

Abraços.

Pô cara, o ponto é, você quer entrar na competição?
    Me diz, um mage lvl 90 botando numa tumba -2 faz mais xp do que um mage lvl 90 caçando tumba - 4?
    "Ah mas o ponto é o tempo que ele fica lá e você vai dormir ou namorar e ele faz isso caçando."
    O ponto do bot que as pessoas não veem, é até que ponto o bot do outro te atrapalha. A cip implementa areas diversas todo update, sempre tem lugar pra se caçar.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo vamo faze um movimento keremos tibia 7.x !!XD

Publicidade:

14:44 Soldier Wayans [15]: eu
    14:44 Soldier Wayans [15]: sei
    14:44 Soldier Wayans [15]: como vai
    14:44 Soldier Wayans [15]: pra nkra
    14:44 Lord Master higor [20]: ok
    14:44 Soldier Wayans [15]: sabe a ponte da xirimboca
    14:44 Lord Master higor [20]: no
    14:44 Soldier Wayans [15]: zona central norte do meio do tibia em thais
    14:44 Lord Master higor [20]: me leva
    14:44 Soldier Wayans [15]: passa la dai vira 2 quadras pra direita e segue reto
    14:44 Soldier Wayans [15]: até incontra
    14:44 Soldier Wayans [15]: uma placa dizendo
    14:44 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu
    14:45 Soldier Wayans [15]: saka ?
    14:45 Lord Master higor [20]: ou me leva
    14:45 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu ser o mais noob
    14:45 Soldier Wayans [15]: SIGIN TIBIA BR

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por segh Ver Post
    Pô cara, o ponto é, você quer entrar na competição?
    Me diz, um mage lvl 90 botando numa tumba -2 faz mais xp do que um mage lvl 90 caçando tumba - 4?
    "Ah mas o ponto é o tempo que ele fica lá e você vai dormir ou namorar e ele faz isso caçando."
    O ponto do bot que as pessoas não veem, é até que ponto o bot do outro te atrapalha. A cip implementa areas diversas todo update, sempre tem lugar pra se caçar.
    Não tem essa de querer, em mundo pvp você sobre diretamente o PA dos leveis altos, que em sua esmagadora maioria usam bot.

Não sei daonde essa das caves, só se você joga em um mundo alemão vazio. Mundo non-pvp é lotado e mundo pvp tem os PAs. Os caras simplesmente te expulsam da cave, se você não for da guild dominante.

Quanto a não entrar na competição, me explique como isso é possível? O Tibia inteiro só dá bola para isso, para ficar forte, para participar de wars no pvp, para caçar bosses no non-pvp ou bater recordes de level e xp. Me diga, quem realmente se diverte matando criaturas normais durante horas?

Claro que caçar em uma tumba no -4 como seu exemplo, dá mais XP, mas o esforço do player conta e MUITO. Mesmo por que um level 200 também pode colocar o bot nesses locais. E assim vai...

Abraços.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não tem essa de querer, em mundo pvp você sobre diretamente o PA dos leveis altos, que em sua esmagadora maioria usam bot.

Não sei daonde essa das caves, só se você joga em um mundo alemão vazio. Mundo non-pvp é lotado e mundo pvp tem os PAs. Os caras simplesmente te expulsam da cave, se você não for da guild dominante.

Quanto a não entrar na competição, me explique como isso é possível? O Tibia inteiro só dá bola para isso, para ficar forte, para participar de wars no pvp, para caçar bosses no non-pvp ou bater recordes de level e xp. Me diga, quem realmente se diverte matando criaturas normais durante horas?

Claro que caçar em uma tumba no -4 como seu exemplo, dá mais XP, mas o esforço do player conta e MUITO. Mesmo por que um level 200 também pode colocar o bot nesses locais. E assim vai...

Abraços.

Eu sempre me diverti xD
    Me divirto até hoje, não tem coisa mais divertida do que caçar tumba ou d guard, se bem que com a palhaçada dos exori's (sempre fui mage) até isso tiraram dessa merd* de tibia...
    Mas continua sendo um jogo que consegue ultrapassar a barreira dos graficos numa epoca com esses jogos carnavalescos, tibia tem valor d+ para ser destruido por miseros bots, quem sabe n vem um shield ae com update...

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim....

Sempre existiu bot no Tibia, desde muitos tempos atrás, lembro até quando Tibia era todo estranho, e não tinha hotkey, ja tinha gente com cavebot, etc... A respeito de o povo dizer que antigamente não tinha bot é mentira, pois sempre houve bots no Tibia não interessa em que versão, sempre houve e ponto final.

A respeito sobre o que acho dos bots, assim, acho que a galera devia parar de ficar falando "ai que feio ele usa bot, ai que sei la o que". Seguinte, todo jogo hoje em dia de preferencia MMORPG, tem bot ou cheater ou aqueles que ficam bugando, obviamente Tibia não seria diferente, certo?

Outro ponto que acho idiota, é que muita gente fica dizendo mal de bot, sendo que ele usa também, "o sujo falando do mal lavado", isso é uma coisa que mais odeio, muitos ai se fazem que não usam bot e usam.

Tipo, acho que a galera se quiser matar bot, matem ué, o char é de vocês, mas sempre ficar falando ai bot é sei la o que, bot é sei la o que. Parem com isso, se vocês acham isso de bot, guardem para vocês.

E sim, 98% hoje em dia usa bot sim. Ou vocês acham que no mundo de vocês, aparecem lvl 100 que nem água pq são todos nerds?

Aquele velho ditado, "se não pode com eles, junte-se a eles", sinceramente, é o que eu acho mais viavel, o Tibia hoje em dia, todas caves tem 1 cara desde o SS até o SS caçando, bot, claro. E você, que não é bot fica doido para caçar e não pode pq ele ta ali o dia todo.... Na real, hoje em dia o mundo é dos espertos, quem é esperto se da bem, e quem é errado também, veja os politicos... Bom, não vou levar muito pra RL ok? Mas é isso gente, não estou mandando ninguém usar bot não, mas é uma coisa séria isso, chega uma hora que da raiva, os certinhos só se fodem, então o jeito é se unir mesmo!

Essa é minha opnião!

Flws

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por segh Ver Post
    ²

falo tudo e mais um pouco, os bots sempre existiram....

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade.

Nao ter tido premmy nessa epoca eh um das minhas grandes frustraçoes .o/
    Se eh, mas naquele tempo eu jogava quase nada, meus amigos que jogavam direto e eram felizes.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48